Ines Filipa Jornalista
Mensagens : 6552 Data de inscrição : 02/04/2012 Idade : 29 Localização : mafra.
| Assunto: Kodaline fala sobre sua colaboração com Harry Styles: “Ele tem uma voz incrível” Qui Jul 31, 2014 5:38 pm | |
| Kodaline tem elogiado Harry Styles após terem trabalhado com ele no começo do ano. A banda e o membro da boyband se juntaram em um estúdio em Los Angeles para escreverem juntos. Por enquanto, nada foi falado sobre a sessão, mas um dos membros da Kodaline, Steve Garrigan, disse ao The Mirror que eles ficariam felizes em lançar algo com Harry. Ele ainda disse que o cantor tem grande capacidade vocal. Nós lançaríamos uma música com Harry. Nós escrevemos uma música juntos e nos divertimos. Se for lançado será lançado. Nós escrevemos uma música romântica muito legal. A voz dele e bem forte. Eu não sabia o que esperar, ele só começou a cantar. Eu fiquei tipo ‘Uau, ele tem uma voz incrível’.Fonte: Pressparty Tradução e Adaptação: Equipe One Direction Brasil | |
|
Kika Administrador
Mensagens : 5678 Data de inscrição : 23/09/2012 Idade : 26 Localização : winterfell
| Assunto: Re: Kodaline fala sobre sua colaboração com Harry Styles: “Ele tem uma voz incrível” Qui Jul 31, 2014 7:57 pm | |
| | |
|
Ines Filipa Jornalista
Mensagens : 6552 Data de inscrição : 02/04/2012 Idade : 29 Localização : mafra.
| Assunto: Re: Kodaline fala sobre sua colaboração com Harry Styles: “Ele tem uma voz incrível” Qui Jul 31, 2014 7:58 pm | |
| - Kika escreveu:
- E novidades?
| |
|
Gabriela* Truly, Madly, Deeply
Mensagens : 2882 Data de inscrição : 26/04/2013 Idade : 25 Localização : Paradise
| Assunto: Re: Kodaline fala sobre sua colaboração com Harry Styles: “Ele tem uma voz incrível” Sex Ago 01, 2014 12:24 am | |
| claro que tem uma voz incrível, assim sendo espero que seja lançada | |
|
- mary. Administrador
Mensagens : 12262 Data de inscrição : 11/02/2011 Idade : 29 Localização : los angeles.
| Assunto: Re: Kodaline fala sobre sua colaboração com Harry Styles: “Ele tem uma voz incrível” Sex Ago 01, 2014 1:13 am | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Kodaline fala sobre sua colaboração com Harry Styles: “Ele tem uma voz incrível” | |
| |
|