|
|
| One Direction no aeroporto de Paris (20/02) | |
|
+6catz AnnaTomlinson26 Coutinho Raffy MarieB - mary. 10 participantes | Autor | Mensagem |
---|
- mary. Administrador
Mensagens : 12262 Data de inscrição : 11/02/2011 Idade : 29 Localização : los angeles.
| Assunto: One Direction no aeroporto de Paris (20/02) Ter Fev 21, 2012 1:30 am | |
| | |
| | | MarieB Telephone
| Assunto: Re: One Direction no aeroporto de Paris (20/02) Ter Fev 21, 2012 1:47 am | |
| ai eu vinha aqui postar este video mesmo agora xD opa a sério é que nem tenho comentários para isto! depois queixam-se que a segurança é redobrada, depois destas porcarias, claro que é! o zayn e o niall estão os dois com umas caras de pânico :'c o louis ali a tentar brincar com a situação toda x) opa e metem assim uma carta na boca do harry porque o miudo esta com a boca aberta? LOL qualquer dia enfiam-lhe uma mão, uma batata, eu sei lá! a sério, estas pessoas não percebem que só estão a piorar as coisas e a afasta-los mais? e depois eu penso, eles são 5 rapazes, adolescentes, cuja vida mudou completamente, e estão "under the public eye" sempre, é difícil manterem uma vida pessoal privada, mas há limites, se as coisas chegam a este ponto, qualquer dia eles estão sempre fechados em casa e nem andam na rua. enfim, a sério, é triste ver isto. - Spoiler:
a gaja do vídeo quase que se vem! lol
| |
| | | - mary. Administrador
Mensagens : 12262 Data de inscrição : 11/02/2011 Idade : 29 Localização : los angeles.
| Assunto: Re: One Direction no aeroporto de Paris (20/02) Ter Fev 21, 2012 1:55 am | |
| - MarieB escreveu:
- ai eu vinha aqui postar este video mesmo agora xD
opa a sério é que nem tenho comentários para isto! depois queixam-se que a segurança é redobrada, depois destas porcarias, claro que é! o zayn e o niall estão os dois com umas caras de pânico :'c o louis ali a tentar brincar com a situação toda x) opa e metem assim uma carta na boca do harry porque o miudo esta com a boca aberta? LOL qualquer dia enfiam-lhe uma mão, uma batata, eu sei lá! a sério, estas pessoas não percebem que só estão a piorar as coisas e a afasta-los mais? e depois eu penso, eles são 5 rapazes, adolescentes, cuja vida mudou completamente, e estão "under the public eye" sempre, é difícil manterem uma vida pessoal privada, mas há limites, se as coisas chegam a este ponto, qualquer dia eles estão sempre fechados em casa e nem andam na rua. enfim, a sério, é triste ver isto.
- Spoiler:
isto tudo. o vídeo inteiro meteu-me nojo, como é que há gente que consegue ser assim para eles? -.- okay, eu percebo a excitação deles estarem à frente delas, mas acalmem lá as hormonas! | |
| | | Raffy One Thing
Mensagens : 1216 Data de inscrição : 18/02/2012 Idade : 28 Localização : espinho
| Assunto: Re: One Direction no aeroporto de Paris (20/02) Ter Fev 21, 2012 11:29 am | |
| é engraçado como apesar desta confusão toda, o Harry está-se a partir a rir. xD anyway, isto é uma estupidez e é por causa disto que a segurança vai ser cada vez mais apertada com os fãs, se continuar assim nem os vamos poder tocar. | |
| | | Coutinho Does He Know
Mensagens : 3837 Data de inscrição : 04/12/2011 Idade : 32 Localização : Earth
| Assunto: Re: One Direction no aeroporto de Paris (20/02) Ter Fev 21, 2012 12:03 pm | |
| - - mary. escreveu:
- MarieB escreveu:
opa a sério é que nem tenho comentários para isto! depois queixam-se que a segurança é redobrada, depois destas porcarias, claro que é! o zayn e o niall estão os dois com umas caras de pânico :'c o louis ali a tentar brincar com a situação toda x) opa e metem assim uma carta na boca do harry porque o miudo esta com a boca aberta? LOL qualquer dia enfiam-lhe uma mão, uma batata, eu sei lá! a sério, estas pessoas não percebem que só estão a piorar as coisas e a afasta-los mais? e depois eu penso, eles são 5 rapazes, adolescentes, cuja vida mudou completamente, e estão "under the public eye" sempre, é difícil manterem uma vida pessoal privada, mas há limites, se as coisas chegam a este ponto, qualquer dia eles estão sempre fechados em casa e nem andam na rua. enfim, a sério, é triste ver isto.
- Spoiler:
isto tudo. o vídeo inteiro meteu-me nojo, como é que há gente que consegue ser assim para eles? -.- okay, eu percebo a excitação deles estarem à frente delas, mas acalmem lá as hormonas! | |
| | | AnnaTomlinson26 The Way You Look Tonight
Mensagens : 254 Data de inscrição : 19/02/2012 Idade : 28 Localização : Louis World
| Assunto: Re: One Direction no aeroporto de Paris (20/02) Ter Fev 21, 2012 1:50 pm | |
| - Coutinho escreveu:
- - mary. escreveu:
- MarieB escreveu:
- Spoiler:
| | | catz Act My Age
Mensagens : 10284 Data de inscrição : 17/01/2012 Idade : 29 Localização : gublerland
| Assunto: Re: One Direction no aeroporto de Paris (20/02) Ter Fev 21, 2012 2:35 pm | |
| - Coutinho escreveu:
- - mary. escreveu:
- MarieB escreveu:
- Spoiler:
| | | Maryanne Malik Total Eclipse of the Heart
| Assunto: Re: One Direction no aeroporto de Paris (20/02) Ter Fev 21, 2012 2:42 pm | |
| concordo com todos os comentários acima postados. é triste ver isto. imagino o pensamento deles "nós somos pessoas normais, por favor!". e não é por nada, mas a gaja que estava a filmar, quando começou a chorar parecia que estava a ter um orgasmo! -.- eles são pessoas normais, e gostavam de ser tratados como tal e estas histerias das fans, só diminuem a razão para "chamar a atenção" deles. custa-me ver o pânico deles no meio da multidão. a cara do Niall e do Zayn, quase a chorarem. que dó. a sério, deu-me nojo ver este vídeo. se eu fosse um dos seguranças, as fans levavam cá com umas lamparinas, nunca mais se aguentavam em pé. AHAH jk. ______________
no words can explaine how much I love you, prince. the way that you flip your hair gets me overwhelmed. ♥ | |
| | | AnneMarie Colaborador Gráfico
Mensagens : 997 Data de inscrição : 22/03/2011 Idade : 29 Localização : Ninguém conheçe, so forget about it.
| Assunto: Re: One Direction no aeroporto de Paris (20/02) Ter Fev 21, 2012 2:45 pm | |
| - - mary. escreveu:
- MarieB escreveu:
- Spoiler:
isto tudo. o vídeo inteiro meteu-me nojo, como é que há gente que consegue ser assim para eles? -.- okay, eu percebo a excitação deles estarem à frente delas, mas acalmem lá as hormonas! Mesmo, estas coisas revoltam-me tiveram a oportunidade de estar mesmo a sua frente estragam as coisas desta maneira-.- | |
| | | Mademoiselle Your Song
Mensagens : 555 Data de inscrição : 19/12/2011 Idade : 25 Localização : Narnia -.-
| Assunto: Re: One Direction no aeroporto de Paris (20/02) Ter Fev 21, 2012 8:15 pm | |
| A gaja do vídeo parece que está a ter um filho, js. | |
| | | - ritasilva. Torn
Mensagens : 619 Data de inscrição : 22/08/2011 Idade : 29 Localização : london
| Assunto: Re: One Direction no aeroporto de Paris (20/02) Dom Fev 26, 2012 11:20 pm | |
| EU ESTAVA EM PARIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIS! QUE RAIVA! 098 | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: One Direction no aeroporto de Paris (20/02) | |
| |
| | | | One Direction no aeroporto de Paris (20/02) | |
|