| Gotta Be You - X-Factor | |
|
+4Carinaa@ AnneMarie C' - mary. 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
- mary. Administrador
Mensagens : 12262 Data de inscrição : 11/02/2011 Idade : 29 Localização : los angeles.
| Assunto: Gotta Be You - X-Factor Dom Nov 13, 2011 11:46 pm | |
| | |
|
| |
C' Live While We're Young
Mensagens : 2007 Data de inscrição : 23/02/2011 Idade : 33 Localização : Let's just say Mullingar
| Assunto: Re: Gotta Be You - X-Factor Seg Nov 14, 2011 1:17 am | |
| awww... Logo no inicio fiquei toda emocional... Quando passou a bd desde o nicio deles! *.* E a performance foi fantástica... mesmo o primeiro 'you' do Harry não ter saído perfeito e de ali nos 3:28 parecer que se tinham enganado um pouco... e do Louis ter andado a comer os papelinhos que andavam no ar!! xD =P Gostei mesmo! *.* | |
|
| |
- mary. Administrador
Mensagens : 12262 Data de inscrição : 11/02/2011 Idade : 29 Localização : los angeles.
| Assunto: Re: Gotta Be You - X-Factor Seg Nov 14, 2011 4:07 am | |
| god eu juro que comecei a chorar quando o dermot começou a apresentá-los e só parei umas horas depois da perfomance, porque lembrava-me sempre e o choro vinha de novo!! estou tão mas tão orgulhosa deles <3 vê-los de volta no x-factor e ver aquelas imagens antigas trouxe-me tanta memória à cabeça e fez-me lembrar que eles conseguiram tanto em menos de um ano! esta actuação foi perfeita, desde as roupas deles, aos sorrisos, às awkward dances, ao cabelo perfeito do louis, às high notes do harry, aos confettis, à voz do liam e do zayn, etc. *-------* e eu quero-os de volta no x-factor, js :c | |
|
| |
AnneMarie Colaborador Gráfico
Mensagens : 997 Data de inscrição : 22/03/2011 Idade : 29 Localização : Ninguém conheçe, so forget about it.
| Assunto: Re: Gotta Be You - X-Factor Seg Nov 14, 2011 5:01 pm | |
| - - mary. escreveu:
- god eu juro que comecei a chorar quando o dermot começou a apresentá-los e só parei umas horas depois da perfomance, porque lembrava-me sempre e o choro vinha de novo!!
estou tão mas tão orgulhosa deles <3 vê-los de volta no x-factor e ver aquelas imagens antigas trouxe-me tanta memória à cabeça e fez-me lembrar que eles conseguiram tanto em menos de um ano! esta actuação foi perfeita, desde as roupas deles, aos sorrisos, às awkward dances, ao cabelo perfeito do louis, às high notes do harry, aos confettis, à voz do liam e do zayn, etc. *-------* e eu quero-os de volta no x-factor, js :c Oh pah eles estiveram perfeitos mesmo*-* | |
|
| |
Carinaa@ Telephone
Mensagens : 769 Data de inscrição : 20/08/2011 Idade : 28 Localização : Num país pequeno e ignorado a que gosto de chamar Portugal :)
| Assunto: Re: Gotta Be You - X-Factor Seg Nov 14, 2011 11:37 pm | |
| Foi mesmo perfeito! Sooo proud of them! Mas desmanchei-me a rir quando vi o Lou a tirar confettis da boca xD mas sim eles estão cada vez melhores e sempre a deixar-nos orgulhosas <3 | |
|
| |
- mary. Administrador
| Assunto: Re: Gotta Be You - X-Factor Ter Nov 15, 2011 3:18 am | |
| - C' escreveu:
- ali nos 3:28 parecer que se tinham enganado um pouco...
eles não se enganaram, parece que sim mas não xD o liam é que diz qualquer coisa para os fãs baterem palmas, não se percebe muito bem o que diz mas é isso ahah xb | |
|
| |
one_soul So What
Mensagens : 899 Data de inscrição : 06/05/2011 Idade : 27 Localização : NARNIA is the place to be
| Assunto: Re: Gotta Be You - X-Factor Ter Nov 15, 2011 7:05 pm | |
| - C' escreveu:
- awww...
Logo no inicio fiquei toda emocional... Quando passou a bd desde o nicio deles! *.* E a performance foi fantástica... mesmo o primeiro 'you' do Harry não ter saído perfeito e de ali nos 3:28 parecer que se tinham enganado um pouco... e do Louis ter andado a comer os papelinhos que andavam no ar!! xD =P Gostei mesmo! *.* - - mary. escreveu:
- god eu juro que comecei a chorar quando o dermot começou a apresentá-los e só parei umas horas depois da perfomance, porque lembrava-me sempre e o choro vinha de novo!!
estou tão mas tão orgulhosa deles <3 vê-los de volta no x-factor e ver aquelas imagens antigas trouxe-me tanta memória à cabeça e fez-me lembrar que eles conseguiram tanto em menos de um ano! esta actuação foi perfeita, desde as roupas deles, aos sorrisos, às awkward dances, ao cabelo perfeito do louis, às high notes do harry, aos confettis, à voz do liam e do zayn, etc. *-------* e eu quero-os de volta no x-factor, js :c concordo completamente com vocês as duas! mas houve uma coisa mesmo askdghjjhfs, que nos escapou... ñ era completamente óbvio, mas houve alguem no tumblr que ñ deixou escapar e postou... só passados uns 2 minutos é que percebi que eram o louis e o harry... x) | |
|
| |
Carinaa@ Telephone
Mensagens : 769 Data de inscrição : 20/08/2011 Idade : 28 Localização : Num país pequeno e ignorado a que gosto de chamar Portugal :)
| Assunto: Re: Gotta Be You - X-Factor Ter Nov 15, 2011 8:05 pm | |
| - one_soul escreveu:
concordo completamente com vocês as duas! mas houve uma coisa mesmo askdghjjhfs, que nos escapou... ñ era completamente óbvio, mas houve alguem no tumblr que ñ deixou escapar e postou...
só passados uns 2 minutos é que percebi que eram o louis e o harry... x) OMG tão fofo! Larry Stylinson forever <3 | |
|
| |
maritomlinson* Total Eclipse of the Heart
Mensagens : 197 Data de inscrição : 19/08/2011 Idade : 27 Localização : ermesinde .
| Assunto: Re: Gotta Be You - X-Factor Ter Nov 15, 2011 8:49 pm | |
| aww ' não há palavras para descrever esta actuaçãããao *-* foi PERFEITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ( ♥ ) ! | |
|
| |
andreia.s Administrador
Mensagens : 2242 Data de inscrição : 10/08/2011 Idade : 29 Localização : harry's pants
| Assunto: Re: Gotta Be You - X-Factor Qui Nov 17, 2011 9:14 pm | |
| - - mary. escreveu:
estou tão mas tão orgulhosa deles <3 vê-los de volta no x-factor e ver aquelas imagens antigas trouxe-me tanta memória à cabeça e fez-me lembrar que eles conseguiram tanto em menos de um ano! esta actuação foi perfeita, desde as roupas deles, aos sorrisos, às awkward dances, ao cabelo perfeito do louis, às high notes do harry, aos confettis, à voz do liam e do zayn, etc. *-------* e eu quero-os de volta no x-factor, js :c yap, resumindo e concluindo: chorei de orgulho e não tenho medo de o dizer :c | |
|
| |
filipaj. Forever Young
| Assunto: Re: Gotta Be You - X-Factor Seg Jan 16, 2012 5:19 pm | |
| - Carinaa@ escreveu:
- Foi mesmo perfeito! Sooo proud of them! Mas desmanchei-me a rir quando vi o Lou a tirar confettis da boca xD mas sim eles estão cada vez melhores e sempre a deixar-nos orgulhosas <3
essa parte foi epic ahahah meu deus mas este video está tão lindo, tão emocionante, tão awwww :'' arrepiei-me toda. eles são tão talentosos, tão lindos . estou tao orgulhosa e cada vez mais preciso deles e de os ver ao vivo num concerto, preciso tanto disso :' estou mesmo muito orgulhosa, cada vez mais a cada dia que passa :'' | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Gotta Be You - X-Factor | |
| |
|
| |
| Gotta Be You - X-Factor | |
|