| One Direction interview backstage at the Brit Awards | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
- mary. Administrador
Mensagens : 12262 Data de inscrição : 11/02/2011 Idade : 29 Localização : los angeles.
| Assunto: One Direction interview backstage at the Brit Awards Sáb Fev 25, 2012 5:49 am | |
| | |
|
| |
filipaj. Forever Young
| Assunto: Re: One Direction interview backstage at the Brit Awards Sáb Fev 25, 2012 12:58 pm | |
| adorei o liam a meter a mão na boca do niall e depois olhar para ela com cara de nojo e limpá-la ao casaco do niall AHAHAHAH é tão criança tipo eu *___* ahahh e o louis ali de perna aberta e a mexer na cara do liam, ele e o harry estavam um bocado bebados, não paravam quietooos ahahh meu deeuus que cromooos *___* são tão lindooos :$ | |
|
| |
MarieB Telephone
| Assunto: Re: One Direction interview backstage at the Brit Awards Sáb Fev 25, 2012 3:39 pm | |
| Harry apático = drunk Harry omg eles estavam bonitos estavam xD o Liam ali a tentar manter a calma xD | |
|
| |
Coutinho Does He Know
Mensagens : 3837 Data de inscrição : 04/12/2011 Idade : 32 Localização : Earth
| Assunto: Re: One Direction interview backstage at the Brit Awards Sáb Fev 25, 2012 4:15 pm | |
| - filipaj. escreveu:
- adorei o liam a meter a mão na boca do niall e depois olhar para ela com cara de nojo e limpá-la ao casaco do niall AHAHAHAH é tão criança tipo eu *___* ahahh
e o louis ali de perna aberta e a mexer na cara do liam, ele e o harry estavam um bocado bebados, não paravam quietooos ahahh meu deeuus que cromooos *___* são tão lindooos :$ estavam num bonito estado, estavam. | |
|
| |
- mary. Administrador
Mensagens : 12262 Data de inscrição : 11/02/2011 Idade : 29 Localização : los angeles.
| Assunto: Re: One Direction interview backstage at the Brit Awards Sáb Fev 25, 2012 4:19 pm | |
| - filipaj. escreveu:
- adorei o liam a meter a mão na boca do niall e depois olhar para ela com cara de nojo e limpá-la ao casaco do niall AHAHAHAH é tão criança tipo eu *___* ahahh
e o louis ali de perna aberta e a mexer na cara do liam, ele e o harry estavam um bocado bebados, não paravam quietooos ahahh meu deeuus que cromooos *___* são tão lindooos :$ - MarieB escreveu:
- Harry apático = drunk Harry
omg eles estavam bonitos estavam xD o Liam ali a tentar manter a calma xD | |
|
| |
C' Live While We're Young
Mensagens : 2007 Data de inscrição : 23/02/2011 Idade : 33 Localização : Let's just say Mullingar
| Assunto: Re: One Direction interview backstage at the Brit Awards Dom Fev 26, 2012 12:20 am | |
| - - mary. escreveu:
- filipaj. escreveu:
e o louis ali de perna aberta e a mexer na cara do liam, ele e o harry estavam um bocado bebados, não paravam quietooos ahahh meu deeuus que cromooos *___* são tão lindooos :$
- MarieB escreveu:
- Harry apático = drunk Harry
omg eles estavam bonitos estavam xD o Liam ali a tentar manter a calma xD | |
|
| |
@tarina All You Need is Love
| Assunto: Re: One Direction interview backstage at the Brit Awards Dom Fev 26, 2012 11:16 pm | |
| - filipaj. escreveu:
e o louis ali de perna aberta e a mexer na cara do liam, ele e o harry estavam um bocado bebados, não paravam quietooos ahahh meu deeuus que cromooos *___* são tão lindooos :$ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: One Direction interview backstage at the Brit Awards | |
| |
|
| |
| One Direction interview backstage at the Brit Awards | |
|