Ines Filipa Jornalista
Mensagens : 6552 Data de inscrição : 02/04/2012 Idade : 29 Localização : mafra.
| Assunto: One Direction with Cauet - NRJ France Sáb Out 13, 2012 12:37 am | |
| | |
|
Kika Administrador
Mensagens : 5678 Data de inscrição : 23/09/2012 Idade : 26 Localização : winterfell
| Assunto: Re: One Direction with Cauet - NRJ France Sáb Out 13, 2012 12:45 am | |
| - Spoiler:
" do you refuse sex before marriage " e o harry diz "always", hmm, bastante pouco convincente (x vindo do liam eu acreditaria, agora do harry... hm... mas ele lá sabe (x
louis a dançar gangnam style, que faltinha de jeito (x harry a falar francês . a dança da LWWY, no fim (x opá, o pormenor de passarem LWWY e a seguir WMYB, eu sinto-me sempre orgulhosa quando reparo nesses pequenos pormenores, se calhar sou eu que sou maluca, mas eu gosto mesmo de ver que dantes só passavam WMYB e One Thing e assim, e agora é quase sempre LWWY (': | |
|
Ines Filipa Jornalista
Mensagens : 6552 Data de inscrição : 02/04/2012 Idade : 29 Localização : mafra.
| Assunto: Re: One Direction with Cauet - NRJ France Sáb Out 13, 2012 1:04 am | |
| - Kika escreveu:
- Spoiler:
" do you refuse sex before marriage " e o harry diz "always", hmm, bastante pouco convincente (x vindo do liam eu acreditaria, agora do harry... hm... mas ele lá sabe (x
louis a dançar gangnam style, que faltinha de jeito (x harry a falar francês . a dança da LWWY, no fim (x
opá, o pormenor de passarem LWWY e a seguir WMYB, eu sinto-me sempre orgulhosa quando reparo nesses pequenos pormenores, se calhar sou eu que sou maluca, mas eu gosto mesmo de ver que dantes só passavam WMYB e One Thing e assim, e agora é quase sempre LWWY (': NIAAAAAAAAAAAAAAL o.o | |
|
- mary. Administrador
Mensagens : 12262 Data de inscrição : 11/02/2011 Idade : 29 Localização : los angeles.
| Assunto: Re: One Direction with Cauet - NRJ France Sáb Out 13, 2012 2:16 am | |
| OMG O NIALL NO FINAL *DIES OF LAUGHTER* e adorei as danças | |
|
Coutinho Does He Know
Mensagens : 3837 Data de inscrição : 04/12/2011 Idade : 32 Localização : Earth
| Assunto: Re: One Direction with Cauet - NRJ France Sáb Out 13, 2012 2:24 pm | |
| - - mary. escreveu:
- OMG O NIALL NO FINAL *DIES OF LAUGHTER*
e adorei as danças ui eles dançam tão bem. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: One Direction with Cauet - NRJ France | |
| |
|