| One Direction - La Boîte à questions | |
|
+12AnnaTomlinson26 Raffy beatrizm Coutinho C' catz MarieB andreia.s - mary. Andreia Carinaa@ andreias 16 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
andreias C'mon C'mon
| Assunto: One Direction - La Boîte à questions Sáb Fev 25, 2012 12:16 am | |
| | |
|
| |
Carinaa@ Telephone
Mensagens : 769 Data de inscrição : 20/08/2011 Idade : 28 Localização : Num país pequeno e ignorado a que gosto de chamar Portugal :)
| Assunto: Re: One Direction - La Boîte à questions Sáb Fev 25, 2012 12:40 am | |
| Oh meu deus este foi um dos videos em que mais me ri! A sério eu estava a rebolar no sofá a rir! Ai os French kiss I loved it Adorei o rap foi lindo xD E quando eles cantaram more than this foi magico *-* E a dança deles! :O é tão fofa! Já tenho uma coisa para fazer. Aprender a dança xD e Harry onde é que estavas a por a maozinha? We saw what you did there to Liam Lou: we could all get naked Zayn: shall we? Louis: Not now later! Esta matou-me não poderia acabar melhor! Pronto okay deu para perceber que amei este video pah *-* | |
|
| |
Andreia Live While We're Young
Mensagens : 2036 Data de inscrição : 10/08/2011 Idade : 31 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: One Direction - La Boîte à questions Sáb Fev 25, 2012 12:59 am | |
| | |
|
| |
- mary. Administrador
Mensagens : 12262 Data de inscrição : 11/02/2011 Idade : 29 Localização : los angeles.
| Assunto: Re: One Direction - La Boîte à questions Sáb Fev 25, 2012 2:09 am | |
| adorei ouvi-los a falarem francês ahahah xD abandonem rapazes. MORE THAN THIS AIII OPÁH QUE LINDO *O* oh my os gritos mataram-me ahaha (x óh liam, mostra o rabinho mostra vê-los a aproximarem-se da câmara para dar beijinho, fez-me fingir que eles me estavam a beijar ahahahah *craaaaaazy* louis, que perverso jk. o beatbox do liam mata-me sempre *-----* e adoro aquele botão 'au' ahah. o niall e o harry a cantarem e os barulhos sonoros do zayn, awww melhor música de sempre (a) olha, estava como o zayn e também pensei que eles fossem dançar os inbetweeners (x mas adorei a dança ahahhaa. óh harry, aí com a mão nas partes de baixo do liam hã? come get naked in my bed, js 444 | |
|
| |
andreia.s Administrador
Mensagens : 2242 Data de inscrição : 10/08/2011 Idade : 29 Localização : harry's pants
| Assunto: Re: One Direction - La Boîte à questions Sáb Fev 25, 2012 3:07 am | |
| | |
|
| |
MarieB Telephone
| Assunto: Re: One Direction - La Boîte à questions Sáb Fev 25, 2012 3:37 pm | |
| | |
|
| |
catz Act My Age
Mensagens : 10284 Data de inscrição : 17/01/2012 Idade : 29 Localização : gublerland
| Assunto: Re: One Direction - La Boîte à questions Sáb Fev 25, 2012 3:41 pm | |
| | |
|
| |
C' Live While We're Young
Mensagens : 2007 Data de inscrição : 23/02/2011 Idade : 33 Localização : Let's just say Mullingar
| Assunto: Re: One Direction - La Boîte à questions Sáb Fev 25, 2012 3:57 pm | |
| foi mesmo giro eles a falarem frances! Em geral eles até se desenrascam bem, mas os 'r' deles são a tristeza! por outro lado, aparece o Niall com um sotaque bué carregado nos 'r's'... ahah, adorei! eles a cantar a more than this deu-me super arrepios! mesmo lindinhos! *.* O Liam bem que podia ter mostrado mesmo a tattoo, se não houvesse nenhuma nos imaginávamos! Harry, pediram-te para gritar, não para gemer!!! lool Agora, que raio de french kisses eram aqueles? vou ter de lhes ensinar a dar um french kiss... aquilo que eles fizeram era um xoxo, nada a ver, portanto. Dou-lhes aulas grátis, sem stress! O rap deles foi fantástico! *.* fico sempre impressionada com o que aqueles moços conseguem fazer e adorei a parte final do Zayn! e bom, as danças deles partem sempre com tudo!!! xD | |
|
| |
Coutinho Does He Know
Mensagens : 3837 Data de inscrição : 04/12/2011 Idade : 32 Localização : Earth
| Assunto: Re: One Direction - La Boîte à questions Sáb Fev 25, 2012 4:11 pm | |
| | |
|
| |
beatrizm Save You Tonight
| Assunto: Re: One Direction - La Boîte à questions Sáb Fev 25, 2012 8:34 pm | |
| | |
|
| |
Raffy One Thing
Mensagens : 1216 Data de inscrição : 18/02/2012 Idade : 28 Localização : espinho
| Assunto: Re: One Direction - La Boîte à questions Sáb Fev 25, 2012 8:41 pm | |
| já estava com saudades de ver os rapazes assim há vontade em entrevistas. adorei! ah e que não falassem da Caroline nenhuma vez. | |
|
| |
AnnaTomlinson26 The Way You Look Tonight
Mensagens : 254 Data de inscrição : 19/02/2012 Idade : 28 Localização : Louis World
| Assunto: Re: One Direction - La Boîte à questions Sáb Fev 25, 2012 10:15 pm | |
| | |
|
| |
andreias C'mon C'mon
| Assunto: Re: One Direction - La Boîte à questions Dom Fev 26, 2012 5:21 pm | |
| MELHOR ENTREVISTA DE SEMPRE!
Nós somos os One Direction e sabemos falar francês. Olá eu sou o Liam e estou a destruir o estúdio. Os One Direction cantam a musica favorita da namorada. Eu sou o Louis e sei gritar imensamente alto. Eu sou o Zayn e também gritar muito alto. Eu sou o Harry e a gritar parace que me estou a vir... Olá novamente, é o Liam e tenho uma tatto no rabo. hihihi Esqueci-me de mencionar que o botão do "au" deixa-me fora de mim, com carinho Louis. E também somos muito queridos mas não sabemos dar beijos à francesa, tirando o Niall. Também somos muito atrevidos e os comprometidos são os únicos que respondem de foram atrevida. Eu Naill Horan sou o rapper do grupo. E o nosso rap é o toque de telemóvel da Andreia, ah e ela tambem já sabe dançar a nossa dança. Já agora, eu, Harry Styles amo o mini Liam, sempre que posso estou perto dele. O meu pijama é o Borat mankini, assinado Zayn. - Deviam ter ficado era nus antes de a entrevista acabar... js.
| |
|
| |
@tarina All You Need is Love
| Assunto: Re: One Direction - La Boîte à questions Dom Fev 26, 2012 11:17 pm | |
| - andreias escreveu:
- MELHOR ENTREVISTA DE SEMPRE!
Nós somos os One Direction e sabemos falar francês. Olá eu sou o Liam e estou a destruir o estúdio. Os One Direction cantam a musica favorita da namorada. Eu sou o Louis e sei gritar imensamente alto. Eu sou o Zayn e também gritar muito alto. Eu sou o Harry e a gritar parace que me estou a vir... Olá novamente, é o Liam e tenho uma tatto no rabo. hihihi Esqueci-me de mencionar que o botão do "au" deixa-me fora de mim, com carinho Louis. E também somos muito queridos mas não sabemos dar beijos à francesa, tirando o Niall. Também somos muito atrevidos e os comprometidos são os únicos que respondem de foram atrevida. Eu Naill Horan sou o rapper do grupo. E o nosso rap é o toque de telemóvel da Andreia, ah e ela tambem já sabe dançar a nossa dança. Já agora, eu, Harry Styles amo o mini Liam, sempre que posso estou perto dele. O meu pijama é o Borat mankini, assinado Zayn. - Deviam ter ficado era nus antes de a entrevista acabar... js.
| |
|
| |
- ritasilva. Torn
Mensagens : 619 Data de inscrição : 22/08/2011 Idade : 29 Localização : london
| Assunto: Re: One Direction - La Boîte à questions Dom Fev 26, 2012 11:42 pm | |
| | |
|
| |
Sara Only Girl (In the World)
Mensagens : 462 Data de inscrição : 26/09/2011 Idade : 30 Localização : Lisboa
| |
| |
márina Act My Age
Mensagens : 4839 Data de inscrição : 09/12/2011 Idade : 32 Localização : Niall's bed ;)
| Assunto: Re: One Direction - La Boîte à questions Ter Fev 28, 2012 10:29 am | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: One Direction - La Boîte à questions | |
| |
|
| |
| One Direction - La Boîte à questions | |
|