Ines Filipa Jornalista
Mensagens : 6552 Data de inscrição : 02/04/2012 Idade : 29 Localização : mafra.
| Assunto: Saiba mais sobre “That Moment”, o novo perfume da One Direction Sáb Mar 22, 2014 8:10 pm | |
| A resposta à estréia da fragrância da One Direction, Our Moment, foi fenomenal. Tanto que muitos fãs vieram se perguntando “O que vem depois?”. Então, para estes ávidos fãs que nunca estão satisfeitos, a banda criou uma nova e deslumbrante edição especial da fragrância. “That Moment“, da One Direction. O “That Moment” nasceu do grande desejo da banda de responder às necessidade de seus fãs. Eles criaram uma nova fragrância que leva um toque original do Our Moment, toranja rosa e jasmim, e mistura-o com novos aromas como maçã verde e violeta, para energia e vibração. Floral. Frutado. Fresco.A suave fragrância é composta por toques de frutas frescas e flores da estação, infundidas com um tom de almíscar. O cheiro de maçã verde e a refrescância do pepino, combinados com peônia, violeta e um toque de cedro oferece toda a emoção de novos começos. A fragrância é posta em um intrincado frasco de vidro rosa, complementado com um diamante exclusivo, dando a garrafa um acabamento deslumbrante e luxuoso. O perfume pode ser encontrado nos tamanhos de 100ml, 50ml e 30ml. Ele chegará nas lojas britânicas no dia 2 de Abril. Fonte: One Direction – Eden Parfums Tradução e Adaptação: Equipe One Direction Brasil | |
|
- mary. Administrador
Mensagens : 12262 Data de inscrição : 11/02/2011 Idade : 29 Localização : los angeles.
| Assunto: Re: Saiba mais sobre “That Moment”, o novo perfume da One Direction Sáb Mar 22, 2014 10:19 pm | |
| não sei porquê fazer uma edição especial mas okay (x | |
|
Gabriela* Truly, Madly, Deeply
Mensagens : 2882 Data de inscrição : 26/04/2013 Idade : 25 Localização : Paradise
| Assunto: Re: Saiba mais sobre “That Moment”, o novo perfume da One Direction Dom Mar 23, 2014 1:25 am | |
| - - mary. escreveu:
- não sei porquê fazer uma edição especial mas okay (x
e sinceramente o frasco parece uma versão rasca do original, mas ok. | |
|
Beatriz O Heart Attack
Mensagens : 2258 Data de inscrição : 06/08/2012 Idade : 26 Localização : Harry's bed ... I mean ... my bed
| Assunto: Re: Saiba mais sobre “That Moment”, o novo perfume da One Direction Ter Abr 08, 2014 3:49 pm | |
| - - mary. escreveu:
| |
|
Kika Administrador
Mensagens : 5678 Data de inscrição : 23/09/2012 Idade : 26 Localização : winterfell
| Assunto: Re: Saiba mais sobre “That Moment”, o novo perfume da One Direction Ter Abr 08, 2014 5:12 pm | |
| acho que o that moment é um perfeito disparate. é por isto que as pessoas de fora vêem os one direction como uma marca e não como uma banda, mas pronto. havia alguma necessidade de fazerem uma versão do our moment, que só por acaso tem um frasco que parece uma imitação dos chineses do primeiro perfume? | |
|
Joana P I Want
Mensagens : 1535 Data de inscrição : 01/06/2013 Idade : 25 Localização : Planeta Terra
| Assunto: Re: Saiba mais sobre “That Moment”, o novo perfume da One Direction Ter Abr 08, 2014 8:54 pm | |
| - Gabriela* escreveu:
- - mary. escreveu:
e sinceramente o frasco parece uma versão rasca do original, mas ok. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Saiba mais sobre “That Moment”, o novo perfume da One Direction | |
| |
|