Assunto: Harry Styles cai - G.A.Y. Dom Set 18, 2011 5:14 pm
É assim, eu não resisti... Tive de me rir porque foi mesmo cómica a queda ahahahah ! Mas coitadinho do Harry, agora deve precisar de uma massagem
Carinaa@ Telephone
Mensagens : 769 Data de inscrição : 20/08/2011 Idade : 28 Localização : Num país pequeno e ignorado a que gosto de chamar Portugal :)
Assunto: Re: Harry Styles cai - G.A.Y. Dom Set 18, 2011 5:22 pm
eu ri-me tanto mas tanto! ahahaha foi épico!
- raquel (: Only Girl (In the World)
Mensagens : 498 Data de inscrição : 19/08/2011 Idade : 27 Localização : castelo branco city -.-
Assunto: Re: Harry Styles cai - G.A.Y. Dom Set 18, 2011 5:54 pm
ahah meteu bué piada, mesmo; só que tipo devia lhe ter doído, foi uma grande queda mas foi cómica. acontece aos melhores! (: mas coitadinho, eu estou cá para lhe fazer uma massagem, é com todo o prazer! (;
- mary. Administrador
Mensagens : 12262 Data de inscrição : 11/02/2011 Idade : 29 Localização : los angeles.
Assunto: Re: Harry Styles cai - G.A.Y. Dom Set 18, 2011 6:13 pm
meteu imensa piada, principalmente porque ele depois se levantou como se nada tivesse acontecido e o louis ficou a olhar e não fez nada xD mas poor harry, espero que não se tenha aleijado o:
- cátiastyles The Rhythm of the Night
Assunto: Re: Harry Styles cai - G.A.Y. Dom Set 18, 2011 10:41 pm
acham mesmo que se aleijou ? acho que se fartou foi de rir xD nem sei como conseguiu continuar a cantar xD
Kat. Colaborador Gráfico
Mensagens : 143 Data de inscrição : 27/02/2011 Idade : 29 Localização : Porto
Assunto: Re: Harry Styles cai - G.A.Y. Dom Set 18, 2011 11:51 pm
ai eu ri-me tanto quando vi isto xD mas depois fiquei com pena ahahahahaha mas opá foi um bom momento xD
Maria All You Need is Love
Mensagens : 326 Data de inscrição : 08/09/2011 Idade : 27 Localização : Porto -.-
Assunto: Re: Harry Styles cai - G.A.Y. Seg Set 19, 2011 3:04 pm
Eu não achei piada nenhuma se querem que vos diga . (Devia? O.o) Tadinho ;s
andreia.s Administrador
Mensagens : 2242 Data de inscrição : 10/08/2011 Idade : 29 Localização : harry's pants
Assunto: Re: Harry Styles cai - G.A.Y. Seg Set 19, 2011 9:49 pm
querem saber uma coisa? sempre que me lembro disto parto-me a rir x) achei tanta piada e depois o Louis agarra-o do género "daqui já não sais, ainda cais de novo" x)
- cátiastyles The Rhythm of the Night
Assunto: Re: Harry Styles cai - G.A.Y. Seg Set 19, 2011 10:18 pm
ahahahah mesmo, mas é que foi mesmo xD
AnneMarie Colaborador Gráfico
Mensagens : 997 Data de inscrição : 22/03/2011 Idade : 29 Localização : Ninguém conheçe, so forget about it.
Assunto: Re: Harry Styles cai - G.A.Y. Seg Set 19, 2011 10:38 pm
Maria escreveu:
Eu não achei piada nenhuma se querem que vos diga . (Devia? O.o) Tadinho ;s
Duas^^
Andreia Live While We're Young
Mensagens : 2036 Data de inscrição : 10/08/2011 Idade : 31 Localização : Lisboa
Assunto: Re: Harry Styles cai - G.A.Y. Seg Set 19, 2011 11:48 pm
andreia.s escreveu:
querem saber uma coisa? sempre que me lembro disto parto-me a rir x) achei tanta piada e depois o Louis agarra-o do género "daqui já não sais, ainda cais de novo" x)
AHAHAH, mesmo!!
- raquel (: Only Girl (In the World)
Mensagens : 498 Data de inscrição : 19/08/2011 Idade : 27 Localização : castelo branco city -.-
Assunto: Re: Harry Styles cai - G.A.Y. Ter Set 20, 2011 3:31 pm
Andreia escreveu:
andreia.s escreveu:
AHAHAH, mesmo!!
andreia.s Administrador
Mensagens : 2242 Data de inscrição : 10/08/2011 Idade : 29 Localização : harry's pants
Assunto: Re: Harry Styles cai - G.A.Y. Ter Set 20, 2011 5:30 pm
não a sério, e a cara dele antes de cair, ele do género "aaaahhhh, estou a perder o equilíbrio" PUM, CHÃO! x) e o Zayn e o Louis "you don't know-oh-OOH", estavam a fazer um esforço tão grande para não se rirem à gargalhada, hahaha x)
one_soul So What
Mensagens : 899 Data de inscrição : 06/05/2011 Idade : 27 Localização : NARNIA is the place to be
Assunto: Re: Harry Styles cai - G.A.Y. Sex Set 23, 2011 5:26 pm
- mary. escreveu:
meteu imensa piada, principalmente porque ele depois se levantou como se nada tivesse acontecido e o louis ficou a olhar e não fez nada xD mas poor harry, espero que não se tenha aleijado o:
- cátia h. escreveu:
acham mesmo que se aleijou ? acho que se fartou foi de rir xD nem sei como conseguiu continuar a cantar xD
Kat. escreveu:
ai eu ri-me tanto quando vi isto xD mas depois fiquei com pena ahahahahaha mas opá foi um bom momento xD
andreia.s escreveu:
just hilarious!
- pepz Viva La Vida
Mensagens : 5 Data de inscrição : 20/08/2011 Idade : 27 Localização : porto.
Assunto: Re: Harry Styles cai - G.A.Y. Sex Set 23, 2011 11:36 pm
soul'D escreveu:
- mary. escreveu:
- cátia h. escreveu:
Kat. escreveu:
andreia.s escreveu:
just hilarious!
agreed :p
maritomlinson* Total Eclipse of the Heart
Mensagens : 197 Data de inscrição : 19/08/2011 Idade : 27 Localização : ermesinde .
Assunto: Re: Harry Styles cai - G.A.Y. Sáb Set 24, 2011 9:08 pm
- pepz escreveu:
soul'D escreveu:
- mary. escreveu:
- cátia h. escreveu:
Kat. escreveu:
andreia.s escreveu:
just hilarious!
agreed :p
- ritasilva. Torn
Mensagens : 619 Data de inscrição : 22/08/2011 Idade : 29 Localização : london
Assunto: Re: Harry Styles cai - G.A.Y. Dom Out 09, 2011 10:56 pm