One Direction agradece à primeira posição na Itália!
5 participantes
Autor
Mensagem
catz Act My Age
Mensagens : 10284 Data de inscrição : 17/01/2012 Idade : 29 Localização : gublerland
Assunto: One Direction agradece à primeira posição na Itália! Sex Fev 17, 2012 11:54 pm
Vocês puderam conferir aqui no site, que o álbum de estréia da One Direction, Up All Night, está atualmente no topo das paradas italianas. E claro, os garotos não deixariam isso passar em branco, e fizeram um vídeo de agradecimento. Confira:
Olá pessoal, nós apenas gostaríamos de dizer um grande obrigado a todos vocês, porque vocês colocaram o nosso álbum na primeira posição! Então, hoje a noite, nós vamos performar no Sanremo só para vocês! Então, não deixe de assistir! Tchau!
Para quem não conhece, o Festival de Sanremo é considerado um dos mais importantes eventos de música do mundo e talvez o mais importante da Europa, principalmente por sua longevidade. É realizado sem interrupção desde 1951, antes mesmo da chegada da televisão na Itália em 1955.
Fiquem ligados aqui no site para vídeos e fotos!
- mary. Administrador
Mensagens : 12262 Data de inscrição : 11/02/2011 Idade : 29 Localização : los angeles.
Assunto: Re: One Direction agradece à primeira posição na Itália! Sáb Fev 18, 2012 12:01 am
bem, não posso dizer 'ur welcome' porque não fui eu que comprei o cd na itália xD
AnneMarie Colaborador Gráfico
Mensagens : 997 Data de inscrição : 22/03/2011 Idade : 29 Localização : Ninguém conheçe, so forget about it.
Assunto: Re: One Direction agradece à primeira posição na Itália! Sáb Fev 18, 2012 1:14 am
- mary. escreveu:
bem, não posso dizer 'ur welcome' porque não fui eu que comprei o cd na itália xD
beatrizm Save You Tonight
Assunto: Re: One Direction agradece à primeira posição na Itália! Sáb Fev 18, 2012 2:06 am
eles tão contentinhos, e a dizer "grazzi"... ai morro!
Coutinho Does He Know
Mensagens : 3837 Data de inscrição : 04/12/2011 Idade : 32 Localização : Earth
Assunto: Re: One Direction agradece à primeira posição na Itália! Sáb Fev 18, 2012 12:54 pm
- mary. escreveu:
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: One Direction agradece à primeira posição na Itália!
One Direction agradece à primeira posição na Itália!