Mensagens : 6552 Data de inscrição : 02/04/2012 Idade : 29 Localização : mafra.
Assunto: ENTREVISTA EXCLUSIVA AOS ONE DIRECTION Ter Nov 13, 2012 10:52 pm
- mary. Administrador
Mensagens : 12262 Data de inscrição : 11/02/2011 Idade : 29 Localização : los angeles.
Assunto: Re: ENTREVISTA EXCLUSIVA AOS ONE DIRECTION Ter Nov 13, 2012 11:22 pm
a maneira como a mulher diz os nomes deles e qualquer outra palavra em inglês só me faz ter vontade de bater com a cabeça na parede ._. adorei o 'get away from me' do louis (x e quando ele perguntou ao harry se ele já tinha acabado ahah.
Coutinho Does He Know
Mensagens : 3837 Data de inscrição : 04/12/2011 Idade : 32 Localização : Earth
Assunto: Re: ENTREVISTA EXCLUSIVA AOS ONE DIRECTION Qua Nov 14, 2012 4:11 pm
- mary. escreveu:
a maneira como a mulher diz os nomes deles e qualquer outra palavra em inglês só me faz ter vontade de bater com a cabeça na parede ._. adorei o 'get away from me' do louis (x e quando ele perguntou ao harry se ele já tinha acabado ahah.
little things é a primeira música do novo álbum. deviam verificar as vossas fontes lol quem é o líder? pergunta desnecessária.
katephilipa Summer of '69
Mensagens : 372 Data de inscrição : 08/01/2012 Idade : 28 Localização : Porto
Assunto: Re: ENTREVISTA EXCLUSIVA AOS ONE DIRECTION Qua Nov 14, 2012 9:50 pm
Eu só sei que até se me parou o coração ao ver isto. E o Harry "quero o Cristiano Ronaldo lá" foi... Yeah...
Kika Administrador
Mensagens : 5678 Data de inscrição : 23/09/2012 Idade : 26 Localização : winterfell
Assunto: Re: ENTREVISTA EXCLUSIVA AOS ONE DIRECTION Qui Nov 15, 2012 2:25 pm
a repórter é um bocadinho tona, js. little things não é o lead single do Take Me Home. o lead single é LWWY. lol os 1D agora têm dois membros novos.... o Luís Tomlinson e o Zayn Málik pronúncia tuga parte tudo. aww, ele a dizer que quer o Ronaldo no concerto, que fofinho.
Ines Filipa Jornalista
Mensagens : 6552 Data de inscrição : 02/04/2012 Idade : 29 Localização : mafra.
Assunto: Re: ENTREVISTA EXCLUSIVA AOS ONE DIRECTION Qui Nov 15, 2012 9:01 pm
Coutinho escreveu:
- mary. escreveu:
little things é a primeira música do novo álbum. deviam verificar as vossas fontes lol quem é o líder? pergunta desnecessária.
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: ENTREVISTA EXCLUSIVA AOS ONE DIRECTION