Assunto: Harry Styles got his hand taped Dom Jan 22, 2012 1:55 am
Really? Qual é o grande objectivo disso? xD O Harry é um rebelde, a portar-se mal nas aulas! Reparem na vozinha de puto que ele tem! hahaha
catz Act My Age
Mensagens : 10284 Data de inscrição : 17/01/2012 Idade : 29 Localização : gublerland
Assunto: Re: Harry Styles got his hand taped Dom Jan 22, 2012 1:57 am
AHAHAHAHAHHAHA, OLHEM PARA MIM, TENHO UMA MÃO PRESA À MESA.
juro que não consigo deixar de pensar que ele está a bater uma na perna da mesa, reparem no gesto da mão.
andreias C'mon C'mon
Assunto: Re: Harry Styles got his hand taped Dom Jan 22, 2012 2:05 am
catz escreveu:
juro que não consigo deixar de pensar que ele está a bater uma na perna da mesa, reparem no gesto da mão.
PAHAHAHAHAHAHA YOU WON!!
- mary. Administrador
Mensagens : 12262 Data de inscrição : 11/02/2011 Idade : 29 Localização : los angeles.
Assunto: Re: Harry Styles got his hand taped Dom Jan 22, 2012 2:13 am
catz escreveu:
*dead com o teu comment*
mas agora asério, que ideia foi a deles e porque é que o harry deixou que prendessem a mão à mesa? xD
'Qai Chasing Cars
Mensagens : 514 Data de inscrição : 04/01/2012 Idade : 30 Localização : Louis's bed.
Assunto: Re: Harry Styles got his hand taped Dom Jan 22, 2012 2:36 am
catz escreveu:
ahahhahahaah sempre muito perversa
mas qual era o objectivo daquilo? o.O [ele tinha uma voz super fofa uu']
Coutinho Does He Know
Mensagens : 3837 Data de inscrição : 04/12/2011 Idade : 32 Localização : Earth
Assunto: Re: Harry Styles got his hand taped Dom Jan 22, 2012 1:40 pm
- mary. escreveu:
catz escreveu:
*dead com o teu comment*
mas agora asério, que ideia foi a deles e porque é que o harry deixou que prendessem a mão à mesa? xD
C' Live While We're Young
Mensagens : 2007 Data de inscrição : 23/02/2011 Idade : 33 Localização : Let's just say Mullingar
Assunto: Re: Harry Styles got his hand taped Dom Jan 22, 2012 3:15 pm
- mary. escreveu:
catz escreveu:
*dead com o teu comment*
Catz, mataste tudo com esse coment!! xD mary, eu tenho uma teoria, eu acho que ele era bué rebelde e estava a achar a aula uma seca e adormeceu (e agora usando e abusando da ideia da catz) a bater uma à perna da mesa e os amigos para gozarem com ele ataram-lhe a mão com tape!
ahah... não sei, mas que é uma situação estranha, isso é! xD E a voz dele era mesmo de menino! loool
catz Act My Age
Mensagens : 10284 Data de inscrição : 17/01/2012 Idade : 29 Localização : gublerland
Assunto: Re: Harry Styles got his hand taped Dom Jan 22, 2012 3:34 pm
ó, mas é verdade, se vocês virem o video em slow motion e com uma música calminha, vão ver que ele tem uma relação high sexual com a mesa. js
eu acho que ele sabia perfeitamente aquilo que lhe estavam a fazer xD e mesmo assim deixou, afinal, alguém tem de fazer perder tempo de aula (a) ou então tinha uma crush pela professora e queria ela fosse lá, desamarrá-lo.
andreias C'mon C'mon
Assunto: Re: Harry Styles got his hand taped Dom Jan 22, 2012 3:54 pm
Era o professor! Aparece la a meio do video um homem perto do quadro. O que torna a tua teoria a little bit scary! xD
catz Act My Age
Assunto: Re: Harry Styles got his hand taped Dom Jan 22, 2012 4:00 pm
andreias escreveu:
Era o professor! Aparece la a meio do video um homem perto do quadro. O que torna a tua teoria a little bit scary! xD
sorry, não reparei nisso. xD pronto, então se calhar estava só a flirtar com a mesa.
andreias C'mon C'mon
Assunto: Re: Harry Styles got his hand taped Dom Jan 22, 2012 4:04 pm
Eu acho que é! Mas não tenho 100% a certeza! Mas sim deve ser isso!
MarieB Telephone
Assunto: Re: Harry Styles got his hand taped Dom Jan 22, 2012 7:16 pm
LOL ele não é normal! xD
- ritasilva. Torn
Mensagens : 619 Data de inscrição : 22/08/2011 Idade : 29 Localização : london
Assunto: Re: Harry Styles got his hand taped Sáb Jan 28, 2012 7:02 pm
catz escreveu:
pahahahaahahahah
Jesslp I Want
Mensagens : 1515 Data de inscrição : 20/01/2012 Idade : 29 Localização : Liam's bed.
Assunto: Re: Harry Styles got his hand taped Sáb Jan 28, 2012 7:14 pm
oh meu deus, ahahah
andreia.s Administrador
Mensagens : 2242 Data de inscrição : 10/08/2011 Idade : 29 Localização : harry's pants
Assunto: Re: Harry Styles got his hand taped Sáb Jan 28, 2012 10:47 pm
de pequenino se torce o pepino
mariana Kids in America
Mensagens : 237 Data de inscrição : 08/08/2011 Idade : 27 Localização : in my little and beautiful world
Assunto: Re: Harry Styles got his hand taped Dom Jan 29, 2012 12:13 am
C' escreveu:
- mary. escreveu:
catz escreveu:
*dead com o teu comment*
Catz, mataste tudo com esse coment!! xD mary, eu tenho uma teoria, eu acho que ele era bué rebelde e estava a achar a aula uma seca e adormeceu (e agora usando e abusando da ideia da catz) a bater uma à perna da mesa e os amigos para gozarem com ele ataram-lhe a mão com tape!
ahah... não sei, mas que é uma situação estranha, isso é! xD E a voz dele era mesmo de menino! loool
morri bem morrida xD
ahah mas sim tens razão catz, e quando ele diz... "good" a minha mente perversa a funcionar, ele poderia estar a gemer ahahah
mas bater uma com a mao esquerda? o.o nao deve dar muito jeito... so se for canhoto ahahahah
Carinaa@ Telephone
Mensagens : 769 Data de inscrição : 20/08/2011 Idade : 28 Localização : Num país pequeno e ignorado a que gosto de chamar Portugal :)
Assunto: Re: Harry Styles got his hand taped Dom Jan 29, 2012 12:18 am
Ahahahaha vocês matam-me xD Harry was so adorable *-* ainda hoje é mas pronto