Mensagens : 10284 Data de inscrição : 17/01/2012 Idade : 29 Localização : gublerland
Assunto: ClevverTV: The Wanted vs One Direction Ter Mar 06, 2012 7:03 am
Então, duas das boybands mais quentes lá fora agora - The Wanted e One Direction - ambos têm fãs leais, e os rapazes tem sido comparados uns aos outros algumas vezes. Nós somos torcedores de ambas as grandes bandas, mas achamos interessante quando a People recentemente pediu a opinião do The Wanted. De acordo com a reportagem, sobre a 1D, Nathan disse que eles riem e dizem que os fãs de One Direction são as irmãs mais novas das fãs de The Wanted, acrescentando que os caras do The Wanted tem seu próprio sucesso acontecendo na América e não é apenas com a música. Na verdade, ele disse que eles não são rivais, especialmente se você olhar para as posições de ambos os grupos sobre as paradas musicais. Basicamente, The Wanted disse que os fãs da banda são apenas diferentes dos de 1D. Além disso, Nathan disse que eles tem a sorte de ter os fãs mais bonitos, acrescentando que os fãs britânicos são um pouco mais tímidos do que as meninas americanas. Tudo bem, então é isso por agora. Eu acho que há espaço suficiente para ambas as bandas, por isso queremos ouvir de você porque você adora esses dois grupos.
- mary. Administrador
Mensagens : 12262 Data de inscrição : 11/02/2011 Idade : 29 Localização : los angeles.
Assunto: Re: ClevverTV: The Wanted vs One Direction Ter Mar 06, 2012 11:06 pm
acho que as comparações entre os the wanted e os 1D já estão a criar demasiados dramas -.-
catz Act My Age
Mensagens : 10284 Data de inscrição : 17/01/2012 Idade : 29 Localização : gublerland
Assunto: Re: ClevverTV: The Wanted vs One Direction Ter Mar 06, 2012 11:07 pm
- mary. escreveu:
acho que as comparações entre os the wanted e os 1D já estão a criar demasiados dramas -.-
AnneMarie Colaborador Gráfico
Mensagens : 997 Data de inscrição : 22/03/2011 Idade : 29 Localização : Ninguém conheçe, so forget about it.
Assunto: Re: ClevverTV: The Wanted vs One Direction Ter Mar 06, 2012 11:10 pm
catz escreveu:
- mary. escreveu:
Eu a começar a não gostar mesmo nadinha destas comparações...
beatrizm Save You Tonight
Assunto: Re: ClevverTV: The Wanted vs One Direction Ter Mar 06, 2012 11:15 pm
AnneMarie escreveu:
catz escreveu:
- mary. escreveu:
márina Act My Age
Mensagens : 4839 Data de inscrição : 09/12/2011 Idade : 32 Localização : Niall's bed ;)
Assunto: Re: ClevverTV: The Wanted vs One Direction Qua Mar 07, 2012 6:22 pm
beatrizm escreveu:
AnneMarie escreveu:
catz escreveu:
- mary. escreveu:
Coutinho Does He Know
Mensagens : 3837 Data de inscrição : 04/12/2011 Idade : 32 Localização : Earth
Assunto: Re: ClevverTV: The Wanted vs One Direction Qua Mar 07, 2012 11:17 pm
catz escreveu:
- mary. escreveu:
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: ClevverTV: The Wanted vs One Direction