Mensagens : 1868 Data de inscrição : 03/09/2011 Idade : 28 Localização : lisbon.
Assunto: Entrevista de Zayn para a The Beat Sex Mar 30, 2012 12:25 pm
Conhece essa voz falando All Access Weekend? Sim, é Zayn Malik fazendo a abertura da sua entrevista!
A jornalista da boas vindas a Zayn no Canadá, e ele conta que eles chegaram no dia anterior na parte da noite, e conta que esse hotel é um dos melhores que eles já ficaram!
Ela conta a Zayn que tem milhares de fãs acampando ali fora, desde dois dias atrás, Zayn fica surpreso e diz que ontem a noite estava bem frio, e que ele espera que nenhuma tenha ficado doente por causa disso. Zayn concorda que eles não sabiam o que esperar do Canadá, e diz também que as coisas estão sendo muito loucas para eles nos últimos meses. Ele também diz que ele acha incrível ter a responsabilidade que eles tem de fazer algo bom e que as fãs gostem, mas acima de tudo, ele fala que eles fazem o que eles gostam de fazer.
Zayn fala que o que faz uma garota bonita para ele é aquelas que querem se divertir, que não levam as coisas tão a sério, que ela seja um pouco louca também, pare eles darem risadas juntos. Zayn também revela que ele tem dois melhores amigos que moram em Londres, e que ele sempre fica mandando mensagens e fotos para eles não perderem a amizade e a conexão, ele diz que sempre liga para a sua mãe quando é possível, e que sente muita saudade de sua família quando está em turnê. Zayn também fala que eles admiram as outras boybands mas querem fazer o que eles gostam de fazer, as suas próprias músicas. Zayn fala que foi incrível poder cantar com Robbie Williams na final do The X Factor, e que ele foi muito simpático com os meninos. Zayn falou também que ele adora estar no estúdio, gravando e escrevendo músicas, ele também diz que o que inspira ele é ser ele mesmo, e ter uma reflexão dos momentos que já teve. E Zayn acaba a entrevista falando que ele aprecia muito todo o suporte que as fãs estão dando para eles, e pede para continuar assim.
Confira:
Adaptação e tradução: OneDirectionBrasil
- mary. Administrador
Mensagens : 12262 Data de inscrição : 11/02/2011 Idade : 29 Localização : los angeles.
Assunto: Re: Entrevista de Zayn para a The Beat Sáb Mar 31, 2012 12:14 am
olha zayn, se andas a esconder que tens uma namorada, eu vou aí bater-te :c
susana. Your Song
Mensagens : 594 Data de inscrição : 20/03/2012 Idade : 29 Localização : oliveira de azeméis
Assunto: Re: Entrevista de Zayn para a The Beat Sáb Mar 31, 2012 12:25 pm
Citação :
mesmo! ele parece estar a falar de alguem em especial.
roerunhas The Way You Look Tonight
Mensagens : 265 Data de inscrição : 13/03/2012 Idade : 27 Localização : minha casa
Assunto: Re: Entrevista de Zayn para a The Beat Sáb Mar 31, 2012 2:35 pm
- mary. escreveu:
Soraia_Delgado Kids in America
Mensagens : 238 Data de inscrição : 17/03/2012 Idade : 30 Localização : Zayn's underpants :3
Assunto: Re: Entrevista de Zayn para a The Beat Sáb Mar 31, 2012 4:30 pm
- mary. escreveu:
Coutinho Does He Know
Mensagens : 3837 Data de inscrição : 04/12/2011 Idade : 32 Localização : Earth
Assunto: Re: Entrevista de Zayn para a The Beat Sáb Mar 31, 2012 4:41 pm
- mary. escreveu: