| Harry Styles drunk & Pantsless in Chicago Hotel | |
|
+4catz Bárbara. - mary. Ines Filipa 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Ines Filipa Jornalista
Mensagens : 6552 Data de inscrição : 02/04/2012 Idade : 29 Localização : mafra.
| Assunto: Harry Styles drunk & Pantsless in Chicago Hotel Dom Jun 03, 2012 9:46 pm | |
| | |
|
| |
- mary. Administrador
Mensagens : 12262 Data de inscrição : 11/02/2011 Idade : 29 Localização : los angeles.
| Assunto: Re: Harry Styles drunk & Pantsless in Chicago Hotel Dom Jun 03, 2012 9:51 pm | |
| well, nota-se que está bêbedo, mas não se nota que está sem calças. anyway, aquelas miúdas deviam era ter sido apanhadas pelos seguranças por andarem no hotel. deixem-nos em paz -.- | |
|
| |
Bárbara. All You Need is Love
| Assunto: Re: Harry Styles drunk & Pantsless in Chicago Hotel Dom Jun 03, 2012 10:59 pm | |
| pode até estar bêbado , também quereis que quê ? que ele fique em casa fechado a 7 chaves ? também se tem de divertir, e antes de serem famosos de certeza que também ficavam assim, o rapaz precisa de descontrair ! AMO-TE HARRY BÊBADO OU SÓBRIO ! ahahahah . e estou com a mary : "aquelas miúdas deviam era ter sido apanhadas pelos seguranças por andarem no hotel. deixem-nos em paz -.-"(é a minha opinião ! | |
|
| |
catz Act My Age
Mensagens : 10284 Data de inscrição : 17/01/2012 Idade : 29 Localização : gublerland
| Assunto: Re: Harry Styles drunk & Pantsless in Chicago Hotel Dom Jun 03, 2012 11:15 pm | |
| AHAHAHAAH, RI-ME TANTO QUANDO ELE DIZ 'I AMMMMMMM' epá adoro adoro adoro, do drunk harry eu gosto!!! | |
|
| |
Ines Filipa Jornalista
Mensagens : 6552 Data de inscrição : 02/04/2012 Idade : 29 Localização : mafra.
| Assunto: Re: Harry Styles drunk & Pantsless in Chicago Hotel Dom Jun 03, 2012 11:16 pm | |
| - catz escreveu:
- AHAHAHAAH, RI-ME TANTO QUANDO ELE DIZ 'I AMMMMMMM'
epá adoro adoro adoro, do drunk harry eu gosto!!! | |
|
| |
Bárbara. All You Need is Love
| Assunto: Re: Harry Styles drunk & Pantsless in Chicago Hotel Dom Jun 03, 2012 11:24 pm | |
| - catz escreveu:
epá adoro adoro adoro, do drunk harry eu gosto!!! AMEIII CATZ ! | |
|
| |
HarryismyGuiltyPleasurexx Telephone
Mensagens : 797 Data de inscrição : 20/03/2012 Idade : 31 Localização : Harry's pants
| Assunto: Re: Harry Styles drunk & Pantsless in Chicago Hotel Seg Jun 04, 2012 4:32 am | |
| OMFG isto é mm hilariante! Ele estava tão mas tão bebado! LOL LOL LOL é impressão minha ou ele estava a ser carregado por alguém? não dá para perceber muito bem... | |
|
| |
márina Act My Age
Mensagens : 4839 Data de inscrição : 09/12/2011 Idade : 32 Localização : Niall's bed ;)
| Assunto: Re: Harry Styles drunk & Pantsless in Chicago Hotel Seg Jun 04, 2012 2:00 pm | |
| - catz escreveu:
epá adoro adoro adoro, do drunk harry eu gosto!!! | |
|
| |
Raffy One Thing
Mensagens : 1216 Data de inscrição : 18/02/2012 Idade : 28 Localização : espinho
| Assunto: Re: Harry Styles drunk & Pantsless in Chicago Hotel Seg Jun 04, 2012 3:37 pm | |
| - - mary. escreveu:
- well, nota-se que está bêbedo, mas não se nota que está sem calças. anyway, aquelas miúdas deviam era ter sido apanhadas pelos seguranças por andarem no hotel. deixem-nos em paz -.-
| |
|
| |
Bárbara Filipa' You Are So Beautiful
Mensagens : 430 Data de inscrição : 05/04/2012 Idade : 30 Localização : Mafra
| Assunto: Re: Harry Styles drunk & Pantsless in Chicago Hotel Seg Jun 04, 2012 10:16 pm | |
| - catz escreveu:
epá adoro adoro adoro, do drunk harry eu gosto!!! Me too (: | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Harry Styles drunk & Pantsless in Chicago Hotel | |
| |
|
| |
| Harry Styles drunk & Pantsless in Chicago Hotel | |
|