|
|
| One Direction - One Thing Official Video | |
|
+18mariaviana C' Rapunzel Sara Mademoiselle - mary. carolina. marie; andreias 'Qai Carinaa@ one_soul márina AnneMarie Coutinho MarieB filipaj. - cátiastyles 22 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
andreias C'mon C'mon
| Assunto: Re: One Direction - One Thing Official Video Dom Jan 15, 2012 4:12 pm | |
| - filipaj. escreveu:
- Spoiler:
- 'Ca escreveu:
- andreias escreveu:
- filipaj. escreveu:
- mostrei isto aos meus pais e eles gostaram aliás o meu pai adorou ahah!
a serio? ahahah o meu irmão não viu mas saiu do meu quarto a cantar... xD E Ele gosta, no outro dia pediu-me para por a More than this. xD (desculpem meter-me na conversa mas eu tenho de demonstrar a minha revolta xD) os meus pais dizem que eu sou obcecada por eles (o que é mentira.), por tanto é como se fosse algum tipo de droga, odeiam-nos simplesmente -.- enquanto o meu irmão, que tem 19 anos, diz que são muito gays e sem talento (só para irritar.) |:
por tanto vocês deviam ficar contentíssimas ;c xb oh pois o meu irmão diz : agora sao estes? porque sempre foram os jonas e nao sei que, sempre tive granda paixao e agora continua claro mas como andam mais paradinhos não falo muito neles e então falo muito nos 1D e oiço muitas vezes só eles e isso e a minha mãe também diz a mesma coisa que o meu irmão e diz "aiai essas tuas paixões que só me dão dores de cabeça" porque eu tou sempre a pedir para elas ver coisas deles comigo e essas coisas ahahahah e o meu pai como fofo que é acompanha-me sempre nas minhas paixões. ele foi comigo ver os jonas a madrid e amou o concerto!!! e ontem adorou os 1D ahaha que fofinho opa! mas a minha familia já sabe como sou e antes estes vicios do que outros (:
O meu irmão tem 22, na altura que eu era mesmo super obessed por Tokio Hotel, (embora continuee a gostar imenso) ele gozava imenso "a e tal são gays" e como eu respondia e protestava ele continuava porque achava divertido, agora já esta nem ai para isso. E como gosta de todos os estilos de musica, nem comenta, porque lá está primeiro a musica em si e depois o resto. E para ele é: se gosta, gosta, nem diz nada. Mas é divertido falar com ele, da outra vez estava a dizer quem era quem. Ele até pensava que o Louis era gay, mas pronto eu esclareci e ficou por ai... acho que ambos crescemos! Mas por acaso a minha familia nunca foi assim de protestar muito. Nos Tokio Hotel, no ultimo concerto em Portugal, eu fui lá dormir, (judge me) e o meu pai ia lá durante uns 10 minutos para ver se estava tudo ok... E concordo inteiramente contigo « antes estes vicios do que outros (: » | |
| | | carolina. Another World
Mensagens : 1868 Data de inscrição : 03/09/2011 Idade : 28 Localização : lisbon.
| Assunto: Re: One Direction - One Thing Official Video Dom Jan 15, 2012 7:13 pm | |
| - andreias escreveu:
- filipaj. escreveu:
- Spoiler:
- 'Ca escreveu:
- andreias escreveu:
- filipaj. escreveu:
- mostrei isto aos meus pais e eles gostaram aliás o meu pai adorou ahah!
a serio? ahahah o meu irmão não viu mas saiu do meu quarto a cantar... xD E Ele gosta, no outro dia pediu-me para por a More than this. xD (desculpem meter-me na conversa mas eu tenho de demonstrar a minha revolta xD) os meus pais dizem que eu sou obcecada por eles (o que é mentira.), por tanto é como se fosse algum tipo de droga, odeiam-nos simplesmente -.- enquanto o meu irmão, que tem 19 anos, diz que são muito gays e sem talento (só para irritar.) |:
por tanto vocês deviam ficar contentíssimas ;c xb oh pois o meu irmão diz : agora sao estes? porque sempre foram os jonas e nao sei que, sempre tive granda paixao e agora continua claro mas como andam mais paradinhos não falo muito neles e então falo muito nos 1D e oiço muitas vezes só eles e isso e a minha mãe também diz a mesma coisa que o meu irmão e diz "aiai essas tuas paixões que só me dão dores de cabeça" porque eu tou sempre a pedir para elas ver coisas deles comigo e essas coisas ahahahah e o meu pai como fofo que é acompanha-me sempre nas minhas paixões. ele foi comigo ver os jonas a madrid e amou o concerto!!! e ontem adorou os 1D ahaha que fofinho opa! mas a minha familia já sabe como sou e antes estes vicios do que outros (:
O meu irmão tem 22, na altura que eu era mesmo super obessed por Tokio Hotel, (embora continuee a gostar imenso) ele gozava imenso "a e tal são gays" e como eu respondia e protestava ele continuava porque achava divertido, agora já esta nem ai para isso. E como gosta de todos os estilos de musica, nem comenta, porque lá está primeiro a musica em si e depois o resto. E para ele é: se gosta, gosta, nem diz nada. Mas é divertido falar com ele, da outra vez estava a dizer quem era quem. Ele até pensava que o Louis era gay, mas pronto eu esclareci e ficou por ai... acho que ambos crescemos! Mas por acaso a minha familia nunca foi assim de protestar muito. Nos Tokio Hotel, no ultimo concerto em Portugal, eu fui lá dormir, (judge me) e o meu pai ia lá durante uns 10 minutos para ver se estava tudo ok... E concordo inteiramente contigo « antes estes vicios do que outros (: » vou-me meter na vossa conversa, ahahaha a minha mãe adora os 1D. fiz o CD para ela ter no carro e está sempre a ouvir o: felizmente não tenho irmãos para me chatearem, mas o meu pai também manda bocas e diz que eles são só mais uns jonas brothers. nem vale a pena comentar, porque na minha opinião eles não percebem, são demasiado velhos para isso ahaha. fiquei bastante surpreendida por a minha mãe gostar e sempre que a chamo para ver coisas deles ela vê até ao fim. agora tenho de ver se chateio o meu padrinho para ir ver os one direction como o chateei para ir ver os jonas brothers | |
| | | maritomlinson* Total Eclipse of the Heart
Mensagens : 197 Data de inscrição : 19/08/2011 Idade : 27 Localização : ermesinde .
| Assunto: Re: One Direction - One Thing Official Video Dom Jan 22, 2012 1:13 pm | |
| amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo (...) amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo ♥ | |
| | | katephilipa Summer of '69
Mensagens : 372 Data de inscrição : 08/01/2012 Idade : 28 Localização : Porto
| Assunto: Re: One Direction - One Thing Official Video Dom Jan 22, 2012 3:10 pm | |
| Eu vi assim que saiu, devido aos twitters e assim. Posso afirmar que é o meu videoclip favorito até agora. É simplesmente funny, e com aqueles fundos de Londres. Já para não falar das palhaçadas, e da proximidade coms as fãs. | |
| | | sá :D The Way You Look Tonight
| Assunto: Re: One Direction - One Thing Official Video Ter Fev 07, 2012 3:22 pm | |
| Adoro o video!! Tipo não está nada assim muito trabalhado (ou pelo menos não parece) parece mais natural do que a maioria dos videoclips que há por aí.. sem falar que está uma comédia! ahah xD Adorei a ideia do videoclip! We u boys !! | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: One Direction - One Thing Official Video | |
| |
| | | | One Direction - One Thing Official Video | |
|