Mensagens : 10284 Data de inscrição : 17/01/2012 Idade : 29 Localização : gublerland
Assunto: Novos vídeos da entrevista para a Popstar Ter Mar 06, 2012 7:01 am
Como vocês lidam com um término de relacionamento?
Liam: Chocolate! Harry: Eu acho… lidar com um coração partido… não tenha medo de, você sabe, ter um momento com as suas emoções. E não tenha medo de por para fora. As vezes, as pessoas apenas precisam colocar para fora, você sabe. Louis: É, eu acho que você precisa disso. Liam: Todo mundo aproveita um pouco de drama as vezes, de alguma forma. E você meio que apenas supera aquilo. Louis: É, eu acho que você tem que se manter ocupado. Ter o seu momento, ficar um pouco triste e então voltar ao normal!
Vocês lembram do seu primeiro beijo? Quantos anos vocês tinham? Foi estranho?
Liam: Eu acho que eu tinha 12 anos. Provavelmente uma idade diferente na verdade, mas eu não consigo lembrar. Harry: Você diz, tipo, ficar? Entrevistadora: Claro! Harry: Hm, 11. Foi na minha casa. Louis: Eu acho que eu tinha 11 também, na verdade. Niall: Eu tinha 11 também. Entrevistadora: Brilhante, todos iguais! Louis: Mas eu fui o primeiro haha
Como vocês se aproximam de uma garota se você quer chamar a sua atenção?
Louis: Eu acho que apenas sendo natural. Niall: Apenas vá. Louis: Apenas vá até lá, comece a falar, conte algumas piadas… dias felizes!
Se você tem uma namorada, ela fica com ciúmes de toda a atenção que as fãs dão pra vocês?
Liam: Eu tenho uma namorada mas ela na verdade é muito boa com isso. Ela meio que, você sabe, abraça isso e fala com as fãs e é legal com elas… Então é, ela entende.
Se uma garota está visitando a sua cidade natal pela primeira vez, qual é uma coisa que você quer mostrar a ela?
Harry: Se eu levasse uma garota para a minha casa, eu acho… Tem uma meio que, pista de caminhada, que eu costumava andar com os meus cachorros e você passa por campos e essas coisas pelo caminho. Então eu acho que a levaria lá. Louis: Soa muito interessante. Eu a levaria ao Doncaster Dome, na pista de patinação com dois níveis. Liam: Eu não sei, talvez sair para jantar com os meus pais. Em algum restaurante legal. Niall: Com os seus pais com vocês? Louis: Levar os seus pais com vocês? Não cara. Liam: Levar a garota e apresentá-la aos pais. Ei, eu sou o que tem namorada por mais tempo na One Direction
- ritasilva. Torn
Mensagens : 619 Data de inscrição : 22/08/2011 Idade : 29 Localização : london
Assunto: Re: Novos vídeos da entrevista para a Popstar Ter Mar 06, 2012 6:46 pm
one direction, os peritos em relacionamentos. x) tinham todos a mesma idade quando deram o primeiro beijo, how cute is that? o liam sempre a armar-se que tem uma namorada e talz. 444 sim harry, podes-me levar para esse parque sempre que quiseres. (a)
Búú Total Eclipse of the Heart
Mensagens : 183 Data de inscrição : 13/02/2011 Idade : 27 Localização : Pinhal Novo
Assunto: Re: Novos vídeos da entrevista para a Popstar Ter Mar 06, 2012 7:01 pm
- ritasilva. escreveu:
one direction, os peritos em relacionamentos. x) tinham todos a mesma idade quando deram o primeiro beijo, how cute is that? o liam sempre a armar-se que tem uma namorada e talz. 444 sim harry, podes-me levar para esse parque sempre que quiseres. (a)
- mary. Administrador
Mensagens : 12262 Data de inscrição : 11/02/2011 Idade : 29 Localização : los angeles.
Assunto: Re: Novos vídeos da entrevista para a Popstar Ter Mar 06, 2012 11:42 pm
- ritasilva. escreveu:
catz Act My Age
Mensagens : 10284 Data de inscrição : 17/01/2012 Idade : 29 Localização : gublerland
Assunto: Re: Novos vídeos da entrevista para a Popstar Ter Mar 06, 2012 11:45 pm
- mary. escreveu:
- ritasilva. escreveu:
AnnaTomlinson26 The Way You Look Tonight
Mensagens : 254 Data de inscrição : 19/02/2012 Idade : 28 Localização : Louis World
Assunto: Re: Novos vídeos da entrevista para a Popstar Qua Mar 07, 2012 12:14 am
catz escreveu:
- mary. escreveu:
- ritasilva. escreveu:
Raffy One Thing
Mensagens : 1216 Data de inscrição : 18/02/2012 Idade : 28 Localização : espinho
Assunto: Re: Novos vídeos da entrevista para a Popstar Qua Mar 07, 2012 4:11 pm
- ritasilva. escreveu:
MarieB Telephone
Assunto: Re: Novos vídeos da entrevista para a Popstar Qua Mar 07, 2012 8:17 pm
harry a levar uma miúda onde levava os cães a passear... está bem xD
jeey Summer of '69
Mensagens : 382 Data de inscrição : 12/11/2011 Idade : 30 Localização : In Niall's Thoughts
Assunto: Re: Novos vídeos da entrevista para a Popstar Qua Mar 07, 2012 9:35 pm
AnnaTomlinson26 escreveu:
catz escreveu:
- mary. escreveu:
- ritasilva. escreveu:
Coutinho Does He Know
Mensagens : 3837 Data de inscrição : 04/12/2011 Idade : 32 Localização : Earth
Assunto: Re: Novos vídeos da entrevista para a Popstar Qua Mar 07, 2012 11:05 pm
- ritasilva. escreveu:
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Novos vídeos da entrevista para a Popstar