|
|
| One Direction - Africa Diaries | |
|
+6andreias Bárbara. Carolinocas Kika Curls. - mary. 10 participantes | Autor | Mensagem |
---|
- mary. Administrador
Mensagens : 12262 Data de inscrição : 11/02/2011 Idade : 29 Localização : los angeles.
| Assunto: One Direction - Africa Diaries Qua Mar 13, 2013 2:06 am | |
|
Última edição por - mary. em Qua Mar 13, 2013 4:09 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Curls. Change My Mind
Mensagens : 2371 Data de inscrição : 19/01/2013 Idade : 30 Localização : Harry's curls
| Assunto: Re: One Direction - Africa Diaries Qua Mar 13, 2013 3:17 pm | |
| Não consigo comentar a sério. Isto é tãão forte, eu juro que me sinto tão culpada por ter a vida que tenho. Ninguém devia viver assim. Essas pessoas nem sabem o que é ser feliz, elas fazem por sobreviver não por gosto ou felicidade, e isso não é viver... Volto a dizer, estou orgulhosa deles e acredito que apesar de terem sido os dias mais espantosos das vidas deles, acredito que tenham sido dos mais emocionais e dos mais tristes também... | |
| | | Kika Administrador
Mensagens : 5678 Data de inscrição : 23/09/2012 Idade : 26 Localização : winterfell
| Assunto: Re: One Direction - Africa Diaries Qua Mar 13, 2013 3:44 pm | |
| Eu estou simplesmente sem palavras, quando vejo estes vídeos nunca sei muito bem o que hei-de dizer. além disso, acho que não dá simplesmente para pôr em palavras a pena e o choque que senti depois de ver a vida daquelas pessoas, e daquelas crianças, e o orgulho que tenho nestes meninos. Eles são grandes e têm corações ainda maiores, e eles são fantásticos. é por estas little things que eu os adoro.
| |
| | | - mary. Administrador
Mensagens : 12262 Data de inscrição : 11/02/2011 Idade : 29 Localização : los angeles.
| Assunto: Re: One Direction - Africa Diaries Qua Mar 13, 2013 4:02 pm | |
| - Curls. escreveu:
- Não consigo comentar a sério. Isto é tãão forte, eu juro que me sinto tão culpada por ter a vida que tenho.
Ninguém devia viver assim. Essas pessoas nem sabem o que é ser feliz, elas fazem por sobreviver não por gosto ou felicidade, e isso não é viver... Volto a dizer, estou orgulhosa deles e acredito que apesar de terem sido os dias mais espantosos das vidas deles, acredito que tenham sido dos mais emocionais e dos mais tristes também... - Kika escreveu:
- Eu estou simplesmente sem palavras, quando vejo estes vídeos nunca sei muito bem o que hei-de dizer. além disso, acho que não dá simplesmente para pôr em palavras a pena e o choque que senti depois de ver a vida daquelas pessoas, e daquelas crianças, e o orgulho que tenho nestes meninos. Eles são grandes e têm corações ainda maiores, e eles são fantásticos. é por estas little things que eu os adoro.
| |
| | | Carolinocas Forget You
| Assunto: Re: One Direction - Africa Diaries Qua Mar 13, 2013 7:26 pm | |
| - - mary. escreveu:
- Curls. escreveu:
- Não consigo comentar a sério. Isto é tãão forte, eu juro que me sinto tão culpada por ter a vida que tenho.
Ninguém devia viver assim. Essas pessoas nem sabem o que é ser feliz, elas fazem por sobreviver não por gosto ou felicidade, e isso não é viver... Volto a dizer, estou orgulhosa deles e acredito que apesar de terem sido os dias mais espantosos das vidas deles, acredito que tenham sido dos mais emocionais e dos mais tristes também...
- Kika escreveu:
- Eu estou simplesmente sem palavras, quando vejo estes vídeos nunca sei muito bem o que hei-de dizer. além disso, acho que não dá simplesmente para pôr em palavras a pena e o choque que senti depois de ver a vida daquelas pessoas, e daquelas crianças, e o orgulho que tenho nestes meninos. Eles são grandes e têm corações ainda maiores, e eles são fantásticos. é por estas little things que eu os adoro.
| |
| | | Bárbara. All You Need is Love
| Assunto: Re: One Direction - Africa Diaries Qua Mar 13, 2013 10:10 pm | |
| - Curls. escreveu:
Ninguém devia viver assim. Essas pessoas nem sabem o que é ser feliz, elas fazem por sobreviver não por gosto ou felicidade, e isso não é viver... Volto a dizer, estou orgulhosa deles e acredito que apesar de terem sido os dias mais espantosos das vidas deles, acredito que tenham sido dos mais emocionais e dos mais tristes também... - Kika escreveu:
disseram tudo, e tenho imenso orgulho neles, e quando os vejo a chorar e assim tão tristes só me apetece chegar à beira deles e abraça-los com a maior força que tenho. "é por estas little things que eu os adoro." | |
| | | andreias C'mon C'mon
| Assunto: Re: One Direction - Africa Diaries Sáb Mar 16, 2013 3:56 pm | |
| - Bárbara. escreveu:
- Curls. escreveu:
Ninguém devia viver assim. Essas pessoas nem sabem o que é ser feliz, elas fazem por sobreviver não por gosto ou felicidade, e isso não é viver... Volto a dizer, estou orgulhosa deles e acredito que apesar de terem sido os dias mais espantosos das vidas deles, acredito que tenham sido dos mais emocionais e dos mais tristes também...
- Kika escreveu:
disseram tudo, e tenho imenso orgulho neles, e quando os vejo a chorar e assim tão tristes só me apetece chegar à beira deles e abraça-los com a maior força que tenho. "é por estas little things que eu os adoro." no more fucking words!
Última edição por andreias em Sáb Mar 16, 2013 6:39 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Freckles. Kiss You
Mensagens : 2072 Data de inscrição : 17/01/2013 Idade : 33 Localização : Zayn's ♥
| Assunto: Re: One Direction - Africa Diaries Sáb Mar 16, 2013 5:13 pm | |
| - Curls. escreveu:
| |
| | | Ines Filipa Jornalista
Mensagens : 6552 Data de inscrição : 02/04/2012 Idade : 29 Localização : mafra.
| Assunto: Re: One Direction - Africa Diaries Sáb Mar 16, 2013 6:28 pm | |
| meh, ja nao consigo ver :c | |
| | | Coutinho Does He Know
Mensagens : 3837 Data de inscrição : 04/12/2011 Idade : 32 Localização : Earth
| Assunto: Re: One Direction - Africa Diaries Sáb Mar 23, 2013 1:20 pm | |
| - Curls. escreveu:
eu já tinha visto os vídeos e nem sei, vocês disseram tudo. | |
| | | NêsTomlinson Viva La Vida
Mensagens : 20 Data de inscrição : 27/03/2013 Idade : 27 Localização : Out of Reality
| Assunto: Re: One Direction - Africa Diaries Qui Mar 28, 2013 1:42 am | |
| Queria ver o ultimo video, acho que foi o único que não cheguei a ver, mas está bloqueado. Alguém me consegue arranjar outro link? | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: One Direction - Africa Diaries | |
| |
| | | | One Direction - Africa Diaries | |
|