Kika Administrador
Mensagens : 5678 Data de inscrição : 23/09/2012 Idade : 26 Localização : winterfell
| Assunto: One Direction on 'Sixty Minutes' Dom Out 27, 2013 6:38 pm | |
| | |
|
Riita All You Need is Love
Mensagens : 310 Data de inscrição : 31/10/2012 Idade : 39 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: One Direction on 'Sixty Minutes' Dom Out 27, 2013 11:20 pm | |
| O Harry é simplesmente um dos miúdos mais maduros que eu vi nos últimos tempos...com 19 anos, nem se lhe devia pedir isso, mas a verdade é que ele é aquele que realmente consegue equilibrar a brincadeira com a responsabilidade...conquistou-me. Apesar de tudo acho que, mais uma vez o Harry saiu destacado como a grande estrela da Banda...lamentamos...mas bem pesquisado e iam perceber que as coisas não são assim...
O Liam e o Niall lá andam sempre naquela tourada...e o destaque que deram ao Lou e ao Zayn foi quase zero. | |
|
Joana P I Want
Mensagens : 1535 Data de inscrição : 01/06/2013 Idade : 25 Localização : Planeta Terra
| Assunto: Re: One Direction on 'Sixty Minutes' Seg Out 28, 2013 1:06 am | |
| - Riita escreveu:
- O Harry é simplesmente um dos miúdos mais maduros que eu vi nos últimos tempos...com 19 anos, nem se lhe devia pedir isso, mas a verdade é que ele é aquele que realmente consegue equilibrar a brincadeira com a responsabilidade...conquistou-me. Apesar de tudo acho que, mais uma vez o Harry saiu destacado como a grande estrela da Banda...lamentamos...mas bem pesquisado e iam perceber que as coisas não são assim...
O Liam e o Niall lá andam sempre naquela tourada...e o destaque que deram ao Lou e ao Zayn foi quase zero. | |
|
- mary. Administrador
Mensagens : 12262 Data de inscrição : 11/02/2011 Idade : 29 Localização : los angeles.
| Assunto: Re: One Direction on 'Sixty Minutes' Seg Out 28, 2013 1:10 am | |
| - Joana P escreveu:
- Riita escreveu:
- O Harry é simplesmente um dos miúdos mais maduros que eu vi nos últimos tempos...com 19 anos, nem se lhe devia pedir isso, mas a verdade é que ele é aquele que realmente consegue equilibrar a brincadeira com a responsabilidade...conquistou-me. Apesar de tudo acho que, mais uma vez o Harry saiu destacado como a grande estrela da Banda...lamentamos...mas bem pesquisado e iam perceber que as coisas não são assim...
|
Gabriela* Truly, Madly, Deeply
Mensagens : 2882 Data de inscrição : 26/04/2013 Idade : 25 Localização : Paradise
| Assunto: Re: One Direction on 'Sixty Minutes' Seg Out 28, 2013 2:01 am | |
| - Riita escreveu:
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: One Direction on 'Sixty Minutes' | |
| |
|