| Vídeo para a MTV da Suécia | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
catz Act My Age
Mensagens : 10284 Data de inscrição : 17/01/2012 Idade : 29 Localização : gublerland
| Assunto: Vídeo para a MTV da Suécia Sáb Fev 18, 2012 11:15 am | |
| | |
|
| |
MarieB Telephone
| Assunto: Re: Vídeo para a MTV da Suécia Sáb Fev 18, 2012 2:30 pm | |
| opaaa quando o Liam perguntou o que é que uma fan tinah de fazer pra ter a atenção dele, o harry ia todo contente responder e dpois o Liam "Louis Tomlinson"! DAMN IT! :p é muito fácil saber se é o Liam a escrever os tweets, ele NUNCA usa pontuação xD nem virgulas, nem pontos, nadaaa, é um exercicio mental ler aquilo! e agora quero cheirá-los porque siiim *-* | |
|
| |
- mary. Administrador
Mensagens : 12262 Data de inscrição : 11/02/2011 Idade : 29 Localização : los angeles.
| Assunto: Re: Vídeo para a MTV da Suécia Sáb Fev 18, 2012 5:05 pm | |
| - MarieB escreveu:
- opaaa quando o Liam perguntou o que é que uma fan tinah de fazer pra ter a atenção dele, o harry ia todo contente responder e dpois o Liam "Louis Tomlinson"! DAMN IT! :p
é muito fácil saber se é o Liam a escrever os tweets, ele NUNCA usa pontuação xD nem virgulas, nem pontos, nadaaa, é um exercicio mental ler aquilo! e agora quero cheirá-los porque siiim *-* 'gucci gucci goo harry what about you?' senti aí um phineas & ferb moment | |
|
| |
beatrizm Save You Tonight
| Assunto: Re: Vídeo para a MTV da Suécia Dom Fev 19, 2012 11:15 am | |
| - - mary. escreveu:
- MarieB escreveu:
- opaaa quando o Liam perguntou o que é que uma fan tinah de fazer pra ter a atenção dele, o harry ia todo contente responder e dpois o Liam "Louis Tomlinson"! DAMN IT! :p
é muito fácil saber se é o Liam a escrever os tweets, ele NUNCA usa pontuação xD nem virgulas, nem pontos, nadaaa, é um exercicio mental ler aquilo! e agora quero cheirá-los porque siiim *-* 'gucci gucci goo harry what about you?' senti aí um phineas & ferb moment tambem me lembrei disso! e de todos os perfumes que falaram só conheço o do Liam e fogo aquilo é mesmo bom! | |
|
| |
Coutinho Does He Know
Mensagens : 3837 Data de inscrição : 04/12/2011 Idade : 32 Localização : Earth
| Assunto: Re: Vídeo para a MTV da Suécia Dom Fev 19, 2012 1:41 pm | |
| - MarieB escreveu:
é muito fácil saber se é o Liam a escrever os tweets, ele NUNCA usa pontuação xD nem virgulas, nem pontos, nadaaa, é um exercicio mental ler aquilo! e agora quero cheirá-los porque siiim *-* | |
|
| |
catz Act My Age
Mensagens : 10284 Data de inscrição : 17/01/2012 Idade : 29 Localização : gublerland
| Assunto: Re: Vídeo para a MTV da Suécia Dom Fev 19, 2012 2:00 pm | |
| - Coutinho escreveu:
- MarieB escreveu:
é muito fácil saber se é o Liam a escrever os tweets, ele NUNCA usa pontuação xD nem virgulas, nem pontos, nadaaa, é um exercicio mental ler aquilo! e agora quero cheirá-los porque siiim *-* | |
|
| |
roerunhas The Way You Look Tonight
Mensagens : 265 Data de inscrição : 13/03/2012 Idade : 27 Localização : minha casa
| Assunto: Re: Vídeo para a MTV da Suécia Sáb Mar 17, 2012 12:36 pm | |
| gucci gucci gooo o que eu quero és tu! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Vídeo para a MTV da Suécia | |
| |
|
| |
| Vídeo para a MTV da Suécia | |
|