| Overxposed: One Direction - by ItsKingsleyBitch | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
catz Act My Age
Mensagens : 10284 Data de inscrição : 17/01/2012 Idade : 29 Localização : gublerland
| Assunto: Overxposed: One Direction - by ItsKingsleyBitch Qua Jul 18, 2012 12:41 am | |
| | |
|
| |
susana. Your Song
Mensagens : 594 Data de inscrição : 20/03/2012 Idade : 29 Localização : oliveira de azeméis
| Assunto: Re: Overxposed: One Direction - by ItsKingsleyBitch Qua Jul 18, 2012 3:13 am | |
| Ri-me durante 5 minutos! Absolutamente cómico, já sou fã! melhor parte do vídeo: 1:27 - "I Thought it was a fucking airline: One Direction is the only way to fly!" Neste momento só consigo pensar numa coisa: este gajo, o Alan Carr e ainda a Ellen Degeneres numa sala fechados com uma câmara de filmar e eu a ver! | |
|
| |
- mary. Administrador
Mensagens : 12262 Data de inscrição : 11/02/2011 Idade : 29 Localização : los angeles.
| Assunto: Re: Overxposed: One Direction - by ItsKingsleyBitch Qua Jul 18, 2012 4:35 am | |
| - susana. escreveu:
- Ri-me durante 5 minutos!
Absolutamente cómico, já sou fã! melhor parte do vídeo: 1:27 - "I Thought it was a fucking airline: One Direction is the only way to fly!"
Neste momento só consigo pensar numa coisa: este gajo, o Alan Carr e ainda a Ellen Degeneres numa sala fechados com uma câmara de filmar e eu a ver! opáh ele tem com cada uma (x é que mesmo que diga bué mal do artista mete imensa piada! omg morri com a parte dele a sorrir para o chão (x ahahah. | |
|
| |
catz Act My Age
Mensagens : 10284 Data de inscrição : 17/01/2012 Idade : 29 Localização : gublerland
| Assunto: Re: Overxposed: One Direction - by ItsKingsleyBitch Qua Jul 18, 2012 10:11 am | |
| Kingsley is THE bitch. a sério, este preto é tipo perfeito, perfeito. e consegue quase sempre ter imensa razão. | |
|
| |
márina Act My Age
Mensagens : 4839 Data de inscrição : 09/12/2011 Idade : 32 Localização : Niall's bed ;)
| Assunto: Re: Overxposed: One Direction - by ItsKingsleyBitch Qua Jul 18, 2012 4:42 pm | |
| - catz escreveu:
- Kingsley is THE bitch.
a sério, este preto é tipo perfeito, perfeito. e consegue quase sempre ter imensa razão. | |
|
| |
Coutinho Does He Know
Mensagens : 3837 Data de inscrição : 04/12/2011 Idade : 32 Localização : Earth
| |
| |
carolina. Another World
Mensagens : 1868 Data de inscrição : 03/09/2011 Idade : 28 Localização : lisbon.
| Assunto: Re: Overxposed: One Direction - by ItsKingsleyBitch Sex Jul 27, 2012 4:42 pm | |
| estou há 5 minutos a rir e não consigo escrever um comentário decente, desculpem, é que não há comentário possível, este gajo é demais. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Overxposed: One Direction - by ItsKingsleyBitch | |
| |
|
| |
| Overxposed: One Direction - by ItsKingsleyBitch | |
|