| ‘Quickfire’ com o One Direction | |
|
+6márina Carinaa@ susana. C' Soraia_Delgado catz 10 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
catz Act My Age
Mensagens : 10284 Data de inscrição : 17/01/2012 Idade : 29 Localização : gublerland
| Assunto: ‘Quickfire’ com o One Direction Qua Mar 28, 2012 1:15 am | |
| | |
|
| |
Soraia_Delgado Kids in America
Mensagens : 238 Data de inscrição : 17/03/2012 Idade : 30 Localização : Zayn's underpants :3
| Assunto: Re: ‘Quickfire’ com o One Direction Qua Mar 28, 2012 3:37 am | |
| OMG! Andei tanto á procura disto porque já tinha vistos gifs disto no tumblr! Eles são tão lindos pa *-* Ah e custou um bocadinho a perceber, fogo falaram mais rápido que a luz, credo! | |
|
| |
C' Live While We're Young
Mensagens : 2007 Data de inscrição : 23/02/2011 Idade : 33 Localização : Let's just say Mullingar
| Assunto: Re: ‘Quickfire’ com o One Direction Qua Mar 28, 2012 1:18 pm | |
| Oh God!! Ele estavam mesmo a falar super rápido! O.O Adorei a parte que perguntaram: 1 coisa que eles gostavam de levar em tour e todos responderam 1 cão e o Harry respondeu gato... xD (demasiado previsível mr Styles!) What??? Zayn, don't lie to me... you have always been vain! :p Ahahah... E já agora, será que eles podiam parar de falar todos ao mesmo tempo? Estes moços são incríveis! *.* | |
|
| |
susana. Your Song
Mensagens : 594 Data de inscrição : 20/03/2012 Idade : 29 Localização : oliveira de azeméis
| Assunto: Re: ‘Quickfire’ com o One Direction Qua Mar 28, 2012 1:38 pm | |
| Too fast! Se pudessem ser algum membro da banda por um dia, quem eram? Louis: Eu seria o Max Coisa estranha que vos aconteceu enquanto estavam no palco? Liam: Uma rapariga subiu ao palco Louis: Uma rapariga mostrou as mamas Harry: E nós adoramos! Música que esteja na vossa cabeça? Liam: I'm sexy and i know it! Alguma vez cantam no chuveiro? Todos: Não. Louis: Nunca tomamos duches. Se pudessem estar com a mulher dos vossos sonhos o que faziam? Louis: Dizer-lhe piadas até ela se rir tanto que se urine em si própria. Melhor entrevista de sempre a seguir ao Alan Carr | |
|
| |
Carinaa@ Telephone
Mensagens : 769 Data de inscrição : 20/08/2011 Idade : 28 Localização : Num país pequeno e ignorado a que gosto de chamar Portugal :)
| Assunto: Re: ‘Quickfire’ com o One Direction Qua Mar 28, 2012 2:12 pm | |
| What do you guys look for a girl? Harry: we look for nice.. Niall: eyes! Ahahaha adorei What's the craziest thing that ever happened to you you on stage? Louis: a girl once showed us her breasts! Harry: we loved it! Claro que sim Harry ahahaha If you were girls for a day who would you date and why? Harry: I would date another girl muito esperto Harry muito bem xD Wait nao tens celebrity crush Zayn? O que aconteceu à Megan Fox? Espera eu percebi bem? Uma fã ofereceu mesmo uma liga ao Niall? Ahahahah omg o que eu gostava de ter visto a cara dele ahahaha Zayn: we love to see Harry naked Pois Zayn nós Já sabiamos isso Enfim adorei este video sempre a fazer-me rir como nao podia deixar de ser xD | |
|
| |
márina Act My Age
Mensagens : 4839 Data de inscrição : 09/12/2011 Idade : 32 Localização : Niall's bed ;)
| Assunto: Re: ‘Quickfire’ com o One Direction Qua Mar 28, 2012 6:07 pm | |
| Eu adorei esta entrevista, se eles falassem um pouco mais devagar e não falassem todos ao mesmo tempo era perfeito Eu ri-me tanto com as respostas deles, está brutal x) | |
|
| |
- mary. Administrador
Mensagens : 12262 Data de inscrição : 11/02/2011 Idade : 29 Localização : los angeles.
| |
| |
- cátiastyles The Rhythm of the Night
| Assunto: Re: ‘Quickfire’ com o One Direction Qui Mar 29, 2012 10:56 am | |
| posso dizer que me fartei de rir com o Louis a falar? xD zayn, um triângulo? a sério? o.o oh god. harry, vamos fazer bungee-jump together. toda a gente quer ser o Louis, que fofos. o.o toda a gente quer ser ele, menos ele! e adoro aquelas pessoas todas a rirem-se. xD brutal o.o | |
|
| |
mariaviana C'mon C'mon
| |
| |
Coutinho Does He Know
Mensagens : 3837 Data de inscrição : 04/12/2011 Idade : 32 Localização : Earth
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ‘Quickfire’ com o One Direction | |
| |