Mensagens : 12262 Data de inscrição : 11/02/2011 Idade : 29 Localização : los angeles.
Assunto: One Direction at Amazon Qua Nov 23, 2011 12:54 am
Carinaa@ Telephone
Mensagens : 769 Data de inscrição : 20/08/2011 Idade : 28 Localização : Num país pequeno e ignorado a que gosto de chamar Portugal :)
Assunto: Re: One Direction at Amazon Qua Nov 23, 2011 1:06 am
Oww isto fez me lembrar os video diaries +.+ Uhh 1D embrulhados e decorados como presentes! Dear Santa that's what I want for Christmas! E eu ia adorar vê-los a colaborar com o Bruno Mars *_*
- mary. Administrador
Mensagens : 12262 Data de inscrição : 11/02/2011 Idade : 29 Localização : los angeles.
Assunto: Re: One Direction at Amazon Qua Nov 23, 2011 1:11 am
so many emotions OMG *----------* liam, esse novo corte de cabelo mata-me ahah o louis é o que embrulha melhor sem dúvida ahah xD oh my eles todos enrolados na fita cola e com os laços na cara, oh my *------* E COLABORAÇÃO COM BRUNO MARS? YES PLEASE!!!
C' Live While We're Young
Mensagens : 2007 Data de inscrição : 23/02/2011 Idade : 33 Localização : Let's just say Mullingar
Assunto: Re: One Direction at Amazon Qui Nov 24, 2011 11:47 pm
ahah... oh God! Adorei quando perguntaram quem era o juiz mais hot do xf e o Niall diz Louis Walsh!! ahahah E claro, a arte deles para embrulhar presentes é do melhos... sinceramente, ninguém bate o Louis... quando eu vir um presente assim embrulhado de baixo da minha arvore já sei quem foi! E eles enrolados na fita cola e com os laçarotes... acho que os duendes do pai natal já embrulharam a minha prenda! (a) ahahah.. o Liam a dizer que o Harry ia gostar de beijar o Olly debaixo do azevinho!! Pois, então, o rapaz dá as flores ao Ollyem vez de as dar à Caroline! xD Oh yesss please!! Façam um "doeto" com o Bruno Mars!!! *.*
Só falta este, acho eu:
Sinceramente,o meu natal passado foi exactamente como o Zayn descreveu o dele... Estive até à 00:00 a jogar monopólio e uno com a minha primita, o meu primo e o meu pai... e a minha mãe a fazer renda... ahah... e depois abrimos os presentes! *.* ahaha
Goshhh... fartei-me de escrever! xD
- mary. Administrador
Assunto: Re: One Direction at Amazon Sex Nov 25, 2011 12:14 am
yap, no natal também jogo sempre a jogos de tabuleiro (x
- ritasilva. Torn
Mensagens : 619 Data de inscrição : 22/08/2011 Idade : 29 Localização : london
Assunto: Re: One Direction at Amazon Sáb Nov 26, 2011 8:54 pm
- mary. escreveu:
so many emotions OMG *----------* liam, esse novo corte de cabelo mata-me ahah o louis é o que embrulha melhor sem dúvida ahah xD oh my eles todos enrolados na fita cola e com os laços na cara, oh my *------* E COLABORAÇÃO COM BRUNO MARS? YES PLEASE!!!