Mensagens : 10284 Data de inscrição : 17/01/2012 Idade : 29 Localização : gublerland
Assunto: Big Time Rush fala sobre a nudez do One Direction Dom Fev 19, 2012 6:53 pm
Estamos sugerindo que eles também juntem-se aos meninos do 1D e se divirtam juntos, pelados!
Então, One Direction e Big Time Rush estão no início de uma bela amizade. De fato, em nosso caminho para entrevistar BTR no outro dia, nós esbarramos em Niall Horan, que nos informou que ele estaria se encontrando com os meninos mais tarde naquela noite. Que bom!
Enfim, com isso em mente e ao fato de que as duas bandas estão para fazer turnê juntos, nós pensamos que devemos avisar BTR sobre o amor do 1D de ficar nu.
Confira o que eles disseram, sobre as palhaçadas e o que pretende obter com eles durante a turnê …
Bem, se os meninos do Big Time Rush não quer sair no ônibus da turnê com 1D nós certamente não nos importamos de tomar seus lugares. Nós também estamos confortáveis com a nudez. Só para vocês saberem …
Fonte: SugarScape Adaptação e tradução:OneDirectionBrasil
- mary. Administrador
Mensagens : 12262 Data de inscrição : 11/02/2011 Idade : 29 Localização : los angeles.
Assunto: Re: Big Time Rush fala sobre a nudez do One Direction Dom Fev 19, 2012 7:19 pm
vocês os nove deviam era dar um concerto todos nús
márina Act My Age
Mensagens : 4839 Data de inscrição : 09/12/2011 Idade : 32 Localização : Niall's bed ;)
Assunto: Re: Big Time Rush fala sobre a nudez do One Direction Dom Fev 19, 2012 7:32 pm
- mary. escreveu:
MarieB Telephone
Assunto: Re: Big Time Rush fala sobre a nudez do One Direction Dom Fev 19, 2012 7:58 pm
márina escreveu:
- mary. escreveu:
eu acho q eles ficaram um bocado chocados ao principio xD
catz Act My Age
Mensagens : 10284 Data de inscrição : 17/01/2012 Idade : 29 Localização : gublerland
Assunto: Re: Big Time Rush fala sobre a nudez do One Direction Dom Fev 19, 2012 8:08 pm
MarieB escreveu:
márina escreveu:
- mary. escreveu:
Coutinho Does He Know
Mensagens : 3837 Data de inscrição : 04/12/2011 Idade : 32 Localização : Earth
Assunto: Re: Big Time Rush fala sobre a nudez do One Direction Dom Fev 19, 2012 10:24 pm
MarieB escreveu:
márina escreveu:
- mary. escreveu:
- mary. Administrador
Mensagens : 12262 Data de inscrição : 11/02/2011 Idade : 29 Localização : los angeles.
Assunto: Re: Big Time Rush fala sobre a nudez do One Direction Dom Fev 19, 2012 11:12 pm
MarieB escreveu:
márina escreveu:
- mary. escreveu:
bem o carlos não, visto que até sabia que eles andavam nús na x-factor house xD
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Big Time Rush fala sobre a nudez do One Direction