| Gotta Be You | |
|
+8- ritasilva. AnneMarie - mary. Carinaa@ one_soul - cátiastyles - cát andreia.s 12 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
andreia.s Administrador
Mensagens : 2242 Data de inscrição : 10/08/2011 Idade : 29 Localização : harry's pants
| Assunto: Gotta Be You Ter Nov 08, 2011 4:02 pm | |
|
Última edição por andreia.s em Ter Nov 08, 2011 7:32 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
- cát Forever Young
Mensagens : 673 Data de inscrição : 11/02/2011 Idade : 30 Localização : Cartaxo
| Assunto: Gotta Be You Já Saiu Ter Nov 08, 2011 4:06 pm | |
| https://www.youtube.com/user/OneDirectionVEVO enjoy. | |
|
| |
- cátiastyles The Rhythm of the Night
| Assunto: Re: Gotta Be You Ter Nov 08, 2011 4:11 pm | |
| ai já "enjoyei" durante muito tempo e acho que vou continuar a fazê-lo ! estão cada vez mais bonitos e cada vez se vê mais que têm mesmo muito talento. é verdade que ainda têm muito que crescer, mas é normal.. ainda são pequeninos e têm uma vida pela frente. estou mesmo orgulhosa de tudo o que eles conseguiram obter até agora. sem dúvida alguma que este vai ser mais um sucesso deles visto que há fãs por todo o lado à espera de ver o fucking video! está simplesmente awesome. o Harry está super bonito, o Zayn super ele (sexy and all that shit), o Niall a tocar guitarra está awesome, o Liam está um bocadinho diferente mas bonito claro, o Louis é aquela base claro..sempre fofinho e cada vez mais bonito (o amor faz-lhe bem). só acho que deviam melhorar os solos do Niall e do Louis mas isso com o tempo, melhorará.
tudo isto para dizer que: adorei! | |
|
| |
- cát Forever Young
| Assunto: Re: Gotta Be You Ter Nov 08, 2011 4:50 pm | |
| Eu não sei o que posso dizer sobre isto, apenas vou postar a imagem das minha reacções: 1ª Reacção 2ª Reacção 3ª Reacção | |
|
| |
one_soul So What
Mensagens : 899 Data de inscrição : 06/05/2011 Idade : 27 Localização : NARNIA is the place to be
| Assunto: Re: Gotta Be You Ter Nov 08, 2011 5:31 pm | |
| - - cát escreveu:
- Eu não sei o que posso dizer sobre isto, apenas vou postar a imagem das minha reacções:
1ª Reacção
2ª Reacção
3ª Reacção
- - cátia h. escreveu:
- ai já "enjoyei" durante muito tempo e acho que vou continuar a fazê-lo !
estão cada vez mais bonitos e cada vez se vê mais que têm mesmo muito talento. é verdade que ainda têm muito que crescer, mas é normal.. ainda são pequeninos e têm uma vida pela frente. estou mesmo orgulhosa de tudo o que eles conseguiram obter até agora. sem dúvida alguma que este vai ser mais um sucesso deles visto que há fãs por todo o lado à espera de ver o fucking video! está simplesmente awesome. o Harry está super bonito, o Zayn super ele (sexy and all that shit), o Niall a tocar guitarra está awesome, o Liam está um bocadinho diferente mas bonito claro, o Louis é aquela base claro..sempre fofinho e cada vez mais bonito (o amor faz-lhe bem). só acho que deviam melhorar os solos do Niall e do Louis mas isso com o tempo, melhorará.
tudo isto para dizer que: adorei! Concordo completamente com as duas! | |
|
| |
Carinaa@ Telephone
Mensagens : 769 Data de inscrição : 20/08/2011 Idade : 28 Localização : Num país pequeno e ignorado a que gosto de chamar Portugal :)
| Assunto: Re: Gotta Be You Ter Nov 08, 2011 8:11 pm | |
| Perfeito! Eles estão tão lindos! Amei proud of them estão cada vez melhores! Só há uma coisa... Zayn porque é que rapaste os lados do cabelo?? Não que ele esteja feio mas gostava mais como estava antes! Enfim o videoclip está lindo!
| |
|
| |
- mary. Administrador
Mensagens : 12262 Data de inscrição : 11/02/2011 Idade : 29 Localização : los angeles.
| Assunto: Re: Gotta Be You Ter Nov 08, 2011 11:03 pm | |
| - one_soul escreveu:
- - cát escreveu:
- Eu não sei o que posso dizer sobre isto, apenas vou postar a imagem das minha reacções:
1ª Reacção
2ª Reacção
3ª Reacção
- - cátia h. escreveu:
estão cada vez mais bonitos e cada vez se vê mais que têm mesmo muito talento. é verdade que ainda têm muito que crescer, mas é normal.. ainda são pequeninos e têm uma vida pela frente. estou mesmo orgulhosa de tudo o que eles conseguiram obter até agora. sem dúvida alguma que este vai ser mais um sucesso deles visto que há fãs por todo o lado à espera de ver o fucking video! está simplesmente awesome. o Harry está super bonito, o Zayn super ele (sexy and all that shit), o Niall a tocar guitarra está awesome, o Liam está um bocadinho diferente mas bonito claro, o Louis é aquela base claro..sempre fofinho e cada vez mais bonito (o amor faz-lhe bem). só acho que deviam melhorar os solos do Niall e do Louis mas isso com o tempo, melhorará.
tudo isto para dizer que: adorei!
Concordo completamente com as duas! ALL MY EMOTIONS!! omg está tão mas tão perfeito *------------* se vocês vissem o sorriso que tinha na cara ao ver o vídeo aw <3 | |
|
| |
AnneMarie Colaborador Gráfico
Mensagens : 997 Data de inscrição : 22/03/2011 Idade : 29 Localização : Ninguém conheçe, so forget about it.
| Assunto: Re: Gotta Be You Qua Nov 09, 2011 5:51 pm | |
| - Spoiler:
- - mary. escreveu:
- one_soul escreveu:
- - cát escreveu:
1ª Reacção
2ª Reacção
3ª Reacção
- - cátia h. escreveu:
tudo isto para dizer que: adorei!
Concordo completamente com as duas! ALL MY EMOTIONS!! omg está tão mas tão perfeito *------------* se vocês vissem o sorriso que tinha na cara ao ver o vídeo aw <3
É que é mesmo*-* Está tipo perfeito o video. Eles tão tão lindos Fui só eu que achei que ali no Liam a musica tinha muito significado para ele e que houve ali um momento que os olhos dele estavam mesmo tristinhos? | |
|
| |
one_soul So What
Mensagens : 899 Data de inscrição : 06/05/2011 Idade : 27 Localização : NARNIA is the place to be
| Assunto: Re: Gotta Be You Qua Nov 09, 2011 7:13 pm | |
| - AnneMarie escreveu:
- Está tipo perfeito o video.
Eles tão tão lindos Fui só eu que achei que ali no Liam a musica tinha muito significado para ele e que houve ali um momento que os olhos dele estavam mesmo tristinhos? | |
|
| |
- ritasilva. Torn
Mensagens : 619 Data de inscrição : 22/08/2011 Idade : 29 Localização : london
| Assunto: Re: Gotta Be You Qua Nov 09, 2011 7:44 pm | |
| - - cát escreveu:
1ª Reacção
2ª Reacção
3ª Reacção
concordo contigo, comigo foi exatamente a mesma coisa! *-----* | |
|
| |
C' Live While We're Young
Mensagens : 2007 Data de inscrição : 23/02/2011 Idade : 33 Localização : Let's just say Mullingar
| Assunto: Re: Gotta Be You Qui Nov 10, 2011 12:56 am | |
| tipo, apesar de haver muitas semelhanças entree wmyb e gby... eu gostei muito do videoclip... e claro, eles estão lindos! *.* e o LouLou matou-me com aquele sorriso!! ''Oh tonight you killed me with your smile so beautiful and wild so beautiful.'' ahah <3 | |
|
| |
- cát Forever Young
| Assunto: Re: Gotta Be You Sex Nov 11, 2011 11:02 pm | |
| mais que 3000000 em 3 dias. | |
|
| |
- mary. Administrador
Mensagens : 12262 Data de inscrição : 11/02/2011 Idade : 29 Localização : los angeles.
| Assunto: Re: Gotta Be You Sáb Nov 12, 2011 12:02 am | |
| fundi os tópicos porque haviam dois com o videoclip. | |
|
| |
maritomlinson* Total Eclipse of the Heart
Mensagens : 197 Data de inscrição : 19/08/2011 Idade : 27 Localização : ermesinde .
| |
| |
Haneul The Way You Look Tonight
Mensagens : 256 Data de inscrição : 06/05/2012 Idade : 28 Localização : In my Hell
| Assunto: Re: Gotta Be You Seg maio 07, 2012 12:07 am | |
| Não é para ser má ou desagradável... Só que reparem como o Niall é o único que aparece magicamente na praia. | |
|
| |
S2CatyS2 Nobody Knows
Mensagens : 104 Data de inscrição : 25/11/2011 Idade : 27 Localização : Num lugar onde tem Internet
| Assunto: Re: Gotta Be You Dom Set 23, 2012 4:26 pm | |
| Eles cantam tão bem | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Gotta Be You | |
| |
|
| |
| Gotta Be You | |
|