Assunto: One Direction - One Thing Official Video Sex Jan 13, 2012 5:06 pm
Ok, aqui! Finalmente! Dêem a vossa opinião que eu depois, expresso os meus sentimentos todos que aqui tenho dentro!
ESTÁ A COISA MAIS AWESOME DE SEMPRE!
filipaj. Forever Young
Assunto: Re: One Direction - One Thing Official Video Sex Jan 13, 2012 5:17 pm
MEU DEUS MEU DEUS :'D Está tão lindooooooooooo!! Amo as danças, a amizade , a cumplicidade, a forma como mostram Londres e os fans , amo os sorrisos, as parvoices, aiii amo amo amo :')) mostra o que eles são, simples e maravilhosos :') ♥ não consigo dizer mais nada mas amo amo amo ♥
- cátiastyles The Rhythm of the Night
Assunto: Re: One Direction - One Thing Official Video Sex Jan 13, 2012 5:20 pm
filipaj. escreveu:
MEU DEUS MEU DEUS :'D Está tão lindooooooooooo!! Amo as danças, a amizade , a cumplicidade, a forma como mostram Londres e os fans , amo os sorrisos, as parvoices, aiii amo amo amo :')) mostra o que eles são, simples e maravilhosos :') ♥ não consigo dizer mais nada mas amo amo amo ♥
faço as tuas palavras, minhas! não consigo mesmo dizer nada. ♥
MarieB Telephone
Assunto: Re: One Direction - One Thing Official Video Sex Jan 13, 2012 5:23 pm
está tão lindo que nem tenho palavras *.* é taaaaaaanto bromance, e a inbetweeners dance, está tão genuíno e tão real! perfeito!
Coutinho Does He Know
Mensagens : 3837 Data de inscrição : 04/12/2011 Idade : 32 Localização : Earth
Assunto: Re: One Direction - One Thing Official Video Sex Jan 13, 2012 5:28 pm
filipaj. escreveu:
ainda não consigo dizer nada de jeito, por isso faço minhas as tuas palavras.
AnneMarie Colaborador Gráfico
Mensagens : 997 Data de inscrição : 22/03/2011 Idade : 29 Localização : Ninguém conheçe, so forget about it.
Assunto: Re: One Direction - One Thing Official Video Sex Jan 13, 2012 6:28 pm
filipaj. escreveu:
Eu adorei mesmo video, e o facto de ser uma das minhas musicas favoritas ajudou mais. Adorei mesmo muito... (por isso é que o meu sonho é ser realizadora, poder fazer estas coisas lindas!)
márina Act My Age
Mensagens : 4839 Data de inscrição : 09/12/2011 Idade : 32 Localização : Niall's bed ;)
Assunto: Re: One Direction - One Thing Official Video Sex Jan 13, 2012 7:07 pm
filipa j escreveu: MEU DEUS MEU DEUS :'D Está tão lindooooooooooo!! Amo as danças, a amizade , a cumplicidade, a forma como mostram Londres e os fans , amo os sorrisos, as parvoices, aiii amo amo amo :')) mostra o que eles são, simples e maravilhosos :') não consigo dizer mais nada mas amo amo amo []
Love It, I don't have words <3
one_soul So What
Mensagens : 899 Data de inscrição : 06/05/2011 Idade : 27 Localização : NARNIA is the place to be
Assunto: Re: One Direction - One Thing Official Video Sex Jan 13, 2012 7:48 pm
filipaj. escreveu:
Carinaa@ Telephone
Mensagens : 769 Data de inscrição : 20/08/2011 Idade : 28 Localização : Num país pequeno e ignorado a que gosto de chamar Portugal :)
Assunto: Re: One Direction - One Thing Official Video Sex Jan 13, 2012 8:25 pm
filipaj. escreveu:
Está dito! Está simplesmente perfeito *-*
'Qai Chasing Cars
Mensagens : 514 Data de inscrição : 04/01/2012 Idade : 30 Localização : Louis's bed.
Assunto: Re: One Direction - One Thing Official Video Sex Jan 13, 2012 8:32 pm
filipaj. escreveu:
eu estou vidrada no video, não sei mesmo o que dizer! faço das tuas palavras as minhas então *---*
andreias C'mon C'mon
Assunto: Re: One Direction - One Thing Official Video Sex Jan 13, 2012 8:40 pm
LINDOOO, na minha opiniao é o melhor até agora!! As amizades, a brincadeira, as danças, os fãs. A familia 1D!! *o* Estou mesmo sem palavras, está perfeiiitoo! <3 O Zayn está mesmo freaking awesome, com aquela cara super feliz. *o* O Liam, very sexy like always. <3 O Harry, o Louis e o Nialll e as suas cara e danças... so much craziness!! ESTÁ PERFEITO!! Não me canso de ver!! Vou fazer uma sign com o videoclip!!
marie; My Life Would Suck Without You
Mensagens : 84 Data de inscrição : 25/12/2011 Idade : 28 Localização : barcelos
Assunto: Re: One Direction - One Thing Official Video Sex Jan 13, 2012 9:39 pm
eu não tenho palavras, a sério. está tão perfeito! adoro o facto de o vídeo parecer tão natural, de serem eles a divertirem-se, sem planeamento. só eles e a sua perfeição. o zayn está mesmo cute *o* e o momento zouis está ahkjadmf;
carolina. Another World
Mensagens : 1868 Data de inscrição : 03/09/2011 Idade : 28 Localização : lisbon.
Assunto: Re: One Direction - One Thing Official Video Sex Jan 13, 2012 10:02 pm
filipaj. escreveu:
está aqui o que eu estou para conseguir dizer desde que vi o vídeo e não consigo porque não sai nada além de akldjfsldjfjgf *-*
filipaj. Forever Young
Assunto: Re: One Direction - One Thing Official Video Sex Jan 13, 2012 10:24 pm
mostrei isto aos meus pais e eles gostaram aliás o meu pai adorou ahah!
- mary. Administrador
Mensagens : 12262 Data de inscrição : 11/02/2011 Idade : 29 Localização : los angeles.
Assunto: Re: One Direction - One Thing Official Video Sex Jan 13, 2012 10:37 pm
filipaj. escreveu:
devo dizer que este é o meu videoclip preferido deles *o* tal como a filipa disse, adoro adoro aquelas caretas enquanto cantam, as brincadeiras, a interacção com as fãs, tudo *----* eu ainda estou aqui toda akljjfhjhfkjn por causa do vídeo oh my *o*
Mademoiselle Your Song
Mensagens : 555 Data de inscrição : 19/12/2011 Idade : 25 Localização : Narnia -.-
Assunto: Re: One Direction - One Thing Official Video Sex Jan 13, 2012 10:58 pm
OMFG THAT IS SO FREAKING CUTE/HOT/SEXY!!! Este é o que eu gosto mais! (: E aquele Zouis moment matou-me! Aliás tudo neste video me matou... The inbetweeners dance *-* As poses do Harry no inicio! As caras que o Zayn fez... O Niall e o Liam a serem perfeitos (que novidade...) *o* E gostei principalmente do facto que eles não estão a actuar, estão a serem eles próprios! (: A SÉRIO ESTÁ TUDO TÃÃÃÃÃO PERFEITO!!! Ok já posso morrer *le dead*
Sara Only Girl (In the World)
Mensagens : 462 Data de inscrição : 26/09/2011 Idade : 30 Localização : Lisboa
Assunto: Re: One Direction - One Thing Official Video Sex Jan 13, 2012 11:15 pm
MELHOR VIDEO CLIP DOS ONE DIRECTION! *-* ADORO!!
andreias C'mon C'mon
Assunto: Re: One Direction - One Thing Official Video Sex Jan 13, 2012 11:33 pm
filipaj. escreveu:
a serio? ahahah o meu irmão não viu mas saiu do meu quarto a cantar... xD E Ele gosta, no outro dia pediu-me para por a More than this. xD
'Qai Chasing Cars
Mensagens : 514 Data de inscrição : 04/01/2012 Idade : 30 Localização : Louis's bed.
Assunto: Re: One Direction - One Thing Official Video Sex Jan 13, 2012 11:46 pm
andreias escreveu:
filipaj. escreveu:
a serio? ahahah o meu irmão não viu mas saiu do meu quarto a cantar... xD E Ele gosta, no outro dia pediu-me para por a More than this. xD
(desculpem meter-me na conversa mas eu tenho de demonstrar a minha revolta xD) os meus pais dizem que eu sou obcecada por eles (o que é mentira.), por tanto é como se fosse algum tipo de droga, odeiam-nos simplesmente -.- enquanto o meu irmão, que tem 19 anos, diz que são muito gays e sem talento (só para irritar.) |:
por tanto vocês deviam ficar contentíssimas ;c xb
Mademoiselle Your Song
Mensagens : 555 Data de inscrição : 19/12/2011 Idade : 25 Localização : Narnia -.-
Assunto: Re: One Direction - One Thing Official Video Sáb Jan 14, 2012 12:35 am
O meu irmão mais novo nunca viu nenhum videoclip, mas de tanto eu cantar ele começa também a cantar do nada e eu fico tipo:
Rapunzel My Life Would Suck Without You
Assunto: Re: One Direction - One Thing Official Video Sáb Jan 14, 2012 12:37 am
Descreve-os tão bem! Extremamente divertido, adorável, vibrante e alegre. Cada um é melhor que o outro e eu daqui a pouco não aguento com tanta gostosura, é o que é.
C' Live While We're Young
Mensagens : 2007 Data de inscrição : 23/02/2011 Idade : 33 Localização : Let's just say Mullingar
Assunto: Re: One Direction - One Thing Official Video Sáb Jan 14, 2012 3:49 pm
eu vi o vedeiclip ontem à noite quando cheguei a casa... (já estava mais a dormir que acordada... lol) Mas adorei! estava e não estava à espera de qualquer coisa assim... Mas está fantástico! Nem sei o que dizer...
filipaj. Forever Young
Assunto: Re: One Direction - One Thing Official Video Sáb Jan 14, 2012 3:57 pm
Spoiler:
'Ca escreveu:
andreias escreveu:
filipaj. escreveu:
(desculpem meter-me na conversa mas eu tenho de demonstrar a minha revolta xD) os meus pais dizem que eu sou obcecada por eles (o que é mentira.), por tanto é como se fosse algum tipo de droga, odeiam-nos simplesmente -.- enquanto o meu irmão, que tem 19 anos, diz que são muito gays e sem talento (só para irritar.) |:
por tanto vocês deviam ficar contentíssimas ;c xb
oh pois o meu irmão diz : agora sao estes? porque sempre foram os jonas e nao sei que, sempre tive granda paixao e agora continua claro mas como andam mais paradinhos não falo muito neles e então falo muito nos 1D e oiço muitas vezes só eles e isso e a minha mãe também diz a mesma coisa que o meu irmão e diz "aiai essas tuas paixões que só me dão dores de cabeça" porque eu tou sempre a pedir para elas ver coisas deles comigo e essas coisas ahahahah e o meu pai como fofo que é acompanha-me sempre nas minhas paixões. ele foi comigo ver os jonas a madrid e amou o concerto!!! e ontem adorou os 1D ahaha que fofinho opa! mas a minha familia já sabe como sou e antes estes vicios do que outros (:
mariaviana C'mon C'mon
Assunto: Re: One Direction - One Thing Official Video Sáb Jan 14, 2012 5:29 pm
omg, não consigo ter palavras para aquilo que eu senti ao ver o video. está lindo, maravilhoso, fantástico, perfeito... não há palavras para descrever mesmo. eu amo estes boys, a sério :')
mariamatos' Viva La Vida
Mensagens : 14 Data de inscrição : 14/01/2012 Idade : 27 Localização : fundão -.-
Assunto: Re: One Direction - One Thing Official Video Sáb Jan 14, 2012 5:32 pm
- mary. escreveu:
filipaj. escreveu:
MEU DEUS MEU DEUS :'D Está tão lindooooooooooo!! Amo as danças, a amizade , a cumplicidade, a forma como mostram Londres e os fans , amo os sorrisos, as parvoices, aiii amo amo amo :')) mostra o que eles são, simples e maravilhosos :') não consigo dizer mais nada mas amo amo amo
devo dizer que este é o meu videoclip preferido deles *o* tal como a filipa disse, adoro adoro aquelas caretas enquanto cantam, as brincadeiras, a interacção com as fãs, tudo *----* eu ainda estou aqui toda akljjfhjhfkjn por causa do vídeo oh my *o*
é, não tenho mais nada a acrescentar. eles estão cada vez melhores e eu tenho muito orgulho destes meninos lindos
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: One Direction - One Thing Official Video