Cambio: One Direction revelam a coisa mais romântica que já fizeram por uma rapariga
+2
- mary.
catz
6 participantes
Autor
Mensagem
catz Act My Age
Mensagens : 10284 Data de inscrição : 17/01/2012 Idade : 29 Localização : gublerland
Assunto: Cambio: One Direction revelam a coisa mais romântica que já fizeram por uma rapariga Qui Fev 09, 2012 9:32 pm
Quando One Direction estava em Los Angeles filmando um episódio de iCarly, Niall, Liam, Louis, Harry e Zayn responderam nossas perguntas sobre as suas memórias românticas e planos de Dia dos Namorados. Perguntamos aos meninos, qual foi a coisa mais romântica que já fizeram para uma menina.
Louis disse que não é um bom cozinheiro, mas uma vez ele preparou um jantar romântico para uma menina. Liam surpreendeu uma menina com flores quando ela não estava se sentindo bem. Harry foi mesmo acima e além para de suas namoradas anteriores por decorar uma ponte de um parque perto de sua casa com velas. Zayn, não surpreendentemente, usou seus talentos musicais para escrever uma música para a menina.
[flash][/flash]
Fonte: Cambio Tradução e adaptação: Equipe One Direction Brasil
- mary. Administrador
Mensagens : 12262 Data de inscrição : 11/02/2011 Idade : 29 Localização : los angeles.
Assunto: Re: Cambio: One Direction revelam a coisa mais romântica que já fizeram por uma rapariga Qui Fev 09, 2012 10:22 pm
zarry e larry no início, me gusta 444 o louis já deve ter contado aquilo tanta vez que o harry e o zayn já sabem de cor xD eles são super românticos e eu quero namorar com eles ;---;
catz Act My Age
Mensagens : 10284 Data de inscrição : 17/01/2012 Idade : 29 Localização : gublerland
Assunto: Re: Cambio: One Direction revelam a coisa mais romântica que já fizeram por uma rapariga Qui Fev 09, 2012 10:30 pm
VOCÊS PERCEBERAM PORQUE É QUE O NIALL NÃO FALOU CERTO? PORQUE ELE AINDA NÃO FEZ NADA POR MIM, MUAHAHAHAHHAHAHAHA. só sexo, cof
beatrizm Save You Tonight
Assunto: Re: Cambio: One Direction revelam a coisa mais romântica que já fizeram por uma rapariga Qui Fev 09, 2012 10:30 pm
Larry ahahah o Harry e o Zayn ja sabem a historia do Louis de cor, adorei xD são mesmo fofinhos, awww
Spoiler:
tive de ver o video duas vezes, caramba o Harry ta mesmo hot! eu tava aqui toda maluca... aquelas mãos, aquele cabelo. ai e parece mais velho... my room is this way Harry.
ah e Louis, eu sou uma optima cozinheira, nao te preocupes
filipaj. Forever Young
Assunto: Re: Cambio: One Direction revelam a coisa mais romântica que já fizeram por uma rapariga Qui Fev 09, 2012 10:40 pm
aiii que lindoooooooos! *-* são muito românticos eles! e porque é que o Niall não falou?! opá! se calhar pois, nunca fez nada romântico! ahahha tadinho!
Coutinho Does He Know
Mensagens : 3837 Data de inscrição : 04/12/2011 Idade : 32 Localização : Earth
Assunto: Re: Cambio: One Direction revelam a coisa mais romântica que já fizeram por uma rapariga Qui Fev 09, 2012 11:14 pm
beatrizm escreveu:
Larry ahahah o Harry e o Zayn ja sabem a historia do Louis de cor, adorei xD são mesmo fofinhos, awww
Spoiler:
tive de ver o video duas vezes, caramba o Harry ta mesmo hot! eu tava aqui toda maluca... aquelas mãos, aquele cabelo. ai e parece mais velho... my room is this way Harry.
O Niall está a preparar-me um surpresa super romântica para o dia dos namorados e por isso é que ele não disse nada, assim estragava a surpresa x)
márina Act My Age
Mensagens : 4839 Data de inscrição : 09/12/2011 Idade : 32 Localização : Niall's bed ;)
Assunto: Re: Cambio: One Direction revelam a coisa mais romântica que já fizeram por uma rapariga Sex Fev 10, 2012 6:54 pm
Coutinho escreveu:
beatrizm escreveu:
Spoiler:
O Niall está a preparar-me um surpresa super romântica para o dia dos namorados e por isso é que ele não disse nada, assim estragava a surpresa x)
Ele assim estragava a surpresa para mim :p
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Cambio: One Direction revelam a coisa mais romântica que já fizeram por uma rapariga
Cambio: One Direction revelam a coisa mais romântica que já fizeram por uma rapariga