catz Act My Age
Mensagens : 10284 Data de inscrição : 17/01/2012 Idade : 29 Localização : gublerland
| Assunto: One Direction nos bastidores do “Kidd Kraddick in the Morning” Ter Mar 27, 2012 10:07 pm | |
| | |
|
susana. Your Song
Mensagens : 594 Data de inscrição : 20/03/2012 Idade : 29 Localização : oliveira de azeméis
| Assunto: Re: One Direction nos bastidores do “Kidd Kraddick in the Morning” Ter Mar 27, 2012 10:42 pm | |
| Este Kidd não bate muito bem! "Ah e tal deixa-me sacar do telemóvel e falam já com as gajas mais boas de Hollywood"! "Oh my God! Harry is drinking urine!" O Louis a vestir aquilo tudo e eu a pensar em Estes vídeos matam-me, nem metam mais! | |
|
- mary. Administrador
Mensagens : 12262 Data de inscrição : 11/02/2011 Idade : 29 Localização : los angeles.
| Assunto: Re: One Direction nos bastidores do “Kidd Kraddick in the Morning” Sex Mar 30, 2012 12:43 am | |
| - susana. escreveu:
- Este Kidd não bate muito bem! "Ah e tal deixa-me sacar do telemóvel e falam já com as gajas mais boas de Hollywood"!
"Oh my God! Harry is drinking urine!" O Louis a vestir aquilo tudo e eu a pensar em Estes vídeos matam-me, nem metam mais! ahah adorei o louis a mexer no cabelo dele e a mandar-lhe uma chapada, e o kidd a comer com o harry, no primeiro vídeo (x 'i'm here with the cast of the hunger games' ahahahah o niall devia estar tipo freaking out por dentro enquanto falava com a khloe kardashian ahah o: claro que o louis tinha de ir fazer porcaria enquanto o harry bebia o sumo ahahah (x | |
|
Coutinho Does He Know
Mensagens : 3837 Data de inscrição : 04/12/2011 Idade : 32 Localização : Earth
| Assunto: Re: One Direction nos bastidores do “Kidd Kraddick in the Morning” Sex Mar 30, 2012 11:55 am | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: One Direction nos bastidores do “Kidd Kraddick in the Morning” | |
| |
|