Ines Filipa Jornalista
Mensagens : 6552 Data de inscrição : 02/04/2012 Idade : 29 Localização : mafra.
| Assunto: Ed Sheeran: “Eu me divirto com Harry Styles e a One Direction, mas não tenho as frustrações que eles devem ter” Qui Jul 31, 2014 5:45 pm | |
| Ed Sheeran ama sair com a One Direction mas nunca tenta conversar sobre as pressões da fama com eles. O cantor simplesmente gosta de se divertir com a banda, particularmente com seu bom próximo, Harry Styles. Você vê, isso é o que acontece. Quando eu vejo eles – a última vez que eu os vi todos juntos foi ano passado no MTV Video Music Awards, mas eu vejo bastante o Harry – eu não dou conselhos.Nós tomamos uma bebida e nos divertimos.Ed está ciente que os meninos devem deixar preocupações que eles têm para eles mesmos, assim como ele faz. Sempre que eu os vejo, eles estão bem, a estrela ruiva conta ao Event. Mas eu tenho momentos em que não resolvo as coisas muito bem e disfarço, e tenho certeza que eles podem disfarçar muito bem também. Eu não tenho nenhuma das frustrações que eles devem ter, porque eles têm que tomar decisões como um grupo, enquanto eu sou meu próprio homem. Esse é o equilíbrio que eles têm que ter.Fonte: Now Magazine Tradução e Adaptação: Equipe One Direction Brasil | |
|
Kika Administrador
Mensagens : 5678 Data de inscrição : 23/09/2012 Idade : 26 Localização : winterfell
| Assunto: Re: Ed Sheeran: “Eu me divirto com Harry Styles e a One Direction, mas não tenho as frustrações que eles devem ter” Qui Jul 31, 2014 7:56 pm | |
| Aw, Eddie, das poucas pessoas que ainda diz alguma coisa de jeito | |
|
Ines Filipa Jornalista
Mensagens : 6552 Data de inscrição : 02/04/2012 Idade : 29 Localização : mafra.
| Assunto: Re: Ed Sheeran: “Eu me divirto com Harry Styles e a One Direction, mas não tenho as frustrações que eles devem ter” Qui Jul 31, 2014 7:58 pm | |
| harry styles e a one direction................. | |
|
Kika Administrador
Mensagens : 5678 Data de inscrição : 23/09/2012 Idade : 26 Localização : winterfell
| Assunto: Re: Ed Sheeran: “Eu me divirto com Harry Styles e a One Direction, mas não tenho as frustrações que eles devem ter” Qui Jul 31, 2014 7:59 pm | |
| - Ines Filipa escreveu:
- harry styles e a one direction.................
Acontece tanta vezes que eu já nem reparo | |
|
Gabriela* Truly, Madly, Deeply
Mensagens : 2882 Data de inscrição : 26/04/2013 Idade : 25 Localização : Paradise
| Assunto: Re: Ed Sheeran: “Eu me divirto com Harry Styles e a One Direction, mas não tenho as frustrações que eles devem ter” Sex Ago 01, 2014 12:27 am | |
| - Kika escreveu:
- Aw, Eddie, das poucas pessoas que ainda diz alguma coisa de jeito
| |
|
- mary. Administrador
Mensagens : 12262 Data de inscrição : 11/02/2011 Idade : 29 Localização : los angeles.
| Assunto: Re: Ed Sheeran: “Eu me divirto com Harry Styles e a One Direction, mas não tenho as frustrações que eles devem ter” Sex Ago 01, 2014 1:14 am | |
| - Kika escreveu:
- Aw, Eddie, das poucas pessoas que ainda diz alguma coisa de jeito
| |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ed Sheeran: “Eu me divirto com Harry Styles e a One Direction, mas não tenho as frustrações que eles devem ter” | |
| |
|