Cambio: One Direction descreve o que eles procuram em uma garota
+3
Jesslp
Coutinho
catz
7 participantes
Autor
Mensagem
catz Act My Age
Mensagens : 10284 Data de inscrição : 17/01/2012 Idade : 29 Localização : gublerland
Assunto: Cambio: One Direction descreve o que eles procuram em uma garota Dom Fev 12, 2012 1:36 pm
E mais um vídeo gravado exclusivamente para o site Cambio foi disponibilizado! Dessa vez, os garotos contam o que eles procuram em uma garota. Confira:
[flash][/flash]
Qual é a primeira qualidade que você procura em uma garota?
Zayn: “Qual é a primeira qualidade que procuramos em uma garota? Então, vamos começar com o Niall. Qual é a primeira qualidade que você procura em uma garota?” Niall: “Eu gosto de olhos. Sou um grande fã de olhos. Então, olho diretamente para os olhos.” Liam: “Eu realmente gosto de garotas com lindos olhos.” Louis: “Eu gosto de garotas com um bom senso de humor.” Harry: “Eu gosto de garotas que são confiantes.” Zayn: “Eu gosto de garotas meio que relaxadas, que não ligam muito… Que são apenas legais.”
Coutinho Does He Know
Mensagens : 3837 Data de inscrição : 04/12/2011 Idade : 32 Localização : Earth
Assunto: Re: Cambio: One Direction descreve o que eles procuram em uma garota Dom Fev 12, 2012 3:22 pm
Bem harry temos um problema porque eu não sou confiante :c Louis acho que tenho um bom senso de humor! Niall e Liam eu até gosto dos meus olhos ^^ Zayn eu sou relaxada :p Meninos estou à vossa espera!
Jesslp I Want
Mensagens : 1515 Data de inscrição : 20/01/2012 Idade : 29 Localização : Liam's bed.
Assunto: Re: Cambio: One Direction descreve o que eles procuram em uma garota Dom Fev 12, 2012 3:49 pm
Coutinho escreveu:
Bem harry temos um problema porque eu não sou confiante :c Louis acho que tenho um bom senso de humor! Niall e Liam eu até gosto dos meus olhos ^^ Zayn eu sou relaxada :p Meninos estou à vossa espera!
- mary. Administrador
Mensagens : 12262 Data de inscrição : 11/02/2011 Idade : 29 Localização : los angeles.
Assunto: Re: Cambio: One Direction descreve o que eles procuram em uma garota Dom Fev 12, 2012 4:23 pm
já tinha postado o vídeo aqui.
anyway, no início pareceu-me o niall dizer 'i like guys' O.o
beatrizm Save You Tonight
Assunto: Re: Cambio: One Direction descreve o que eles procuram em uma garota Dom Fev 12, 2012 5:12 pm
Coutinho escreveu:
mas Louis, em especial, eu tenho um incrivel sentido de humor, trust me
- ritasilva. Torn
Mensagens : 619 Data de inscrição : 22/08/2011 Idade : 29 Localização : london
Assunto: Re: Cambio: One Direction descreve o que eles procuram em uma garota Dom Fev 12, 2012 5:31 pm
as pessoas dizem que sou engraçada e não ligo ao que os outros pensam de mim, sou descontraída. tenho os olhos côr de mel e não sou nada confiante (mesmo nada, mas o harry muda a sua opinião por mim 444)
márina Act My Age
Mensagens : 4839 Data de inscrição : 09/12/2011 Idade : 32 Localização : Niall's bed ;)
Assunto: Re: Cambio: One Direction descreve o que eles procuram em uma garota Dom Fev 12, 2012 8:58 pm
Coutinho escreveu:
ahah, this :p
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Cambio: One Direction descreve o que eles procuram em uma garota
Cambio: One Direction descreve o que eles procuram em uma garota