| Red Nose Day video - One Direction in a hospital in Ghana | |
|
+6Carolinocas Kika Freckles. Curls. Ines Filipa - mary. 10 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
- mary. Administrador
Mensagens : 12262 Data de inscrição : 11/02/2011 Idade : 29 Localização : los angeles.
| Assunto: Red Nose Day video - One Direction in a hospital in Ghana Sáb Fev 16, 2013 8:16 pm | |
| | |
|
| |
Ines Filipa Jornalista
Mensagens : 6552 Data de inscrição : 02/04/2012 Idade : 29 Localização : mafra.
| Assunto: Re: Red Nose Day video - One Direction in a hospital in Ghana Sáb Fev 16, 2013 8:19 pm | |
| opa não sei o que dizer deste video chorei ao ver isto eles foram super queridos e não aguentei ao ver o zayn a chorar eles são sem duvida os meus ídolos estou orgulhosa deles, espero que consigam o que pediram | |
|
| |
Curls. Change My Mind
Mensagens : 2371 Data de inscrição : 19/01/2013 Idade : 30 Localização : Harry's curls
| Assunto: Re: Red Nose Day video - One Direction in a hospital in Ghana Sáb Fev 16, 2013 8:22 pm | |
| Ia agora mesmo postar este video. (: Omg estou a chorar baba e ranho, estou de coração partido, quase literalmente. Irrita-me o facto de sermos tão invejosos e que haja estas diferenças entre nós e outras pessoas noutros países. Não estou a aguentar a sério. Já me estava a custar ver tudo isto, e quando o Zayn começou a chorar não deu mais. Estou cada vez mais chocada, não é que não saiba destas desigualdades, mas nunca vai dexar de ser chocante... Gostava de ter poder para fazer alguma coisa mais do que mandar uma mensagem...
E estou orgulhosa deles, como era de esperar. | |
|
| |
Freckles. Kiss You
Mensagens : 2072 Data de inscrição : 17/01/2013 Idade : 33 Localização : Zayn's ♥
| Assunto: Re: Red Nose Day video - One Direction in a hospital in Ghana Sáb Fev 16, 2013 8:24 pm | |
| - Curls. escreveu:
- Ia agora mesmo postar este video. (:
Omg estou a chorar baba e ranho, estou de coração partido, quase literalmente. Irrita-me o facto de sermos tão invejosos e que haja estas diferenças entre nós e outras pessoas noutros países. Não estou a aguentar a sério. Já me estava a custar ver tudo isto, e quando o Zayn começou a chorar não deu mais. Estou cada vez mais chocada, não é que não saiba destas desigualdades, mas nunca vai dexar de ser chocante... Gostava de ter poder para fazer alguma coisa mais do que mandar uma mensagem...
|
| |
- mary. Administrador
Mensagens : 12262 Data de inscrição : 11/02/2011 Idade : 29 Localização : los angeles.
| Assunto: Re: Red Nose Day video - One Direction in a hospital in Ghana Sáb Fev 16, 2013 8:36 pm | |
| - Curls. escreveu:
- Omg estou a chorar baba e ranho, estou de coração partido, quase literalmente.
Irrita-me o facto de sermos tão invejosos e que haja estas diferenças entre nós e outras pessoas noutros países. Não estou a aguentar a sério. Já me estava a custar ver tudo isto, e quando o Zayn começou a chorar não deu mais. Estou cada vez mais chocada, não é que não saiba destas desigualdades, mas nunca vai dexar de ser chocante... Gostava de ter poder para fazer alguma coisa mais do que mandar uma mensagem...
|
| |
Curls. Change My Mind
Mensagens : 2371 Data de inscrição : 19/01/2013 Idade : 30 Localização : Harry's curls
| Assunto: Re: Red Nose Day video - One Direction in a hospital in Ghana Sáb Fev 16, 2013 9:50 pm | |
| Mandei msg a dizer YES para 70005. Quem mandar não se esqueça de meter o indicativo +44 ou 0044. E fiz pre-order da One Way Or Another. (: Sinceramente, a mim não me faz diferença dar 5£ e o que não me custa a mim pode ajudar MUITO outras pessoas. Eu sei que não fiz muito, mas fiz tudo ao meu alcance... E sinto-me bem comigo mesma e muito feliz por estar a fazer isto. | |
|
| |
Kika Administrador
Mensagens : 5678 Data de inscrição : 23/09/2012 Idade : 26 Localização : winterfell
| Assunto: Re: Red Nose Day video - One Direction in a hospital in Ghana Sáb Fev 16, 2013 11:33 pm | |
| pronto. estou a chorar. estas coisas sensibilizam-me de uma maneira que ninguém consegue imaginar, e então ver o zayn a chorar foi... foi... nem sei. nunca o tinha visto tão emocionado, ele é mesmo sensível e querido, a sério, amo. isto só mostra como eles têm bom coração. e eu já estou a afogar-me em lágrimas neste momento. estou orgulhosa de vocês, meus anjos. | |
|
| |
Carolinocas Forget You
| Assunto: Re: Red Nose Day video - One Direction in a hospital in Ghana Dom Fev 17, 2013 12:42 am | |
| - Curls. escreveu:
Omg estou a chorar baba e ranho, estou de coração partido, quase literalmente. Irrita-me o facto de sermos tão invejosos e que haja estas diferenças entre nós e outras pessoas noutros países. Não estou a aguentar a sério. Já me estava a custar ver tudo isto, e quando o Zayn começou a chorar não deu mais. Estou cada vez mais chocada, não é que não saiba destas desigualdades, mas nunca vai dexar de ser chocante... Gostava de ter poder para fazer alguma coisa mais do que mandar uma mensagem...
|
| |
Rafaelasdsousa I Would
Mensagens : 2417 Data de inscrição : 05/08/2012 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Red Nose Day video - One Direction in a hospital in Ghana Dom Fev 17, 2013 11:59 am | |
| - Curls. escreveu:
|
| |
Coutinho Does He Know
Mensagens : 3837 Data de inscrição : 04/12/2011 Idade : 32 Localização : Earth
| Assunto: Re: Red Nose Day video - One Direction in a hospital in Ghana Seg Fev 18, 2013 12:33 am | |
| - Curls. escreveu:
|
| |
márina Act My Age
Mensagens : 4839 Data de inscrição : 09/12/2011 Idade : 32 Localização : Niall's bed ;)
| Assunto: Re: Red Nose Day video - One Direction in a hospital in Ghana Seg Fev 18, 2013 4:03 pm | |
| Ver o Zayn a chorar partiu-me o coração opah eles são mesmo queridos <3 | |
|
| |
- mary. Administrador
| Assunto: Re: Red Nose Day video - One Direction in a hospital in Ghana Sáb Fev 23, 2013 7:05 pm | |
| | |
|
| |
Ines Filipa Jornalista
| Assunto: Re: Red Nose Day video - One Direction in a hospital in Ghana Sáb Fev 23, 2013 7:06 pm | |
| ohhhhhhhh opá coitadinhos e eles a chorar *snif* estes videos do Ghana , deixam-me triste | |
|
| |
Kika Administrador
Mensagens : 5678 Data de inscrição : 23/09/2012 Idade : 26 Localização : winterfell
| Assunto: Re: Red Nose Day video - One Direction in a hospital in Ghana Sáb Fev 23, 2013 7:11 pm | |
| omg, isto parte-me o coração | |
|
| |
- mary. Administrador
| |
| |
Carolinocas Forget You
| |
| |
Rafaelasdsousa I Would
Mensagens : 2417 Data de inscrição : 05/08/2012 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Red Nose Day video - One Direction in a hospital in Ghana Sáb Fev 23, 2013 9:49 pm | |
| - Kika escreveu:
- omg, isto parte-me o coração
Chorei, estas coisas chocam-me tanto. Como é possível isto acontecer?! :s | |
|
| |
andreias C'mon C'mon
| Assunto: Re: Red Nose Day video - One Direction in a hospital in Ghana Sáb Fev 23, 2013 11:24 pm | |
| Deixa-me de rastos estas crianças sofrerem imenso, por não terem condições para curar as doenças nem viver uma vida normal e feliz, parte-me também o coração vê-los a chorar. O Harry e o Zayn ficaram de restos. Custa-me bue ver pessoas chorarem. - E podemos "comprovar" que este meninos que tantos criticam tem um coração tão bom!!
| |
|
| |
Kika Administrador
| Assunto: Re: Red Nose Day video - One Direction in a hospital in Ghana Dom Fev 24, 2013 12:03 am | |
| ^ claro que têm, andreia, e não sei como é possível alguns pensarem que eles fazem tudo isto apenas "para as câmaras". acho que é simplesmente inconcebível que alguém se depare com uma cena daquelas e não fique emocionado ou chocado. eles têm um coração enorme e isso deixa-me tão orgulhosa deles que nem tenho palavras. | |
|
| |
Curls. Change My Mind
| Assunto: Re: Red Nose Day video - One Direction in a hospital in Ghana Dom Fev 24, 2013 12:45 am | |
| Não consigo, a sério. Desisto. Não tenho palavras, não dá sequer para explicar. Eu não acredito no quão invejosos somos. Há crianças a morrer por não terem vacinas e fome. E não dá, juro. Sinto-me terrivelmente mal e só quero chorar. Eles foram muito corajosos, a sério. Estou mais que orgulhosa. | |
|
| |
andreias C'mon C'mon
| Assunto: Re: Red Nose Day video - One Direction in a hospital in Ghana Dom Fev 24, 2013 5:45 pm | |
| - Kika escreveu:
- ^ claro que têm, andreia, e não sei como é possível alguns pensarem que eles fazem tudo isto apenas "para as câmaras". acho que é simplesmente inconcebível que alguém se depare com uma cena daquelas e não fique emocionado ou chocado.
eles têm um coração enorme e isso deixa-me tão orgulhosa deles que nem tenho palavras. Eu sei que tem, nem nunca duvidei disso, mas há pessoas ainda que pensam que são uns meninos ricos com imensa fama. | |
|
| |
Ines Filipa Jornalista
| Assunto: Re: Red Nose Day video - One Direction in a hospital in Ghana Dom Mar 03, 2013 1:19 am | |
| | |
|
| |
Kika Administrador
| Assunto: Re: Red Nose Day video - One Direction in a hospital in Ghana Dom Mar 03, 2013 1:22 am | |
| olha. 900% done, that's all. | |
|
| |
Curls. Change My Mind
| Assunto: Re: Red Nose Day video - One Direction in a hospital in Ghana Dom Mar 03, 2013 1:28 am | |
| Get away from me, i'm drowning in my blood tears. | |
|
| |
Carolinocas Forget You
| Assunto: Re: Red Nose Day video - One Direction in a hospital in Ghana Dom Mar 03, 2013 1:31 am | |
| - Kika escreveu:
- olha. 900% done, that's all.
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Red Nose Day video - One Direction in a hospital in Ghana | |
| |
|
| |
| Red Nose Day video - One Direction in a hospital in Ghana | |
|