Mensagens : 10284 Data de inscrição : 17/01/2012 Idade : 29 Localização : gublerland
Assunto: Como ter os One Direction em suas unhas Qua maio 16, 2012 1:04 am
Nós não sabemos porque não pensamos isso antes! Pensamos tanto em One Direction ultimamente e isso só poderia ter um resultado. Tanto pensamos e nós pintariamos as nossas próprias unhas com a cara dos meninos para que pudessemos ver Harry, Niall, Zayn, Louis e Liam todos os dias. Quer ter unhas com a cara dos meninos?
Tudo que você precisa é um papel de tinta para tatuagem que ajudam você a criar uma espécie de adesivo simplismente usando sua impressora. Pegue na nossa galeria sua foto preferida e imprimam no papel especial duas vezes, uma para cada mão. Depois passe uma base e pinte de branco as unhas e espere secar. Agora vem a parte interessante. Corte a cara dos meninos e descasque o adesivo, depois cuidadosamente cole nas suas unhas
O material ficará anexado perfeitamente. Mas para fazer eles ficaram nas unhas por um pouco mais de tempo, termine com uma camada de base. E voila! As suas unhas estão com a cara dos meninos! Veja o tutorial em video:
Ines Filipa Jornalista
Mensagens : 6552 Data de inscrição : 02/04/2012 Idade : 29 Localização : mafra.
Assunto: Re: Como ter os One Direction em suas unhas Qua maio 16, 2012 1:09 am
parece ser fácil , mas não tenho esse papel :/ ai ter unhas com os 1D*
catz Act My Age
Mensagens : 10284 Data de inscrição : 17/01/2012 Idade : 29 Localização : gublerland
Assunto: Re: Como ter os One Direction em suas unhas Qua maio 16, 2012 1:09 am
achei tão horroroso e piroso e sei lá, c-r-e-d-o xD
- mary. Administrador
Mensagens : 12262 Data de inscrição : 11/02/2011 Idade : 29 Localização : los angeles.
Assunto: Re: Como ter os One Direction em suas unhas Qua maio 16, 2012 1:46 am
catz escreveu:
já vi umas no tumblr super giras, sem ser com a cara deles mas tipo as roupas e assim. agora estas são horríveis (x
márina Act My Age
Mensagens : 4839 Data de inscrição : 09/12/2011 Idade : 32 Localização : Niall's bed ;)
Assunto: Re: Como ter os One Direction em suas unhas Qua maio 16, 2012 10:47 am
- mary. escreveu:
catz escreveu:
já vi umas no tumblr super giras, sem ser com a cara deles mas tipo as roupas e assim. agora estas são horríveis (x
C' Live While We're Young
Mensagens : 2007 Data de inscrição : 23/02/2011 Idade : 33 Localização : Let's just say Mullingar
Assunto: Re: Como ter os One Direction em suas unhas Qua maio 16, 2012 9:47 pm
- mary. escreveu:
catz escreveu:
Também vi essas das roupas! estavam mesmo giras! Mas realmente estas... Não. O papel resulta bem e tal, mas andar com a cara deles... I don´t think so...
Coutinho Does He Know
Mensagens : 3837 Data de inscrição : 04/12/2011 Idade : 32 Localização : Earth
Assunto: Re: Como ter os One Direction em suas unhas Qui maio 17, 2012 11:07 pm
C' escreveu:
- mary. escreveu:
catz escreveu:
Também vi essas das roupas! estavam mesmo giras! Mas realmente estas... Não. O papel resulta bem e tal, mas andar com a cara deles... I don´t think so...
carolina. Another World
Mensagens : 1868 Data de inscrição : 03/09/2011 Idade : 28 Localização : lisbon.
Assunto: Re: Como ter os One Direction em suas unhas Dom maio 20, 2012 1:12 pm
catz escreveu:
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Como ter os One Direction em suas unhas