Mensagens : 2417 Data de inscrição : 05/08/2012 Localização : Lisboa
Assunto: Twitcam (30-Agosto) Qui Ago 30, 2012 5:15 pm
Eles a dizerem ´Portugal´ é adorável ahah. Esperemos que venham cá muito em breve, era um sonho tonado realidade para todos/as nós
Andreia Live While We're Young
Mensagens : 2036 Data de inscrição : 10/08/2011 Idade : 31 Localização : Lisboa
Assunto: Re: Twitcam (30-Agosto) Qui Ago 30, 2012 5:40 pm
O Niall quase parece português a dizer Portugal!! Esta twitcam fez-me relembrar o 'inicio'... Gosto tanto de ver que eles se mantém assim.. :')
- mary. Administrador
Mensagens : 12262 Data de inscrição : 11/02/2011 Idade : 29 Localização : los angeles.
Assunto: Re: Twitcam (30-Agosto) Qui Ago 30, 2012 6:07 pm
obrigada por fazerem uma twitcam quando eu estou a dormir ._. o harry mata-me assim de branco omg eles com aqueles bonecos (x PORTUGAL OMG REWYASDVFYUAEWBSUN *fangirling hard* o niall disse bué bem na segunda vez, parecia mesmo português PAAAAAAAAAAAAAUUUUUUUUUUUUUUL *O* o 'it is him' do zayn, so cute! há uma nova dança no vídeo? oh god quero ver ewdsiuewn o zayn estava a passar-se ali a mandar coisas ao niall (x adoro quando agarraram no liam e tentaram despi-lo, e depois ele ainda ficou ali com o peito todo à mostra 'sorry i was naked' don't be sorry liam, we just wanted to see more opáh tinha saudades de ver uma twitcam deles os cinco, eles fartam-se de fazer parvoíces e de brincar, que lindos (':
Rafaelasdsousa I Would
Mensagens : 2417 Data de inscrição : 05/08/2012 Localização : Lisboa
Assunto: Re: Twitcam (30-Agosto) Qui Ago 30, 2012 6:10 pm
- mary. escreveu:
'sorry i was naked' don't be sorry liam, we just wanted to see more
Até podiam ter ficado todos ahah. Era bom que viessem cá, muito bom. Nós podemos ensiná-los a falar português, principalmente o Niall já que tem um sotaque tão perfeito ahaha
márina Act My Age
Mensagens : 4839 Data de inscrição : 09/12/2011 Idade : 32 Localização : Niall's bed ;)
Assunto: Re: Twitcam (30-Agosto) Qui Ago 30, 2012 7:36 pm
Rafaelasdsousa escreveu:
- mary. escreveu:
'sorry i was naked' don't be sorry liam, we just wanted to see more
Até podiam ter ficado todos ahah. Era bom que viessem cá, muito bom. Nós podemos ensiná-los a falar português, principalmente o Niall já que tem um sotaque tão perfeito ahaha
Ines Filipa Jornalista
Mensagens : 6552 Data de inscrição : 02/04/2012 Idade : 29 Localização : mafra.
Assunto: Re: Twitcam (30-Agosto) Qui Ago 30, 2012 10:01 pm
- mary. escreveu:
obrigada por fazerem uma twitcam quando eu estou a dormir ._. o harry mata-me assim de branco omg eles com aqueles bonecos (x PORTUGAL OMG REWYASDVFYUAEWBSUN *fangirling hard* o niall disse bué bem na segunda vez, parecia mesmo português PAAAAAAAAAAAAAUUUUUUUUUUUUUUL *O* o 'it is him' do zayn, so cute! há uma nova dança no vídeo? oh god quero ver ewdsiuewn o zayn estava a passar-se ali a mandar coisas ao niall (x adoro quando agarraram no liam e tentaram despi-lo, e depois ele ainda ficou ali com o peito todo à mostra 'sorry i was naked' don't be sorry liam, we just wanted to see more opáh tinha saudades de ver uma twitcam deles os cinco, eles fartam-se de fazer parvoíces e de brincar, que lindos (':
Raffy One Thing
Mensagens : 1216 Data de inscrição : 18/02/2012 Idade : 28 Localização : espinho
Assunto: Re: Twitcam (30-Agosto) Sex Ago 31, 2012 12:28 am
Eu estava a ver isto (um bocado mal mas sim), e só ouço "Portugal" "Portugale" e pronto, fiquei histérica como tudo.
Anyway, super queridos adorei!
Coutinho Does He Know
Mensagens : 3837 Data de inscrição : 04/12/2011 Idade : 32 Localização : Earth
Assunto: Re: Twitcam (30-Agosto) Sex Ago 31, 2012 3:45 pm
- mary. escreveu:
o harry mata-me assim de branco omg eles com aqueles bonecos (x PORTUGAL OMG REWYASDVFYUAEWBSUN *fangirling hard* o niall disse bué bem na segunda vez, parecia mesmo português PAAAAAAAAAAAAAUUUUUUUUUUUUUUL *O* o 'it is him' do zayn, so cute! há uma nova dança no vídeo? oh god quero ver ewdsiuewn o zayn estava a passar-se ali a mandar coisas ao niall (x adoro quando agarraram no liam e tentaram despi-lo, e depois ele ainda ficou ali com o peito todo à mostra 'sorry i was naked' don't be sorry liam, we just wanted to see more opáh tinha saudades de ver uma twitcam deles os cinco, eles fartam-se de fazer parvoíces e de brincar, que lindos (':
mariaviana C'mon C'mon
Assunto: Re: Twitcam (30-Agosto) Dom Set 02, 2012 12:16 am
Raffy escreveu:
Eu estava a ver isto (um bocado mal mas sim), e só ouço "Portugal" "Portugale" e pronto, fiquei histérica como tudo.