Ines Filipa Jornalista
Mensagens : 6552 Data de inscrição : 02/04/2012 Idade : 29 Localização : mafra.
| Assunto: Modelo Paige Reifler: “Eu tenho visto Harry Styles” Qui Jul 31, 2014 5:33 pm | |
| A modelo Paige Reifler revelou que tem se encontrado com Harry Styles. A vida amorosa do garoto da One Direction está constantemente sob vigilância e a modelo tem sido ligada ao britânico. Falando com o Mirror, a modelo disse que ela se encontrou com Harry recentemente em uma festa. Ela disse: Eu fui à festa da Warner na Shoreditch House com uma amiga e vi ele lá. Na manhã seguinte, eu acordei e estava em todos os jornais e revistas. Eu não estava esperando por isso, não é assim em Nova York.Quando perguntada se estava namorando com Styles, ela respondeu: Sim, eu tenho o visto. One Direction, entretanto, deverão abrir sua turnê norte americana Where We Are Tour em 1 de Agosto. A banda tem se apresentado em estádios por toda Europa esse ano juntamente com 5 Seconds of Summer, a banda de abertura dos shows. Fonte: Press Party Tradução e Adaptação: Equipe One Direction Brasil | |
|
Kika Administrador
Mensagens : 5678 Data de inscrição : 23/09/2012 Idade : 26 Localização : winterfell
| Assunto: Re: Modelo Paige Reifler: “Eu tenho visto Harry Styles” Qui Jul 31, 2014 7:58 pm | |
| Oh filha, tu e mais não sei quantas... lol | |
|
Ines Filipa Jornalista
Mensagens : 6552 Data de inscrição : 02/04/2012 Idade : 29 Localização : mafra.
| Assunto: Re: Modelo Paige Reifler: “Eu tenho visto Harry Styles” Qui Jul 31, 2014 7:59 pm | |
| | |
|
Gabriela* Truly, Madly, Deeply
Mensagens : 2882 Data de inscrição : 26/04/2013 Idade : 25 Localização : Paradise
| Assunto: Re: Modelo Paige Reifler: “Eu tenho visto Harry Styles” Sex Ago 01, 2014 12:27 am | |
| está mesmo a ver-se que quer fama esta, se lhe perguntaram se namorava com ele respondia sim, se namorasse (o que duvido muito), ou não, não respondia 'eu tenho o visto', digo eu. sabes quantas pessoas o têm visto querida ? | |
|
- mary. Administrador
Mensagens : 12262 Data de inscrição : 11/02/2011 Idade : 29 Localização : los angeles.
| Assunto: Re: Modelo Paige Reifler: “Eu tenho visto Harry Styles” Sex Ago 01, 2014 1:13 am | |
| lol okay, attention whore | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Modelo Paige Reifler: “Eu tenho visto Harry Styles” | |
| |
|