| One Direction on Daybreak | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
- mary. Administrador
Mensagens : 12262 Data de inscrição : 11/02/2011 Idade : 29 Localização : los angeles.
| Assunto: One Direction on Daybreak Qui Jan 31, 2013 5:16 pm | |
| | |
|
| |
Kika Administrador
Mensagens : 5678 Data de inscrição : 23/09/2012 Idade : 26 Localização : winterfell
| Assunto: Re: One Direction on Daybreak Qui Jan 31, 2013 6:07 pm | |
| primeiro: as imagens de ghana emocionaram-me mesmo. o louis estava com uma menina ao colo, não estava? que lindo! segundo: BRIT, estou orgulhosa. terceiro: o zayn já tem a half-sleeve quase completa, não tem? o: quarto: o cabelinho do liam está a crescer, ihih. AH, e claro, CLARO zayn, as vossas mães dizem-vos para pararem com as tatuagens. algo me diz que deviam dar ouvidos às mamãs mais vezes, especialmente tu, styles. lol a rapariga a quem o liam enviou um valentine card hoje deve ser tipo... WOW. liam said "OF MY GIRLFRIEND", come on babe, we all know it's danielle. MY PAYZER FEELINGS, eles estão mesmo juntos ok, eles são lindos | |
|
| |
- mary. Administrador
Mensagens : 12262 Data de inscrição : 11/02/2011 Idade : 29 Localização : los angeles.
| Assunto: Re: One Direction on Daybreak Qui Jan 31, 2013 6:12 pm | |
| aqueles clips deles em ghana com as crianças, que lindos omg eles vão cantar o single da red cross nos brit awards, can't wait *o* | |
|
| |
Curls. Change My Mind
Mensagens : 2371 Data de inscrição : 19/01/2013 Idade : 30 Localização : Harry's curls
| Assunto: Re: One Direction on Daybreak Sex Fev 01, 2013 7:33 pm | |
| Comecei a chorar mal apareceram imagens do Ghana. Os meus olhos pareciam as cataratas do Niagara.... Se fiquei assim só com estas imagens, quando vir mesmo o que se passou lá, vou morrer desidratada de tanto chorar.... Js. | |
|
| |
Ines Filipa Jornalista
Mensagens : 6552 Data de inscrição : 02/04/2012 Idade : 29 Localização : mafra.
| Assunto: Re: One Direction on Daybreak Sex Fev 01, 2013 9:02 pm | |
| - Kika escreveu:
- primeiro: as imagens de ghana emocionaram-me mesmo. o louis estava com uma menina ao colo, não estava? que lindo!
segundo: BRIT, estou orgulhosa. terceiro: o zayn já tem a half-sleeve quase completa, não tem? o: quarto: o cabelinho do liam está a crescer, ihih.
AH, e claro, CLARO zayn, as vossas mães dizem-vos para pararem com as tatuagens. algo me diz que deviam dar ouvidos às mamãs mais vezes, especialmente tu, styles. lol a rapariga a quem o liam enviou um valentine card hoje deve ser tipo... WOW. liam said "OF MY GIRLFRIEND", come on babe, we all know it's danielle. MY PAYZER FEELINGS, eles estão mesmo juntos
ok, eles são lindos
| |
|
| |
Coutinho Does He Know
Mensagens : 3837 Data de inscrição : 04/12/2011 Idade : 32 Localização : Earth
| Assunto: Re: One Direction on Daybreak Qua Fev 06, 2013 12:15 pm | |
| - Kika escreveu:
- primeiro: as imagens de ghana emocionaram-me mesmo. o louis estava com uma menina ao colo, não estava? que lindo!
segundo: BRIT, estou orgulhosa. terceiro: o zayn já tem a half-sleeve quase completa, não tem? o: quarto: o cabelinho do liam está a crescer, ihih.
AH, e claro, CLARO zayn, as vossas mães dizem-vos para pararem com as tatuagens. algo me diz que deviam dar ouvidos às mamãs mais vezes, especialmente tu, styles. lol a rapariga a quem o liam enviou um valentine card hoje deve ser tipo... WOW. liam said "OF MY GIRLFRIEND", come on babe, we all know it's danielle. MY PAYZER FEELINGS, eles estão mesmo juntos
ok, eles são lindos
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: One Direction on Daybreak | |
| |
|
| |
| One Direction on Daybreak | |
|