| Taylor Swift and Harry Styles beijo | |
|
+4Kika Coutinho mariana. Ines Filipa 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Ines Filipa Jornalista
Mensagens : 6552 Data de inscrição : 02/04/2012 Idade : 29 Localização : mafra.
| Assunto: Taylor Swift and Harry Styles beijo Ter Jan 01, 2013 8:39 pm | |
| | |
|
| |
mariana. Kids in America
| Assunto: Re: Taylor Swift and Harry Styles beijo Ter Jan 01, 2013 8:45 pm | |
| gosto da cara de felicidade dele. | |
|
| |
Ines Filipa Jornalista
| Assunto: Re: Taylor Swift and Harry Styles beijo Ter Jan 01, 2013 8:47 pm | |
| eu respeito haylor, but a cara dele deu-me gozo ahaha tava mesmo happy #not | |
|
| |
Coutinho Does He Know
Mensagens : 3837 Data de inscrição : 04/12/2011 Idade : 32 Localização : Earth
| Assunto: Re: Taylor Swift and Harry Styles beijo Ter Jan 01, 2013 9:15 pm | |
| acho é ridículo o que as pessoas andam a escrever ao Harry no twitter por causa disto. please respeitem as decisões dele. eu não gosto de Haylor, mas respeito-os e não ando para aí a dizer que o Harry estragou-me o ano por causa disto e que me anda a mentir e blah blah blah. o pessoal devia preocupar-se com as própria vida js | |
|
| |
Kika Administrador
Mensagens : 5678 Data de inscrição : 23/09/2012 Idade : 26 Localização : winterfell
| Assunto: Re: Taylor Swift and Harry Styles beijo Ter Jan 01, 2013 11:13 pm | |
| se cada um se preocupasse com a sua vida ... Swift, espero que saibas aproveitar a sorte que tens em ter um príncipe como o Harry. para mim, a maneira como um rapaz abraça uma rapariga diz muito dele | |
|
| |
- mary. Administrador
Mensagens : 12262 Data de inscrição : 11/02/2011 Idade : 29 Localização : los angeles.
| Assunto: Re: Taylor Swift and Harry Styles beijo Qua Jan 02, 2013 1:31 am | |
| - mariana. escreveu:
- gosto da cara de felicidade dele.
- Coutinho escreveu:
- acho é ridículo o que as pessoas andam a escrever ao Harry no twitter por causa disto. please respeitem as decisões dele. eu não gosto de Haylor, mas respeito-os e não ando para aí a dizer que o Harry estragou-me o ano por causa disto e que me anda a mentir e blah blah blah. o pessoal devia preocupar-se com as própria vida js
| |
|
| |
Ines Filipa Jornalista
| Assunto: Re: Taylor Swift and Harry Styles beijo Qua Jan 02, 2013 4:13 am | |
| | |
|
| |
Rafaelasdsousa I Would
Mensagens : 2417 Data de inscrição : 05/08/2012 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Taylor Swift and Harry Styles beijo Qua Jan 02, 2013 10:48 am | |
| - Coutinho escreveu:
- acho é ridículo o que as pessoas andam a escrever ao Harry no twitter por causa disto. please respeitem as decisões dele. eu não gosto de Haylor, mas respeito-os e não ando para aí a dizer que o Harry estragou-me o ano por causa disto e que me anda a mentir e blah blah blah. o pessoal devia preocupar-se com as própria vida js
| |
|
| |
Andreia Live While We're Young
Mensagens : 2036 Data de inscrição : 10/08/2011 Idade : 31 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Taylor Swift and Harry Styles beijo Qua Jan 02, 2013 2:54 pm | |
| - - mary. escreveu:
- mariana. escreveu:
- gosto da cara de felicidade dele.
- Coutinho escreveu:
| |
|
| |
catz Act My Age
Mensagens : 10284 Data de inscrição : 17/01/2012 Idade : 29 Localização : gublerland
| Assunto: Re: Taylor Swift and Harry Styles beijo Qua Jan 02, 2013 6:10 pm | |
| juro que não estou a gozar quando digo que este video me dá cólicas....daquelas más. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Taylor Swift and Harry Styles beijo | |
| |
|
| |
| Taylor Swift and Harry Styles beijo | |
|