| Os One Direction a chegar à Suécia | |
|
+4carolina. AnneMarie MarieB catz 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
catz Act My Age
Mensagens : 10284 Data de inscrição : 17/01/2012 Idade : 29 Localização : gublerland
| |
| |
MarieB Telephone
| Assunto: Re: Os One Direction a chegar à Suécia Seg Fev 13, 2012 7:45 pm | |
| credo x) coitados, no 1º video até parece q tão com medo de passar! opa deve ser bue frustrante pra eles pq eu acredito q eles até quisessem tipo dizer olá, tirar fotos e assim, mas naquelas condições é impossível e eles têm de pensar na segurança deles, e depois claro, os seguranças são bue maus com as fans pq não há outra maneira de as controlar xD (o harry no 2º video parece q cortou o cabelo xD) | |
|
| |
AnneMarie Colaborador Gráfico
Mensagens : 997 Data de inscrição : 22/03/2011 Idade : 29 Localização : Ninguém conheçe, so forget about it.
| Assunto: Re: Os One Direction a chegar à Suécia Seg Fev 13, 2012 7:55 pm | |
| - MarieB escreveu:
- credo x) coitados, no 1º video até parece q tão com medo de passar! opa deve ser bue frustrante pra eles pq eu acredito q eles até quisessem tipo dizer olá, tirar fotos e assim, mas naquelas condições é impossível e eles têm de pensar na segurança deles, e depois claro, os seguranças são bue maus com as fans pq não há outra maneira de as controlar xD
(o harry no 2º video parece q cortou o cabelo xD) Estas fãs só nos representam mal sinceramente-.- Fico chateado com isto, ao que eles se tem de sujeitar é mesmo horrivel. E o que eles devem ter ficado a pensar, a serio que isto me revoltada elas podiam ter a sorte de conseguir fotos e autógrafos e mais não sei o que e fazem esta palhaçada, juro que fico zangada. Gente com sorte é assim-.- | |
|
| |
carolina. Another World
Mensagens : 1868 Data de inscrição : 03/09/2011 Idade : 28 Localização : lisbon.
| Assunto: Re: Os One Direction a chegar à Suécia Seg Fev 13, 2012 8:34 pm | |
| - AnneMarie escreveu:
- MarieB escreveu:
- credo x) coitados, no 1º video até parece q tão com medo de passar! opa deve ser bue frustrante pra eles pq eu acredito q eles até quisessem tipo dizer olá, tirar fotos e assim, mas naquelas condições é impossível e eles têm de pensar na segurança deles, e depois claro, os seguranças são bue maus com as fans pq não há outra maneira de as controlar xD
(o harry no 2º video parece q cortou o cabelo xD) Estas fãs só nos representam mal sinceramente-.- Fico chateado com isto, ao que eles se tem de sujeitar é mesmo horrivel. E o que eles devem ter ficado a pensar, a serio que isto me revoltada elas podiam ter a sorte de conseguir fotos e autógrafos e mais não sei o que e fazem esta palhaçada, juro que fico zangada. Gente com sorte é assim-.- this. | |
|
| |
Coutinho Does He Know
Mensagens : 3837 Data de inscrição : 04/12/2011 Idade : 32 Localização : Earth
| Assunto: Re: Os One Direction a chegar à Suécia Seg Fev 13, 2012 9:07 pm | |
| - AnneMarie escreveu:
- MarieB escreveu:
(o harry no 2º video parece q cortou o cabelo xD) Estas fãs só nos representam mal sinceramente-.- Fico chateado com isto, ao que eles se tem de sujeitar é mesmo horrivel. E o que eles devem ter ficado a pensar, a serio que isto me revoltada elas podiam ter a sorte de conseguir fotos e autógrafos e mais não sei o que e fazem esta palhaçada, juro que fico zangada. Gente com sorte é assim-.- | |
|
| |
- mary. Administrador
Mensagens : 12262 Data de inscrição : 11/02/2011 Idade : 29 Localização : los angeles.
| Assunto: Re: Os One Direction a chegar à Suécia Seg Fev 13, 2012 10:33 pm | |
| - AnneMarie escreveu:
- MarieB escreveu:
(o harry no 2º video parece q cortou o cabelo xD) Estas fãs só nos representam mal sinceramente-.- Fico chateado com isto, ao que eles se tem de sujeitar é mesmo horrivel. E o que eles devem ter ficado a pensar, a serio que isto me revoltada elas podiam ter a sorte de conseguir fotos e autógrafos e mais não sei o que e fazem esta palhaçada, juro que fico zangada. Gente com sorte é assim-.- eu adorava conhecê-los num aeroporto, juro. mas depois lá está, com as fãs todas excitadas como estas que até vão a correr até ao carro deles e que por muitas vezes os aleijam, não dá -.- | |
|
| |
catz Act My Age
Mensagens : 10284 Data de inscrição : 17/01/2012 Idade : 29 Localização : gublerland
| Assunto: Re: Os One Direction a chegar à Suécia Seg Fev 13, 2012 10:54 pm | |
| estas fãs levavam todas com uma cadeira na cabeça, ganhavam logo juízo. que estúpidas, juro. | |
|
| |
filipaj. Forever Young
| Assunto: Re: Os One Direction a chegar à Suécia Ter Fev 14, 2012 5:49 pm | |
| no primeiro vídeo a carra do Harry e do Niall omg mesmo boé assustados ou quês. já foi tudo dito nos comentários acima... god que histerismo louco e doente! | |
|
| |
beatrizm Save You Tonight
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Os One Direction a chegar à Suécia | |
| |
|
| |
| Os One Direction a chegar à Suécia | |
|