| What Makes You Beautiful live at Sanremo Festival in Italy | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
- mary. Administrador
Mensagens : 12262 Data de inscrição : 11/02/2011 Idade : 29 Localização : los angeles.
| Assunto: What Makes You Beautiful live at Sanremo Festival in Italy Sáb Fev 18, 2012 12:26 am | |
| | |
|
| |
MarieB Telephone
| Assunto: Re: What Makes You Beautiful live at Sanremo Festival in Italy Sáb Fev 18, 2012 1:06 am | |
| o micro do Harry parecia que estava mais baixo :c (e ele parece meio rouco xD) opa não percebi a cena do apresentador "introduce me to your friend" wtf? harry e os amigos queres ver? -.- opa e o homem era mto estranho x) mas adoroo o facto de eles tentarem sempre dizer alguma coisa na lingua dos país onde estão, e de no fim terem querido agradecer aos fans | |
|
| |
- mary. Administrador
Mensagens : 12262 Data de inscrição : 11/02/2011 Idade : 29 Localização : los angeles.
| Assunto: Re: What Makes You Beautiful live at Sanremo Festival in Italy Sáb Fev 18, 2012 1:18 am | |
| - MarieB escreveu:
- o micro do Harry parecia que estava mais baixo :c (e ele parece meio rouco xD)
opa não percebi a cena do apresentador "introduce me to your friend" wtf? harry e os amigos queres ver? -.- opa e o homem era mto estranho x) mas adoroo o facto de eles tentarem sempre dizer alguma coisa na lingua dos país onde estão, e de no fim terem querido agradecer aos fans this. mas no geral a performance foi muito boa *o* e adorei o louis no final a elogiar o laço do apresentador xD | |
|
| |
MarieB Telephone
| Assunto: Re: What Makes You Beautiful live at Sanremo Festival in Italy Sáb Fev 18, 2012 1:22 am | |
| u também gosteii, e acho que estavam tão bonitos! e adoro o facto de que são seguros, mas ao mesmo tempo nota-se aquele bichinho por estarem num país novo ahaha também eu! xD | |
|
| |
beatrizm Save You Tonight
| |
| |
Coutinho Does He Know
Mensagens : 3837 Data de inscrição : 04/12/2011 Idade : 32 Localização : Earth
| |
| |
catz Act My Age
Mensagens : 10284 Data de inscrição : 17/01/2012 Idade : 29 Localização : gublerland
| |
| |
Raffy One Thing
Mensagens : 1216 Data de inscrição : 18/02/2012 Idade : 28 Localização : espinho
| Assunto: Re: What Makes You Beautiful live at Sanremo Festival in Italy Sáb Fev 18, 2012 8:23 pm | |
| primeiro de tudo, the fuck se passou com o micro do Harry? depois, eles a tentarem perceber o que o apresentar dizia, fazia caras priceless. xD mas actuação foi boa, e é engraçado como eu prefiro mil vezes ouvi-los a cantar a WMYB ao vivo do que no CD | |
|
| |
márina Act My Age
Mensagens : 4839 Data de inscrição : 09/12/2011 Idade : 32 Localização : Niall's bed ;)
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: What Makes You Beautiful live at Sanremo Festival in Italy | |
| |
|
| |
| What Makes You Beautiful live at Sanremo Festival in Italy | |
|