Mensagens : 10284 Data de inscrição : 17/01/2012 Idade : 29 Localização : gublerland
Assunto: Entrevista da “Popstar” com Harry, Liam e Zayn Sáb Fev 11, 2012 4:49 pm
A revista Popstar fez uma curta entrevista com o Harry, Zayn e com o Liam, perguntando sobre coisas românticas que eles já fizeram e sobre meninas.
“Feliz dia dos namorados, Popstar.”
Qual foi a coisa mais romântica que você já fez por uma menina?
“Quando eu tinha 15 anos, eu fui pra casa da minha namorada. Na casa dela tinha um riacho e uma ponte passando por cima. Eu coloquei velas por toda a ponte e as acendi. Daí ela me disse que estava muito escuro e que não ia sair de casa.”
“Oi. Aqui é Liam do One Direction, eu só queria falar feliz dia dos namorados para todos os leitores da Popstar.”
“A coisa mais romântica que eu já fiz por uma menina foi comprar um vestido que ela queria, mas em vez de dar logo o vestido pra ela, eu coloquei dentro de uma caixa, com rosas em cima do vestido, pra que quando ela abrisse a caixa encontrasse o vestido coberto de rosas.”
O que você gosta de ver meninas vestirem?
“Hmmm.. O que eu gosto de ver uma menina vestir? Acho que roupas simples são bem legais, e denim shorts!”
O que faz uma menina se destacar pra você?
“Que me faz ficar atraído? Todos me perguntam qual é o meu tipo de garota, e eu pensava que tinha um tipo, mas na verdade eu não tenho. Eu gosto quando me dizem o que sentem.”
Tem alguma qualidade que você procura em uma menina?
“Gosto meninas que não se levam muito a sério, que esteja sempre brincando. E claro, tem que ser uma menina legal.”
Tradução e adaptação: Equipe One Direction Brasil
- mary. Administrador
Mensagens : 12262 Data de inscrição : 11/02/2011 Idade : 29 Localização : los angeles.
Assunto: Re: Entrevista da “Popstar” com Harry, Liam e Zayn Sáb Fev 11, 2012 5:12 pm
eles são tão lindos e perfeitos e românticos *o*
- ritasilva. Torn
Mensagens : 619 Data de inscrição : 22/08/2011 Idade : 29 Localização : london
Assunto: Re: Entrevista da “Popstar” com Harry, Liam e Zayn Sáb Fev 11, 2012 7:32 pm
oh meu deus, que perfeitos. por acaso a minha casa fica ao lado de um rio que tem uma ponte pequenina, que tal fazeres-me isso harry? 444
C' Live While We're Young
Mensagens : 2007 Data de inscrição : 23/02/2011 Idade : 33 Localização : Let's just say Mullingar
Assunto: Re: Entrevista da “Popstar” com Harry, Liam e Zayn Sáb Fev 11, 2012 8:41 pm
ahahah... o Harry levou uma super tampa... tadito! E a cara que o Liam fez quando a moça lhe perguntou o que é que ele gosta de ver as raparigas vestir... ele tinha uma carinha do tipo: "nada!" e de certeza que ele queria responder isso, mas deve ter achado atrevido de mais! xD Zayn, I'm a nice gurl! come here babe! xD Eles são mesmo lindinhos... *.*
MarieB Telephone
Assunto: Re: Entrevista da “Popstar” com Harry, Liam e Zayn Sáb Fev 11, 2012 10:04 pm
à quantidade de vezes que o Harry já contou esta história, a esta hora a gaja tá a arrancar cabelos ou se o arrependimento matasse ela estava morta xD mas eles tão bue fofinhos *-*
Coutinho Does He Know
Mensagens : 3837 Data de inscrição : 04/12/2011 Idade : 32 Localização : Earth
Assunto: Re: Entrevista da “Popstar” com Harry, Liam e Zayn Sáb Fev 11, 2012 11:15 pm
MarieB escreveu:
à quantidade de vezes que o Harry já contou esta história, a esta hora a gaja tá a arrancar cabelos ou se o arrependimento matasse ela estava morta xD mas eles tão bue fofinhos *-*
Mademoiselle Your Song
Mensagens : 555 Data de inscrição : 19/12/2011 Idade : 25 Localização : Narnia -.-
Assunto: Re: Entrevista da “Popstar” com Harry, Liam e Zayn Dom Fev 12, 2012 5:48 pm
C' escreveu:
ahahah... o Harry levou uma super tampa... tadito! E a cara que o Liam fez quando a moça lhe perguntou o que é que ele gosta de ver as raparigas vestir... ele tinha uma carinha do tipo: "nada!" e de certeza que ele queria responder isso, mas deve ter achado atrevido de mais! xD Zayn, I'm a nice gurl! come here babe! xD Eles são mesmo lindinhos... *.*
beatrizm Save You Tonight
Assunto: Re: Entrevista da “Popstar” com Harry, Liam e Zayn Dom Fev 12, 2012 8:20 pm
MarieB escreveu:
Jesslp I Want
Mensagens : 1515 Data de inscrição : 20/01/2012 Idade : 29 Localização : Liam's bed.
Assunto: Re: Entrevista da “Popstar” com Harry, Liam e Zayn Dom Fev 12, 2012 8:25 pm
C' escreveu:
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Entrevista da “Popstar” com Harry, Liam e Zayn