One Direction Street Team Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Entrevista da “Popstar” com Harry, Liam e Zayn

Ir para baixo 
+5
MarieB
C'
- ritasilva.
- mary.
catz
9 participantes
AutorMensagem
catz
Act My Age
catz


Mensagens : 10284
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 29
Localização : gublerland

Entrevista da “Popstar” com Harry, Liam e Zayn Empty
MensagemAssunto: Entrevista da “Popstar” com Harry, Liam e Zayn   Entrevista da “Popstar” com Harry, Liam e Zayn EmptySáb Fev 11, 2012 4:49 pm

Entrevista da “Popstar” com Harry, Liam e Zayn Popstar

A revista Popstar fez uma curta entrevista com o Harry, Zayn e com o Liam, perguntando sobre coisas românticas que eles já fizeram e sobre meninas.



“Feliz dia dos namorados, Popstar.”

Qual foi a coisa mais romântica que você já fez por uma menina?

“Quando eu tinha 15 anos, eu fui pra casa da minha namorada. Na casa dela tinha um riacho e uma ponte passando por cima. Eu coloquei velas por toda a ponte e as acendi. Daí ela me disse que estava muito escuro e que não ia sair de casa.”



Oi. Aqui é Liam do One Direction, eu só queria falar feliz dia dos namorados para todos os leitores da Popstar.

A coisa mais romântica que eu já fiz por uma menina foi comprar um vestido que ela queria, mas em vez de dar logo o vestido pra ela, eu coloquei dentro de uma caixa, com rosas em cima do vestido, pra que quando ela abrisse a caixa encontrasse o vestido coberto de rosas.

O que você gosta de ver meninas vestirem?

“Hmmm.. O que eu gosto de ver uma menina vestir? Acho que roupas simples são bem legais, e denim shorts!



O que faz uma menina se destacar pra você?

Que me faz ficar atraído? Todos me perguntam qual é o meu tipo de garota, e eu pensava que tinha um tipo, mas na verdade eu não tenho. Eu gosto quando me dizem o que sentem.

Tem alguma qualidade que você procura em uma menina?

Gosto meninas que não se levam muito a sério, que esteja sempre brincando. E claro, tem que ser uma menina legal.

Tradução e adaptação: Equipe One Direction Brasil
Ir para o topo Ir para baixo
- mary.
Administrador
Administrador
- mary.


Mensagens : 12262
Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 29
Localização : los angeles.

Entrevista da “Popstar” com Harry, Liam e Zayn Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista da “Popstar” com Harry, Liam e Zayn   Entrevista da “Popstar” com Harry, Liam e Zayn EmptySáb Fev 11, 2012 5:12 pm

eles são tão lindos e perfeitos e românticos *o*
Ir para o topo Ir para baixo
http://themoonandmuchmore.tumblr.com/
- ritasilva.
Torn
- ritasilva.


Mensagens : 619
Data de inscrição : 22/08/2011
Idade : 28
Localização : london

Entrevista da “Popstar” com Harry, Liam e Zayn Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista da “Popstar” com Harry, Liam e Zayn   Entrevista da “Popstar” com Harry, Liam e Zayn EmptySáb Fev 11, 2012 7:32 pm

oh meu deus, que perfeitos.
por acaso a minha casa fica ao lado de um rio que tem uma ponte pequenina, que tal fazeres-me isso harry? 444
Ir para o topo Ir para baixo
C'
Live While We're Young
C'


Mensagens : 2007
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 33
Localização : Let's just say Mullingar

Entrevista da “Popstar” com Harry, Liam e Zayn Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista da “Popstar” com Harry, Liam e Zayn   Entrevista da “Popstar” com Harry, Liam e Zayn EmptySáb Fev 11, 2012 8:41 pm

ahahah... o Harry levou uma super tampa... tadito! E a cara que o Liam fez quando a moça lhe perguntou o que é que ele gosta de ver as raparigas vestir... ele tinha uma carinha do tipo: "nada!" e de certeza que ele queria responder isso, mas deve ter achado atrevido de mais! xD
Zayn, I'm a nice gurl! come here babe! xD
Eles são mesmo lindinhos... *.*
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/Ferreirinha11
MarieB
Telephone
MarieB


Mensagens : 785
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 32

Entrevista da “Popstar” com Harry, Liam e Zayn Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista da “Popstar” com Harry, Liam e Zayn   Entrevista da “Popstar” com Harry, Liam e Zayn EmptySáb Fev 11, 2012 10:04 pm

à quantidade de vezes que o Harry já contou esta história, a esta hora a gaja tá a arrancar cabelos ou se o arrependimento matasse ela estava morta xD
mas eles tão bue fofinhos *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/mariebessa
Coutinho
Does He Know
Coutinho


Mensagens : 3837
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 32
Localização : Earth

Entrevista da “Popstar” com Harry, Liam e Zayn Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista da “Popstar” com Harry, Liam e Zayn   Entrevista da “Popstar” com Harry, Liam e Zayn EmptySáb Fev 11, 2012 11:15 pm

MarieB escreveu:
à quantidade de vezes que o Harry já contou esta história, a esta hora a gaja tá a arrancar cabelos ou se o arrependimento matasse ela estava morta xD
mas eles tão bue fofinhos *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Mademoiselle
Your Song
Mademoiselle


Mensagens : 555
Data de inscrição : 19/12/2011
Idade : 25
Localização : Narnia -.-

Entrevista da “Popstar” com Harry, Liam e Zayn Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista da “Popstar” com Harry, Liam e Zayn   Entrevista da “Popstar” com Harry, Liam e Zayn EmptyDom Fev 12, 2012 5:48 pm

C' escreveu:
ahahah... o Harry levou uma super tampa... tadito! E a cara que o Liam fez quando a moça lhe perguntou o que é que ele gosta de ver as raparigas vestir... ele tinha uma carinha do tipo: "nada!" e de certeza que ele queria responder isso, mas deve ter achado atrevido de mais! xD
Zayn, I'm a nice gurl! come here babe! xD
Eles são mesmo lindinhos... *.*
Ir para o topo Ir para baixo
beatrizm
Save You Tonight
beatrizm


Mensagens : 1663
Data de inscrição : 16/01/2012
Idade : 29

Entrevista da “Popstar” com Harry, Liam e Zayn Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista da “Popstar” com Harry, Liam e Zayn   Entrevista da “Popstar” com Harry, Liam e Zayn EmptyDom Fev 12, 2012 8:20 pm

MarieB escreveu:
à quantidade de vezes que o Harry já contou esta história, a esta hora a gaja tá a arrancar cabelos ou se o arrependimento matasse ela estava morta xD
mas eles tão bue fofinhos *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://shh-its-oh-so-secret.tumblr.com/
Jesslp
I Want
Jesslp


Mensagens : 1515
Data de inscrição : 20/01/2012
Idade : 29
Localização : Liam's bed.

Entrevista da “Popstar” com Harry, Liam e Zayn Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista da “Popstar” com Harry, Liam e Zayn   Entrevista da “Popstar” com Harry, Liam e Zayn EmptyDom Fev 12, 2012 8:25 pm

C' escreveu:
ahahah... o Harry levou uma super tampa... tadito! E a cara que o Liam fez quando a moça lhe perguntou o que é que ele gosta de ver as raparigas vestir... ele tinha uma carinha do tipo: "nada!" e de certeza que ele queria responder isso, mas deve ter achado atrevido de mais! xD
Zayn, I'm a nice gurl! come here babe! xD
Eles são mesmo lindinhos... *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Entrevista da “Popstar” com Harry, Liam e Zayn Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista da “Popstar” com Harry, Liam e Zayn   Entrevista da “Popstar” com Harry, Liam e Zayn Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Entrevista da “Popstar” com Harry, Liam e Zayn
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Entrevista de Liam e Harry para a Virgin Radio 96
» Zayn, Liam & Harry Interview with msn.ca
» Novos vídeos da entrevista para a Popstar
» “96.1 Kiss” entrevista Liam Payne
» Entrevista de Zayn para a rádio 99.7

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
One Direction Street Team Portugal :: One Direction :: Vídeos :: Entrevistas-
Ir para: