| One Direction interview after winning Best British Single | |
|
+7filipaj. beatrizm catz Jesslp Mademoiselle Raffy - mary. 11 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
- mary. Administrador
Mensagens : 12262 Data de inscrição : 11/02/2011 Idade : 29 Localização : los angeles.
| Assunto: One Direction interview after winning Best British Single Qua Fev 22, 2012 12:44 am | |
| | |
|
| |
Raffy One Thing
Mensagens : 1216 Data de inscrição : 18/02/2012 Idade : 28 Localização : espinho
| Assunto: Re: One Direction interview after winning Best British Single Qua Fev 22, 2012 2:10 am | |
| eles falam todos ao mesmo tempo, incluindo os apresentadores credo! mesmo assim, eles estão tão hot tipo nem consegui prestar atenção ao que diziam. | |
|
| |
- mary. Administrador
Mensagens : 12262 Data de inscrição : 11/02/2011 Idade : 29 Localização : los angeles.
| Assunto: Re: One Direction interview after winning Best British Single Qua Fev 22, 2012 2:18 am | |
| DRUNK DIRECTION, that's all I have to say. | |
|
| |
Mademoiselle Your Song
Mensagens : 555 Data de inscrição : 19/12/2011 Idade : 25 Localização : Narnia -.-
| Assunto: Re: One Direction interview after winning Best British Single Qua Fev 22, 2012 3:05 am | |
| THEY ARE SO FUCKING DRUNK!! xD Menos o Liam... E o Zayn não parece tanto... Mas, quer dizer, o Louis deu com o microfone na cara! xDD | |
|
| |
Jesslp I Want
Mensagens : 1515 Data de inscrição : 20/01/2012 Idade : 29 Localização : Liam's bed.
| Assunto: Re: One Direction interview after winning Best British Single Qua Fev 22, 2012 3:14 am | |
| - Mademoiselle escreveu:
- THEY ARE SO FUCKING DRUNK!! xD
Menos o Liam... E o Zayn não parece tanto... Mas, quer dizer, o Louis deu com o microfone na cara! xDD | |
|
| |
catz Act My Age
Mensagens : 10284 Data de inscrição : 17/01/2012 Idade : 29 Localização : gublerland
| Assunto: Entrevista da One Direction nos bastidores do BRIT Awards Qua Fev 22, 2012 9:49 am | |
| | |
|
| |
beatrizm Save You Tonight
| Assunto: Re: One Direction interview after winning Best British Single Qua Fev 22, 2012 12:26 pm | |
Menos o Liam... E o Zayn não parece tanto... Mas, quer dizer, o Louis deu com o microfone na cara! xDD eles tavam mesmo jeitosos, ahahah o que eu me ri | |
|
| |
Raffy One Thing
Mensagens : 1216 Data de inscrição : 18/02/2012 Idade : 28 Localização : espinho
| Assunto: Re: One Direction interview after winning Best British Single Qua Fev 22, 2012 12:36 pm | |
Menos o Liam... E o Zayn não parece tanto... Mas, quer dizer, o Louis deu com o microfone na cara! xDD | |
|
| |
filipaj. Forever Young
| Assunto: Re: One Direction interview after winning Best British Single Qua Fev 22, 2012 1:11 pm | |
Menos o Liam... E o Zayn não parece tanto... Mas, quer dizer, o Louis deu com o microfone na cara! xDD HAHAHA MESMO! acho que ninguém se escapava, nem mesmo os entrevistadores xD | |
|
| |
Coutinho Does He Know
Mensagens : 3837 Data de inscrição : 04/12/2011 Idade : 32 Localização : Earth
| Assunto: Re: One Direction interview after winning Best British Single Qua Fev 22, 2012 1:22 pm | |
| - beatrizm escreveu:
- Mademoiselle escreveu:
Menos o Liam... E o Zayn não parece tanto... Mas, quer dizer, o Louis deu com o microfone na cara! xDD
eles tavam mesmo jeitosos, ahahah o que eu me ri | |
|
| |
C' Live While We're Young
Mensagens : 2007 Data de inscrição : 23/02/2011 Idade : 33 Localização : Let's just say Mullingar
| Assunto: Re: One Direction interview after winning Best British Single Qua Fev 22, 2012 3:58 pm | |
| ''Why did you put the Irish guy so far away from me?'' I ask myself the same thing every single day! :p ''Bruno Mars is so tiny!'' ahaha... love you Liam! xD O que raio é que o hemem pergunta aos 2:07 e o que é que o Lou responde? fiquei a nada agora, porque parecia qualquer coisa a ver com pussy!! xD Oh e pronto... mesmo lindinhos! Mesmo orgulhosa por eles! *.* | |
|
| |
one_soul So What
Mensagens : 899 Data de inscrição : 06/05/2011 Idade : 27 Localização : NARNIA is the place to be
| Assunto: Re: One Direction interview after winning Best British Single Qua Fev 22, 2012 4:02 pm | |
|
| |
one_soul So What
Mensagens : 899 Data de inscrição : 06/05/2011 Idade : 27 Localização : NARNIA is the place to be
| Assunto: Re: One Direction interview after winning Best British Single Qua Fev 22, 2012 6:39 pm | |
| - C' escreveu:
- ''Why did you put the Irish guy so far away from me?'' I ask myself the same thing every single day! :p
''Bruno Mars is so tiny!'' ahaha... love you Liam! xD O que raio é que o hemem pergunta aos 2:07 e o que é que o Lou responde? fiquei a nada agora, porque parecia qualquer coisa a ver com pussy!! xD Oh e pronto... mesmo lindinhos! Mesmo orgulhosa por eles! *.* realmente o sr bem que podia falar inglês de jeito... | |
|
| |
Mademoiselle Your Song
Mensagens : 555 Data de inscrição : 19/12/2011 Idade : 25 Localização : Narnia -.-
| Assunto: Re: One Direction interview after winning Best British Single Qua Fev 22, 2012 7:35 pm | |
| - C' escreveu:
- ''Why did you put the Irish guy so far away from me?'' I ask myself the same thing every single day! :p
''Bruno Mars is so tiny!'' ahaha... love you Liam! xD O que raio é que o hemem pergunta aos 2:07 e o que é que o Lou responde? fiquei a nada agora, porque parecia qualquer coisa a ver com pussy!! xD Oh e pronto... mesmo lindinhos! Mesmo orgulhosa por eles! *.* Eu acho que ele estava a falar do Sky Plus que é basicamente tipo TV cabo e o Louis disse que tinha... :b Por isso é que o Niall disse que tinha posto a gravar... Mas quando ouvi eu fiquei tipo: WHAAAAAAAAAAAAAAAT?! xD E ainda fiquei mais doida quando o Louis disse que tinha... Oh well, eles estão tão bêbedos!!! xDD | |
|
| |
C' Live While We're Young
Mensagens : 2007 Data de inscrição : 23/02/2011 Idade : 33 Localização : Let's just say Mullingar
| Assunto: Re: One Direction interview after winning Best British Single Qua Fev 22, 2012 8:01 pm | |
- C' escreveu:
''Bruno Mars is so tiny!'' ahaha... love you Liam! xD O que raio é que o hemem pergunta aos 2:07 e o que é que o Lou responde? fiquei a nada agora, porque parecia qualquer coisa a ver com pussy!! xD Oh e pronto... mesmo lindinhos! Mesmo orgulhosa por eles! *.* Eu acho que ele estava a falar do Sky Plus que é basicamente tipo TV cabo e o Louis disse que tinha... :b Por isso é que o Niall disse que tinha posto a gravar... Mas quando ouvi eu fiquei tipo: WHAAAAAAAAAAAAAAAT?! xD E ainda fiquei mais doida quando o Louis disse que tinha... Oh well, eles estão tão bêbedos!!! xDD Pois, tipo, eu também fiquei mesmo do tipo WTH??? Mas yap... assim faz mais sentido! xD | |
|
| |
Mademoiselle Your Song
| Assunto: Re: One Direction interview after winning Best British Single Qua Fev 22, 2012 8:20 pm | |
| - C' escreveu:
- Mademoiselle escreveu:
- C' escreveu:
''Bruno Mars is so tiny!'' ahaha... love you Liam! xD O que raio é que o hemem pergunta aos 2:07 e o que é que o Lou responde? fiquei a nada agora, porque parecia qualquer coisa a ver com pussy!! xD Oh e pronto... mesmo lindinhos! Mesmo orgulhosa por eles! *.* Eu acho que ele estava a falar do Sky Plus que é basicamente tipo TV cabo e o Louis disse que tinha... :b Por isso é que o Niall disse que tinha posto a gravar... Mas quando ouvi eu fiquei tipo: WHAAAAAAAAAAAAAAAT?! xD E ainda fiquei mais doida quando o Louis disse que tinha... Oh well, eles estão tão bêbedos!!! xDD Pois, tipo, eu também fiquei mesmo do tipo WTH??? Mas yap... assim faz mais sentido! xD Pois... :p | |
|
| |
AnnaTomlinson26 The Way You Look Tonight
Mensagens : 254 Data de inscrição : 19/02/2012 Idade : 28 Localização : Louis World
| Assunto: Re: One Direction interview after winning Best British Single Qua Fev 22, 2012 10:15 pm | |
| - Coutinho escreveu:
- beatrizm escreveu:
- Mademoiselle escreveu:
Menos o Liam... E o Zayn não parece tanto... Mas, quer dizer, o Louis deu com o microfone na cara! xDD
eles tavam mesmo jeitosos, ahahah o que eu me ri | |
|
| |
- mary. Administrador
| Assunto: Re: One Direction interview after winning Best British Single Qua Fev 22, 2012 10:29 pm | |
| fundi os tópicos, porque criaram dois com o mesmo vídeo. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: One Direction interview after winning Best British Single | |
| |
|
| |
| One Direction interview after winning Best British Single | |
|