| Chegada em Chicago e em frente ao autocarr + autógrafos | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
catz Act My Age
Mensagens : 10284 Data de inscrição : 17/01/2012 Idade : 29 Localização : gublerland
| Assunto: Chegada em Chicago e em frente ao autocarr + autógrafos Sex Fev 24, 2012 6:04 pm | |
| | |
|
| |
MarieB Telephone
| Assunto: Re: Chegada em Chicago e em frente ao autocarr + autógrafos Sex Fev 24, 2012 9:30 pm | |
| se fossem as francesas naquele aeroporto não era assim tão relaxed xD (o harry no 2º video ali todo encolhido, pois vai de tshirt dps olha xD) | |
|
| |
- mary. Administrador
Mensagens : 12262 Data de inscrição : 11/02/2011 Idade : 29 Localização : los angeles.
| Assunto: Re: Chegada em Chicago e em frente ao autocarr + autógrafos Sex Fev 24, 2012 11:46 pm | |
| - MarieB escreveu:
- se fossem as francesas naquele aeroporto não era assim tão relaxed xD
(o harry no 2º video ali todo encolhido, pois vai de tshirt dps olha xD) estava mesmo a pensar nisso. e ainda bem que não foram as francesas -.- estas estavam muito mais calmas. | |
|
| |
Coutinho Does He Know
Mensagens : 3837 Data de inscrição : 04/12/2011 Idade : 32 Localização : Earth
| Assunto: Re: Chegada em Chicago e em frente ao autocarr + autógrafos Sáb Fev 25, 2012 4:54 pm | |
| - - mary. escreveu:
- MarieB escreveu:
(o harry no 2º video ali todo encolhido, pois vai de tshirt dps olha xD) estava mesmo a pensar nisso. e ainda bem que não foram as francesas -.- estas estavam muito mais calmas. | |
|
| |
AnneMarie Colaborador Gráfico
Mensagens : 997 Data de inscrição : 22/03/2011 Idade : 29 Localização : Ninguém conheçe, so forget about it.
| Assunto: Re: Chegada em Chicago e em frente ao autocarr + autógrafos Sáb Fev 25, 2012 4:57 pm | |
| - MarieB escreveu:
(o harry no 2º video ali todo encolhido, pois vai de tshirt dps olha xD) Mesmo, eu a isto já chamo mais uma situação normal. Estavam a na boa e não ficaram tolas, agiram como é normal e eles não estavam com medo. Assim já me agradou mais, mas pronto as francesas já se sabe.... | |
|
| |
catz Act My Age
Mensagens : 10284 Data de inscrição : 17/01/2012 Idade : 29 Localização : gublerland
| Assunto: Re: Chegada em Chicago e em frente ao autocarr + autógrafos Sáb Fev 25, 2012 4:59 pm | |
| - AnneMarie escreveu:
- MarieB escreveu:
(o harry no 2º video ali todo encolhido, pois vai de tshirt dps olha xD) Mesmo, eu a isto já chamo mais uma situação normal. Estavam a na boa e não ficaram tolas, agiram como é normal e eles não estavam com medo. Assim já me agradou mais, mas pronto as francesas já se sabe.... | |
|
| |
@tarina All You Need is Love
| Assunto: Re: Chegada em Chicago e em frente ao autocarr + autógrafos Dom Fev 26, 2012 11:01 pm | |
| - AnneMarie escreveu:
- MarieB escreveu:
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Chegada em Chicago e em frente ao autocarr + autógrafos | |
| |
|
| |
| Chegada em Chicago e em frente ao autocarr + autógrafos | |
|