Big Time Rush fala sobre tour com os One Direction
4 participantes
Autor
Mensagem
catz Act My Age
Mensagens : 10284 Data de inscrição : 17/01/2012 Idade : 29 Localização : gublerland
Assunto: Big Time Rush fala sobre tour com os One Direction Sáb Fev 04, 2012 12:59 pm
A boy band americana Big Time Rush concedeu uma breve entrevista para o britânico “The Showbizz 411″, e nela comentou sobre a turnê que estão prestes a fazer com a One Direction e o primeiro encontro que tiveram com os meninos! Confira o vídeo abaixo:
- mary. Administrador
Mensagens : 12262 Data de inscrição : 11/02/2011 Idade : 29 Localização : los angeles.
Assunto: Re: Big Time Rush fala sobre tour com os One Direction Sáb Fev 04, 2012 4:44 pm
logan, eu morro sempre que fazes o backflip e espero que ensines ao zayn o tripleflip já que ele anda a treinar wasdzhmda eu estou tão ansiosa para esta tour *o* quero muitos backstage videos
MarieB Telephone
Assunto: Re: Big Time Rush fala sobre tour com os One Direction Sáb Fev 04, 2012 6:52 pm
- mary. escreveu:
logan, eu morro sempre que fazes o backflip e espero que ensines ao zayn o tripleflip já que ele anda a treinar wasdzhmda eu estou tão ansiosa para esta tour *o* quero muitos backstage videos
jeey Summer of '69
Mensagens : 382 Data de inscrição : 12/11/2011 Idade : 30 Localização : In Niall's Thoughts
Assunto: Re: Big Time Rush fala sobre tour com os One Direction Dom Fev 05, 2012 12:44 pm
Eu adorava ver esta tour... Nao se querem juntar again depois dos States e vir visitar-nos a Narnia, nao ? É que iria ser awesomeeeeeee
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Big Time Rush fala sobre tour com os One Direction
Big Time Rush fala sobre tour com os One Direction