| One Direction signing (Virgin Store) - signing in Paris | |
|
+4filipaj. MarieB carolina. - mary. 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
- mary. Administrador
Mensagens : 12262 Data de inscrição : 11/02/2011 Idade : 29 Localização : los angeles.
| Assunto: One Direction signing (Virgin Store) - signing in Paris Qui Fev 16, 2012 12:44 am | |
| | |
|
| |
carolina. Another World
Mensagens : 1868 Data de inscrição : 03/09/2011 Idade : 28 Localização : lisbon.
| Assunto: Re: One Direction signing (Virgin Store) - signing in Paris Qui Fev 16, 2012 8:24 pm | |
| o harry, omg, morri x) eles são tão fofos! | |
|
| |
- mary. Administrador
Mensagens : 12262 Data de inscrição : 11/02/2011 Idade : 29 Localização : los angeles.
| Assunto: Re: One Direction signing (Virgin Store) - signing in Paris Qui Fev 16, 2012 10:30 pm | |
| - carolina. escreveu:
- o harry, omg, morri x)
eles são tão fofos! eu acho que ele nem se apercebeu que o estavam a filmar ahah, tão fofinho *o | |
|
| |
MarieB Telephone
| Assunto: Re: One Direction signing (Virgin Store) - signing in Paris Qui Fev 16, 2012 10:56 pm | |
| ya adorei o Harry depois quando viu que estavam a filmar xD | |
|
| |
filipaj. Forever Young
| Assunto: Re: One Direction signing (Virgin Store) - signing in Paris Qui Fev 16, 2012 10:58 pm | |
| - - mary. escreveu:
- carolina. escreveu:
- o harry, omg, morri x)
eles são tão fofos! eu acho que ele nem se apercebeu que o estavam a filmar ahah, tão fofinho *o eu também acho que não, e no fim percebeu e fez cara de "ups, *acena*" AHAHAHHA QUE COMICO! o harry e o liam cantam lindamente, nota-se tao bem neste video (A) AHAH | |
|
| |
catz Act My Age
Mensagens : 10284 Data de inscrição : 17/01/2012 Idade : 29 Localização : gublerland
| Assunto: Re: One Direction signing (Virgin Store) - signing in Paris Qui Fev 16, 2012 11:00 pm | |
| - filipaj. escreveu:
- - mary. escreveu:
- carolina. escreveu:
- o harry, omg, morri x)
eles são tão fofos! eu acho que ele nem se apercebeu que o estavam a filmar ahah, tão fofinho *o eu também acho que não, e no fim percebeu e fez cara de "ups, *acena*" AHAHAHHA QUE COMICO! o harry e o liam cantam lindamente, nota-se tao bem neste video (A) AHAH | |
|
| |
beatrizm Save You Tonight
| Assunto: Re: One Direction signing (Virgin Store) - signing in Paris Sex Fev 17, 2012 12:59 am | |
| - filipaj. escreveu:
- - mary. escreveu:
- carolina. escreveu:
- o harry, omg, morri x)
eles são tão fofos! eu acho que ele nem se apercebeu que o estavam a filmar ahah, tão fofinho *o eu também acho que não, e no fim percebeu e fez cara de "ups, *acena*" AHAHAHHA QUE COMICO! o harry e o liam cantam lindamente, nota-se tao bem neste video (A) AHAH e com estes videos se percebe como o tempo que temos com os nossos ídolos é tão pouco! | |
|
| |
Coutinho Does He Know
Mensagens : 3837 Data de inscrição : 04/12/2011 Idade : 32 Localização : Earth
| Assunto: Re: One Direction signing (Virgin Store) - signing in Paris Sex Fev 17, 2012 1:09 am | |
| - filipaj. escreveu:
- - mary. escreveu:
- carolina. escreveu:
- o harry, omg, morri x)
|
| |
- mary. Administrador
| Assunto: Re: One Direction signing (Virgin Store) - signing in Paris Sex Fev 17, 2012 1:21 am | |
|
Última edição por - mary. em Sex Fev 17, 2012 4:58 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
MarieB Telephone
| Assunto: Re: One Direction signing (Virgin Store) - signing in Paris Sex Fev 17, 2012 3:25 am | |
| ai eu juro eles parecem eu a cantar e a dançar as musicas deles xD | |
|
| |
- mary. Administrador
| Assunto: Re: One Direction signing (Virgin Store) - signing in Paris Sex Fev 17, 2012 5:00 pm | |
| postei outro :b o harry a sussurrar ao ouvido do louis e o niall super fofinho oh my *o* desculpem, tive de me rir quando o segurança meteu o cd à frente quando o harry ia a beijar a fã xD mas por outro lado eles são bué anormais -.- tipo qual é o problema? e acho que eles se estavam a passar com os seguranças, js. | |
|
| |
- ritasilva. Torn
Mensagens : 619 Data de inscrição : 22/08/2011 Idade : 29 Localização : london
| Assunto: Re: One Direction signing (Virgin Store) - signing in Paris Dom Fev 26, 2012 11:16 pm | |
| não me quero armar mas....EU ESTIVE ALI 2 DIAS DEPOOOOOOOOOIS! *-------------------* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: One Direction signing (Virgin Store) - signing in Paris | |
| |
|
| |
| One Direction signing (Virgin Store) - signing in Paris | |
|