| Zayn, Liam & Harry Interview with msn.ca | |
|
+3Bárbara Filipa' Ines Filipa - mary. 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
- mary. Administrador
Mensagens : 12262 Data de inscrição : 11/02/2011 Idade : 29 Localização : los angeles.
| Assunto: Zayn, Liam & Harry Interview with msn.ca Qui Jun 21, 2012 6:09 pm | |
| esta entrevista já tem uns três meses, mas oh well nunca foi postada aqui por isso coise. | |
|
| |
Ines Filipa Jornalista
Mensagens : 6552 Data de inscrição : 02/04/2012 Idade : 29 Localização : mafra.
| Assunto: Re: Zayn, Liam & Harry Interview with msn.ca Sex Jun 22, 2012 12:37 am | |
| farto-me de rir com esta entrevista o harry a tentar meter a língua no nariz , lindo. | |
|
| |
- mary. Administrador
Mensagens : 12262 Data de inscrição : 11/02/2011 Idade : 29 Localização : los angeles.
| Assunto: Re: Zayn, Liam & Harry Interview with msn.ca Sex Jun 22, 2012 1:11 am | |
| - Ines Filipa escreveu:
- farto-me de rir com esta entrevista
o harry a tentar meter a língua no nariz , lindo. foste tu e eu, até chorava a rir (x opáh censored? a sério? até parece que nunca vimos o zayn sem camisola -.- | |
|
| |
Bárbara Filipa' You Are So Beautiful
Mensagens : 430 Data de inscrição : 05/04/2012 Idade : 30 Localização : Mafra
| Assunto: Re: Zayn, Liam & Harry Interview with msn.ca Sex Jun 22, 2012 10:00 pm | |
| - - mary. escreveu:
- Ines Filipa escreveu:
o harry a tentar meter a língua no nariz , lindo. foste tu e eu, até chorava a rir (x opáh censored? a sério? até parece que nunca vimos o zayn sem camisola -.- | |
|
| |
mariaviana C'mon C'mon
| Assunto: Re: Zayn, Liam & Harry Interview with msn.ca Sáb Jun 23, 2012 12:34 am | |
| - - mary. escreveu:
- Ines Filipa escreveu:
|
| |
HarryismyGuiltyPleasurexx Telephone
Mensagens : 797 Data de inscrição : 20/03/2012 Idade : 31 Localização : Harry's pants
| Assunto: Re: Zayn, Liam & Harry Interview with msn.ca Sáb Jun 23, 2012 3:32 am | |
| - - mary. escreveu:
- Ines Filipa escreveu:
|
| |
Patricia MS Styles I Want
Mensagens : 1500 Data de inscrição : 01/05/2012 Idade : 25 Localização : Wonderland
| Assunto: Re: Zayn, Liam & Harry Interview with msn.ca Dom Jun 24, 2012 2:18 pm | |
| - HarryismyGuiltyPleasurexx escreveu:
- - mary. escreveu:
- Ines Filipa escreveu:
o harry a tentar meter a língua no nariz , lindo. foste tu e eu, até chorava a rir (x opáh censored? a sério? até parece que nunca vimos o zayn sem camisola -.- Mesmo... | |
|
| |
Coutinho Does He Know
Mensagens : 3837 Data de inscrição : 04/12/2011 Idade : 32 Localização : Earth
| Assunto: Re: Zayn, Liam & Harry Interview with msn.ca Seg Jun 25, 2012 7:21 pm | |
| - - mary. escreveu:
- Ines Filipa escreveu:
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Zayn, Liam & Harry Interview with msn.ca | |
| |
|
| |
| Zayn, Liam & Harry Interview with msn.ca | |
|